Saveiro ap 1.6 mi (alcool original)
-
mas isso eh fato, turbina não existe isso de escolher uma pensando em ups futuros (só se não for tão considerável). se colocar uma turbina com eixo e rotor grande .50 .63 pra andar com 0.6 no 1.6 ele não vai gostar, vai querer subir o corte original pra ter um pouco mais de faixa de uso, vai quebrar e/ou desgostar e falar que turbo eh só pra loco.
como ele falou se for pra trocar os pistões já vai montar forjado, pra isso ele só vai aproveitar os aeroquips desse kit linguiça.
-
eu entendi vocês, sobre freios, suspensão, escape, etc vou olhar sim com certeza coloquei aí o básico mesmo. agora no momento vou usar ele taxado mesmo 0.6 depois caso de fazer up troco a turbina isso não vem ao caso agora. poderia me explica como o carro fica no meu caso com uma .50? pois como falei quero carro cidade /estrada e a .42/48 fica pequena de maisó isso que eu quero entender melhor. estou no celular depois posto maiores detalhes ok? vlw.
-
pode montar .42/.48, pra 1.6 tá passando de bom, se colocar uma .63 ela vai encher 500rpm antes do corte
ap 1.6 girador enche uma .63 facil.com certeza que com kit coxinha e motor taxado,a .42.48 é a perfeita.
-
pode montar .42/.48, pra 1.6 tá passando de bom, se colocar uma .63 ela vai encher 500rpm antes do corte
agora está começando a falar minha língua. no caso da .42.48 na final (estrada) fica como? e ela começa a encher quando? consigo andar de leve na cidade 2.500rpm sem encher? não quero qualquer coisa ela espirrando sacou?
-
agora está começando a falar minha língua. no caso da .42.48 na final (estrada) fica como? e ela começa a encher quando? consigo andar de leve na cidade 2.500rpm sem encher? não quero qualquer coisa ela espirrando sacou?
depende do acerto mais vai começar a encher em torno de 2700 a 3000 rpm,uso uma dessa no meu 1.6,so que é cht,destaxado e uso outra pressao.
-
depende do acerto mais vai começar a encher em torno de 2700 a 3000 rpm,uso uma dessa no meu 1.6,so que é cht,destaxado e uso outra pressao.
a então beleza. é isso aí que eu quero. da pra andar com o carro tranquilo na baixa.
-
e sobre os bicos de astra flex precisa de alguma adaptação ou somente trocar os originaisó e as juntas, original aguenta ou coloca uma de aço ?
junta original guenta com pressao de 0,6,a respeito de bicos,coloque um gerenciador de bico suplementar com atraso de ponto e um bico mono branco de monza como suplementar,vai ficar otimo sem gabiarras,e se precisar tirar o kit o carro fica original.a techrace tem um equipamento legal por um bom preço,lembrando que com motor taxado o ponto tem que ter um atraso para nao prejudicar o motor.
-
sem falar que na fase aspirada o carro vai ficar com consumo de original,otimo,esqueça essa ideia de bicos de astra,vai aumentar demais o consumo na fase aspirada.
-
e sobre os bicos de astra flex precisa de alguma adaptação ou somente trocar os originaisó e as juntas, original aguenta ou coloca uma de aço ?
junta original guenta com pressao de 0,6,a respeito de bicos,coloque um gerenciador de bico suplementar com atraso de ponto e um bico mono branco de monza como suplementar,vai ficar otimo sem gabiarras,e se precisar tirar o kit o carro fica original.a techrace tem um equipamento legal por um bom preço,lembrando que com motor taxado o ponto tem que ter um atraso para nao prejudicar o motor.
r$ 410.00 não é preço tão bom assim não kkkkkk mais sabe me dizer sobra os bicos de astra? consumo aumenta quanto? tem númerosó hoje meu carro da 6 a 7km/l e sobre a troca? tem que adaptar algo ou não?
-
o que tem a ver o bico de astra com consumo? se acertar o carro como se deve não muda nada, no máximo alguma coisa insignificante pelo leque dos bicos serem prejudicados por trabalharem numa pressão um pouco menor que a original.
410 eh um preço bom sim, lembre que o acerto por hpi eh um pé no saco, além de vc de algum jeito ter que atrasar um pouco o ponto final, na pior das hipóteses atrase a curva toda pelo distribuidor. fora que talvez vc precise de um clamper de map pois com a pressão pode ser que o map mande sinal maior que o correto e zoe com a estratégia da central.
com o gerenciador o acerto fica bem melhor, tem atraso de ponto e clamper. se for ficar miseriando pra montar mesmo um kit básico não monte, pq teu gasto não será só na montagem, vc terá que manter tudo 100%.
-
essa ecu tem em alguns arquivos mais de 27° de avanço em wot ali perto dos 5.500rpm … com 12,5:1 de taxa não sei se eu arriscaria dar uma seguradinha na estrada sem um bom intercooler.
os bicos originais tem cerca de 20,5lbs/h... os de astra tem 28.2lbs/h vai precisar usar uns 1,6bar inicial e uns 4 a 4,2bar final pra alimentar...
normalmente qdo vc varia tanto assim no hpi acaba com problemas de intermediária (meio acelerador/meio giro) principalmente aonde a turbina começa a pegar.
-
essa ecu tem em alguns arquivos mais de 27° de avanço em wot ali perto dos 5.500rpm … com 12,5:1 de taxa não sei se eu arriscaria dar uma seguradinha na estrada sem um bom intercooler.
os bicos originais tem cerca de 20,5lbs/h... os de astra tem 28.2lbs/h vai precisar usar uns 1,6bar inicial e uns 4 a 4,2bar final pra alimentar...
normalmente qdo vc varia tanto assim no hpi acaba com problemas de intermediária (meio acelerador/meio giro) principalmente aonde a turbina começa a pegar.
meus bicos originais são o iwp 024 bico injetor santana 1.8 / saveiro 1.6 álc. / gas. resistência 13,5 a 16,5 / 3,00 bar / volume ml 27,0 a 31,5
no mais estou juntando as informações. vlw.
-
meus bicos originais são o iwp 024 bico injetor santana 1.8 / saveiro 1.6 álc. / gas. resistência 13,5 a 16,5 / 3,00 bar / volume ml 27,0 a 31,5
cara,deixa os originais e mete um suplementar com um bom gerenciador,nao vai se arrepender e nao tera problemas.
-
-
e o do astra 0280156086 bico injetor astra 1.8 álcool resistência 12,0 a 16,5 / 3,00 bar / volume ml 35,0 a 41,0
obs. foi mal mais não consigo editar o topico pelo celular e outra coisa as horas do fórum estão erradas mesmo? ou só comigo?
ta loca mesmo rsrs
-
cara,deixa os originais e mete um suplementar com um bom gerenciador,nao vai se arrepender e nao tera problemas.
vou colocar o hpi primeiro pois já vem no kit mesmo se não der certo penso no gerenciador. vamos ver acho que não fica tão ruim não… já andei em carros com hp e hpi, mas aqui em belo horizonte usam muito bicos de marea que não vai ser o meu caso.