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Awe galera qual turbina devo compra

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    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #1

    awe galera vou compra um kit turbo pra po na minha saveiro carburada no final do ano intaum to em duvida entre a turbina qual devo comprar master power ou biagio uns falam q a master power eh melhor pq eh mais facil arrumar si der pau outros falam q a biagio eh melhor intaum estou em duvida presciso da ajuda da galera ae qual devo comprar

    i sobre o kit em q loja devo compra eu iria compra na turbo anhaguera mais lah so vende o kit com turbinas master power

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      mais importante do que a marca , vc precisa de uma config correta pro seu motor. não va cegamente atras do que os catalogos e os vendedores (empurradores?) lhe recomendam.

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        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #3

        a config q eu pretendo fazer no carro

        coloca pistão 82,5 rebaixar o bloco deixando 1.9

        coloca um comando 49g

        retrablhar o cabeçote pulindo dutos colocando valvulas maiores e molas mais resistentes para as valvulas é flutuarem

        mais pra frente colocar um carbura weber 40 idf

        aliviar o volante (num sei si vou fazer isso pq dizem q num eh bom fazer isso em carros turbo)

        oq vc acha com essa confg eu devo usar qual turbina e qual tamanho pra um 1.9 ?

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        • T Offline
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          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #4

          vai de biagio

          ps: legal sua assinatura, bem contradit?ria…

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            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #5

            em q loja devo compra o meu kit uma loja boa cita ae alguma boa em smapa

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            • W Offline
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              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #6

              vai de biagio .50 refluxo/.84

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                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #7

                eu pegaria garret…

                ali?s, pegarei...:d

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                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  .50 f / .70 quente.

                  a marca, é zero km turbinas.

                  se é q me entende.

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                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    olha, sobre medidas num tenho muito a dizer, eu vou usar no meu ap 1.8 que si deus quicer depois será un 1.9 forjado.

                    .50/.58bi com rotor friu 53mm e quente 52mm

                    mais o mais importante, é compre nova, eu vou de garret, mais as biagio muita gente usa e diz ser boas pra kct.

                    só não esquece, nova é nova.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      turbina nova, isso sim

                      se fosse hj eu evitaria de pegar master power, não to mto feliz com ela…

                      acho que garret/biagio/kkk são uma boa pedida...

                      lebrando: novas

                      :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        cara vo dar minha opinião relacionado ao que ouão falar aqui, da galera que tem master power e biagio…

                        eu iria de biagio, tem um topico do zoega que fala muito da master power, ele mesmo (citando acima) num curte mais a master power por problemas com a turbina e com atendimento…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gustavo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          soh uma coisa c vc for usar esse comando 49g, acho q nao ha necessidade de usar molas mais resistentes, jah q mais de 7mil rpm vc nao consegue ir com esse comando, mas c serve de ideia tem mola de fiat q dizem ser melhores e dae nao flutua tao facil, mas nao vejo necessidade.

                          jah sobre o volante nao vejo qual o problema de volante aliviado em turbo, tem muita gente aki do forum q tem e nunca deu problema, e jah me recomendaram a fazer junto com o virabrequim, ah claro o bom tbein eh balanciar eles pra ate uns 10mil rpm (margem de seguranca) no balanceamento o bom eh botar junto com esses dois mais o plato e disco de embreagem.

                          jah a turbinar eu vou de garret e como todo mundo disse nova, acho q pra um motor 1.9 no minimo uma .50/.58 bi-pulsativa.

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                          • W Offline
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                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ?, tem q ser nova mesmo….usada nem vira e muito menos recondicionada

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              retirado de outro fórum:

                              então pessoal, moro em são marcos -rs aonde fica a fábrica da masterpower e posso lhes dizer que eles melhoraram todas as turbinas, e que o problema de fumar foi resolvido. sou o exemplo disso, rodei 40milkm com uma .48/.42 e nunca fumou, agora estou partindo para uma .50 então minha opnião ?, masterpower sempre.

