Legalização de turbo adaptado
-
300 pra legalizar…
nada a ver com o ocorrido.
ai vê se não é pilantragem cara, pq eu lembro q uma pessoa em outro forum fez as contas das taxas e papeladas e o custo ficou superior aos r$ 450, isso vc mesmo fazendo, com despachante sairia na casa de uns r$ 700 a 800.
-
to nem ai pra seguro…
soda sao os cops.
fui testar o voyage do kenzo ontem e atropelou valvula do 2o cilindro. resultado: paramos pra ver o q era, cops chegaram, carro apreendido... soda era q o seg obrig d 2003 nao tava pago, senao acho q até liberava.
agora, apareceu um cara na oficina q diz q arruma toda a papelada por uns 300 conto... sera q vale ?
fooooooooooda….
o dia do capeta esse...
mas serviu pra melhorar (e muito) meu cabecote e o carro virou outro....
cops = fidumasp****
vcs jah viram isso? o cara nao pagou o seguro mass tem o documento novo?? como que o cara pegou o doc novo??
toma no isqueiro...
-
barato sai caro…principalmente com lei
-
snake, responde um outro topico lá, ta surgindo comentarios ki a seguradora não tão liberando nem fazendo seguro pra carro com turbo de fabrica com valvula…....
opa isso me interesa…sera que se colocar a valvula a seguradora nao estao aceitando? putz so for verdade cada dia que pasa esta ficando mais dificil de mexer em motor...aff
-
opa isso me interesa…sera que se colocar a valvula a seguradora nao estao aceitando? putz so for verdade cada dia que pasa esta ficando mais dificil de mexer em motor...aff
foi o que eu disse paulo.
ela pode ou não aceitar, mas se tivór um sinistro de pt, ela pode muito bem virar pra vc e falar:
não vamos pagar, seu carro não está original.
infelizmente eh assim, por uma pqna valvula podemos perder, e ateh ser processado por fraude contra seguros…
tem uma ferramenta muito util para essas coisas pequenas .
manda instalar na concession?ria, se os copos emba?arem, vc mostra a nota do servião e afirma ser um acessório original, na seguradora idem...
mas não pensem em fazer isso com turbo...
isso funciona para rodas, lanternas, lampadas, insul-film, etc...
espero ter ajudado paulo, me desculpe pela demora.
-
foi o que eu disse paulo.
ela pode ou não aceitar, mas se tivór um sinistro de pt, ela pode muito bem virar pra vc e falar:
não vamos pagar, seu carro não está original.
infelizmente eh assim, por uma pqna valvula podemos perder, e ateh ser processado por fraude contra seguros…
tem uma ferramenta muito util para essas coisas pequenas .
manda instalar na concession?ria, se os copos emba?arem, vc mostra a nota do servião e afirma ser um acessório original, na seguradora idem...
mas não pensem em fazer isso com turbo...
isso funciona para rodas, lanternas, lampadas, insul-film, etc...
espero ter ajudado paulo, me desculpe pela demora.
valeu meu brother + 1 vez….demoro nda...
abracos..