Nível de óleo acima do máximo…
-
frentista de posto, por isso nao checo oleo no posto, nem agua, faco em casa mesmo.
mas tipo c for muito pode dar isso dae mesmo.. mas pow 3 litros acho q isso eh tudo q vai no carter do motor a ar, agora c for um poukinho nao sei c influencia em algo.. lembrando q um poukinho eh no maximo uns 100ml.
-
pessoal, bolhas sao previstas no sistema de lubrificação dos nossos motores…
por isso que o pescador nao é mergulhado deeeeendro da po?a de oleo... quem tem manometro, sabe que ela nao para de vibrar quase nunca... isso é dado por que la no cabeçote existe nuitas galerias e entradas e saidas de oleo e mutas peças m?veis (tuchos, valvulas e etc)...
quando vc afoga o pescador 100% do tempo dele, vc zera as bolhas do sistema, e 100% dos movimento das peças se tranforma em movimento em todo sistemas de oleo.. quem estoura? os retenrotes...
deu pra entender?
-
-
pessoal, bolhas sao previstas no sistema de lubrificação dos nossos motores…
por isso que o pescador nao é mergulhado deeeeendro da po?a de oleo... quem tem manometro, sabe que ela nao para de vibrar quase nunca... isso é dado por que la no cabeçote existe nuitas galerias e entradas e saidas de oleo e mutas peças m?veis (tuchos, valvulas e etc)...
quando vc afoga o pescador 100% do tempo dele, vc zera as bolhas do sistema, e 100% dos movimento das peças se tranforma em movimento em todo sistemas de oleo.. quem estoura? os retenrotes...
deu pra entender?
[snapback]358711[/snapback]
o pescador não é mergulhado dentro do óleo?
se querer causar intriga, mas bolhas não devem existir dentro do sistema de lubrificação
manometro vibrando é leitura incorreta, manometro variando é leitura correta
se teu manometro fica vibrando, reveja o ponto de medida, linha de pressão e qualquer coisa troque o manometro por um com enchimento de oleo interno
abraço,
-
o pescador não é mergulhado dentro do óleo?
se querer causar intriga, mas bolhas não devem existir dentro do sistema de lubrificação
manometro vibrando é leitura incorreta, manometro variando é leitura correta
se teu manometro fica vibrando, reveja o ponto de medida, linha de pressão e qualquer coisa troque o manometro por um com enchimento de oleo interno
abraço,
[snapback]359093[/snapback]
olha, ele inicialmente esta 100% mergulhado sim…
mais com o motor funcionando, o nivel no cartar baixa muito... é ai onde eu digo que ele nao passa 100% do tempo mergulhado...
vou procurar aqui a apostila de eng. m,ecanica que afirma que as bolhas nas previstas sim...
-
eu jah rodei com meio litro a mais de óleo que o recomendado…
fumou pra kct por um tempo... quando o excesso foi queimado, voltou tudo ao normal...
fikei kagando de medo dos meus retentores terem ido pro saco... mas tudo normal... graças a deus...
heeheheh
-
eu ja fiz essa burraca, pq meu carro tá com retentores ruins, então sempre completo o oleo.
ai num belo dia o man? aki colocou além do limite. foi o motor aquecer q babou óleo pela saida do filtro de ar rsrsrsrs, foi nojento, lambrecou todo meu filtro.
fora isso, não deu nadinha, queimou o oleo excedente e normalizou.