Brasilia 1.6 turbo 0,6 kg
-
beleza pessoal,
mais um video pra vcs. ainda falta o off board.
aproveito pra perguntar, meu valor de sonda afundando o po desde 1a marcha vai bem ate 3a marcha, quando coloco 4a marcha ele cai pra 570 mv, será que a cuba ta secando???? se eu aumentar a pressao inicial de comb vai melhorar???
ta com 0,1kg e em wot ta com 0,9kg.
favor pedir o link do video diretamente ao dono do carro. obrigado.
abracos
wagner luis
-
ta com cara de cuba secando sim.
claro, se a pressão na linha esteja em ordem e a mistura não esteja afinando em alta ja nas marcha baixas.
[snapback]353914[/snapback]
beleza ka,
ta belezinha ate 3a, 930mv. depois que engato 4a comeca a cair 800/700/600/580 mv, ai no video tirei o po nos 150km/h por causa disso, quando olhei o multi nao vacilei, abortei na hora.
mas fora isso ta indo legal ate 3a.
abracos
wagner luis
-
o shift acende a qto?
ta rapido o carro heim redondinho mesmo.
seria interessante verificar a pressão de combustivel @ pressão maxima de turbo antes de subir o nivel de boia ou aumentar a agulha dos carburadores.
[snapback]353920[/snapback]
ta acendendo em 5200rpm, mas ai no video puxei ate 5700rpm, a polia do motor ta torta e se eu esticar mais vira a correia, chega ate 6k tranquilo.
o cambio e original 1600, nao e de sp2.
ja encomendei uma com o godao de aluminio graduada
vou ver se aumento a pressao inicial pra dar um diferencial maior.
abracos
wagner luis
-
lembro q disse q iria abortar o turbo na brasilia…
o q houve, resolveu deixar ela turbinada?
downloading...
[snapback]353921[/snapback]
realmente tirei o turbo dela, fiquei duas semanas sem ele, depois mandei retificar o motor e montei tudo de novo .
depois que vc anda de turbo, nao acustuma mais com aspirado.
abracos
wagner luis
-
hahahaa, gravou o vêdeo na avenida nova de sbc…
abraços
beleza pessoal,
mais um video pra vcs. ainda falta o off board.
aproveito pra perguntar, meu valor de sonda afundando o po desde 1a marcha vai bem ate 3a marcha, quando coloco 4a marcha ele cai pra 570 mv, será que a cuba ta secando???? se eu aumentar a pressao inicial de comb vai melhorar???
ta com 0,1kg e em wot ta com 0,9kg.
abracos
wagner luis
[snapback]353912[/snapback]