                              masterpower pode confiar

                              se pode ter tido sorte…

                              um camarada meu trocou 8x ( num eh sacanagem não... torcou 8 vezes a turbina dele que tava com folga em todas as 8 ). de 15 pessoas, conheão 1 ou 2 que não tiveram problema. não que seja a única a dar problemas... as outras dão tb, to falando pelo que eu vejo e jah passei tb... tive que trocar de turbina 3x, num troquei a 4? porque mudei pra uma garret e o problema parou...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #15

                                porra eu tinha uma super .70 nas maos pra colocar no meu gol …

                                mas achei que naum ia encher.. ou melhor .. ia encher lah pra uns 4000rpm...

                                meu carro corta a 6200rpm :d

                                ai peguei uma .63/.70 da biaggio... excelente... enchia a 3000rpm... mas veio fumando de fabrica :ham:

                                como apressado come cru, peguei uma que estava na loja .63/.42....

                                naum eh que seja ruim... mas acho que ela soh rende no meu carro legal ate 1.5kg .... mesmo pq eh o que indica a propria biaggio como pressao maxima nela com 2.0...

                                mas te falar... tava pensando em pegar um .72 .... vi na autopower n50 que a belquip tem um dessas da biaggio...

                                alguem conhece alguma turbina grande que meu carro consiga encher a 3000rpm? com caixa fria de .70 pra cima... meu coletor eh spa pulsativo no farol....

                                o medo eh comprar a parada e ela naum encher... a ponto de eu ter um rendimento util legal ... foda o carro girar pouco....

                                1 Resposta Última resposta
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                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  porra eu tinha uma super .70 nas maos pra colocar no meu gol …

                                  mas achei que naum ia encher.. ou melhor .. ia encher lah pra uns 4000rpm...

                                  meu carro corta a 6200rpm :d

                                  ai peguei uma .63/.70 da biaggio... excelente... enchia a 3000rpm... mas veio fumando de fabrica :ham:

                                  como apressado come cru, peguei uma que estava na loja .63/.42....

                                  naum eh que seja ruim... mas acho que ela soh rende no meu carro legal ate 1.5kg .... mesmo pq eh o que indica a propria biaggio como pressao maxima nela com 2.0...

                                  mas te falar... tava pensando em pegar um .72 .... vi na autopower n50 que a belquip tem um dessas da biaggio...

                                  alguem conhece alguma turbina grande que meu carro consiga encher a 3000rpm? com caixa fria  de .70 pra cima... meu coletor eh spa pulsativo no farol....

                                  o medo eh comprar a parada e ela naum encher... a ponto de eu ter um rendimento util legal ... foda o carro girar pouco....

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                                  a q vc pegou é uma 240….esquema é fria .50 pra cima com refluxo e .58pra cima tb

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                                  • G Offline
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                                    #17

                                    a minha naum eh 240 naum …

                                    ela eh um numero maior ... 500 alguma coisa... acho qeu 525... naum lembro direito .... ou sera que era 388?

                                    sei que o eixo dela eh maior...

                                    o frio tem 12 pas e talz....

                                    naum eh muito bobinha naum

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #18

                                      eh eu queria colocar uma .70 no meu mas nao sei qual carcaca quente usar, quero bi-pulsativa, e gostaria q enchesse os 2,5kg ali pelas 3000rpm. sera q uma .70/.70 com refluxo vai?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #19

                                        eh eu queria colocar uma .70 no meu mas nao sei qual carcaca quente usar, quero bi-pulsativa, e gostaria q enchesse os 2,5kg ali pelas 3000rpm. sera q uma .70/.70 com refluxo vai?

                                        [snapback]355959[/snapback]

                                        vixe, pra dar 2.5kg a 3mil tem q ser uma menor…qual motor seria? uma .70 nos dois lados nao pega cedo assim com essa pressao...uma q empurra bem, vai até 2.5 tranquilo é a lacon, pega cedo e guenta bem

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          #20

                                          mais uma retirada de outro forum:

                                          quando eu fui turbina..me preparador disse q nao trabalha mais com mp pois fuma facil facil…num dos carros d arrancada da ekipe dele, num final de semana tiveram q trocar a turbina (mp) 6 vezes.

                                          hj ele só trabalha com biagio e com holset...a nao ser q vc keira u ma outra marca

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