Avaliação é harley-davidson xr1200x
-
uma das piores motos q já andei…......liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo
engraçado que eu sempre vi elogios dessa moto nas revistas….vai ver os caras compararam com as outras hd, que conseguem ser piores que ela...
conta aí como foi a sua experiência, gaucho (é sério, sem ironia, to curioso).
-
uma das piores motos q já andei…......liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo
engraçado que eu sempre vi elogios dessa moto nas revistas….vai ver os caras compararam com as outras hd, que conseguem ser piores que ela...
conta aí como foi a sua experiência, gaucho (é sério, sem ironia, to curioso).
ela anda bem, o motor é forte comparado c as outras hd
mas vc senta nela e não se encaixa…....as pedaleiras batem nos tornozelos e canelas, vc anda em cima dela mas parece q vai cair dela a qq momento
uma cb400/450 dá de 10x0 em ergonomia e facilidade de condução.......a moto é esquisita
olhava p ela e morria de curiosidade p andar, pois os freios brembo, canelas invertidas e balança traseira de alumínio bem grossas me chamavam atenção.
1 liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo.
as buell são as únicas hds q prestam em termos de ciclística/ergonomia/facilidade de adaptação
-
1200cc e 90cvó
em matéria de jacas é uma excelente potência, pois a maioria é 1600 e tem só 65 hps
não entendo bem, mas realmente, a potencia de uma sbk em uma jaca é suicida. mas 1100 numa superbike vem muito mais potencia, não vem?
a 1000 referência do mercado é a bmw s1000r c 193 cvs…........a kawa zx10 divulgam 200 cvs, mas no dino e nas retas perde para bmw
-
1200cc e 90cvó
em matéria de jacas é uma excelente potência, pois a maioria é 1600 e tem só 65 hps
é verdade…
os motores harley mais potentes são aqueles que o erik buell encostou a mão...os 1200 chegavam a 105 hp no máximo...tb não dá pra passar muito disso pq o motor vibra muito e é refrigerado a ar, então não tem milagre...
hj qqer naked 600 4 cilindros tem 100 cv, esportiva 600 vai pra casa de 125 a 130
-
os motores harley mais potentes são aqueles que o erik buell encostou a mão…os 1200 chegavam a 105 hp no máximo...
eu tenho uma ulysses preta c 4k kms rodados (novinha sem nenhum arranhão)…......paguei 21k reais (1 achado)
dá 210 km/h garupado, faz curva p cacete e a manutenção é baratíssima
filtro de óleo é o mesmo de pálio (15 reais)
óleo é o 25w60 q pago 12 reais
pastilha dianteira custa 30 dólares e a traseira 15 (no ebay)
se não cair c ela, só alegria
-
os motores harley mais potentes são aqueles que o erik buell encostou a mão…os 1200 chegavam a 105 hp no máximo...
eu tenho uma ulysses preta c 4k kms rodados (novinha sem nenhum arranhão)…......paguei 21k reais (1 achado)
dá 210 km/h garupado, faz curva p cacete e a manutenção é baratíssima
filtro de óleo é o mesmo de pálio (15 reais)
óleo é o 25w60 q pago 12 reais
pastilha dianteira custa 30 dólares e a traseira 15 (no ebay)
se não cair c ela, só alegria
buell rox demais….andei na de um amigo a um tempo atrás e fiquei besta com o tanto q faz curva....vc pensa em entrar na curva ela já tá deitando, fora q vc pode ir até o talo q ela nem sente
-
buell rox demais….
a injeção da moto é programável, comprei 1 kit de 42 dólares e to brincando de programador/chipeiro
além de ver todos parâmetros, posso alterar qq coisa….........mexe no cilindro da frente ou de trás, ou nos 2 ao mesmo tempo