Embreagens
-
o rolamento q ele tava perguntando acho q eh oq eu tava falndo.. ele ficar dentro dakele furo q tem no virabrequim, eh pequeno, eh soh pro eixo da caixa na trabalhar torto, mas pelo q andei vendo nem sempre acontece isso.
eu prefiro limpar as pecas com thiner, mesmo comendo mais a mao pq eh uma desgraca, mas limpa muito mais facil e rapido q querosene ou gasolina.
-
pessoal, aproveitando o tópico … vou relatar um problema ...
meu carro ta com plato original e disco de ceramica 6 pastilhas com mola, quando montei nao trepidava nada, depois de um ano e pouco, ja a algum tempo vem trepidando horrores, tem vezes que o motor sacode pra frente e pra tras, ja verifiquei calão e tao todos zerados ... o pedal ta extremamente pesado ta parecendo um de 900lbs e o cabo eu troquei e continua pesadao ... plato tem 1 ano de uso na epoca q coloque a ceramica optei por disco original ...
ah duvida é a seguinte, carro é um corsa, se olhar em baixo do motor da pra ver uma parte do volante, ta sem aquela prote?ao , passei a mao ta emio gorduroso, tive uns problemas de vazamento na tampa de valvula e escorreu pra baixo do motor, agora ta ok, se eu colocar em ponto morto ligar o carro o voltante vai ficar girando, se eu pegar uma lixa e colocar aí pra limpar a superfice é valido ??
-
não precisa dar passo no volante não… pega uma lixa 60, grossa, e passe ela no volante, depois passe um redutor pra limpar bem e não toque de forma alguma as areas de contato...
cara me desculpe mas vc esta falando besteira, tem que passar numa retifica sim, vc nao sabe como está a superficie e mesmo que, aparentemente, ela esteja boa, é aconselhavel deix?-la perfeita para o uso.
aproveite e troque logo o rolamento tb.
-
cara me desculpe mas vc esta falando besteira, tem que passar numa retifica sim, vc nao sabe como está a superficie e mesmo que, aparentemente, ela esteja boa, é aconselhavel deix?-la perfeita para o uso.
aproveite e troque logo o rolamento tb.
[snapback]356463[/snapback]
não estou falando besteira… vê até uma retifica ver o q eles fazem...
retifica é pra casos q tenha algum calo, ondulação, etc...
ele estando bom, basta passar a lixa, pra limpar...
-
bom, o meu ta show de bola, naum trepida nada, agarrar igual a um fdp e pronto …
sei lah akuba, se ele jah estiver meio gasto errado, vc soh vai limpar, mas a imperfeicao continua....
bom, cada um sabe o que faz e porque faz...
eu como sou leigo naum vou discutir ... mas o que fiz no meu jah que desmontei foi um servico bem feito ... levei no torneiro pra ele limpar o volante, troquei o rolamento, buchas do garfo, testei se o plato tava liberando corretamente o disco, buchas do trambulador, tudo ...
conclusao... ficou show de bola e uma serie de problemas que eu tive acabaram...
naum to dizendo que eu to certo, to soh falando o que eu fiz.