Quero comprar um comando pro meu carro
-
então meus planos eram fazer o meu cabeçote hidraulico mesmo. tava vendo na retífica de um amigo, pra fazer um trabalho legal nele, com valvulas maiores (40x33), angulo e dutos.
a? eu pretendia colocar um comando tb…
mas pelo geito aqui a massa tá preferindo um cabeçote mecanico do 2.0 (origibas?) com comando forte? simples assim?
to aceitando dicas
-
mas pelo geito aqui a massa tá preferindo um cabeçote mecanico do 2.0 (origibas?) com comando forte? simples assim?[snapback]361711[/snapback]
ja da bastaaaaaaaaaaaaaante diferença.
se quiser mais algo, manda la na tiete e pede pra polir, equalizar, fazer angulo e sede.
-
ja da bastaaaaaaaaaaaaaante diferença.
se quiser mais algo, manda la na tiete e pede pra polir, equalizar, fazer angulo e sede.
[snapback]361713[/snapback]
então:
-compro um cabeçote tucho mecânico.
-pode ser de 3 mancais?
-mando polir, equalizar e angulo
-não preciso mexer nas válvulas (tamanho)?
só isso com comando original, já vou sentir bastante diferença??
a? vem um comando. qual comando especificamente? onde comprar? não pode ser mta grana hein se não to morto desse geito…
? isso? todos concordam?
-
então:
-compro um cabeçote tucho mecânico.
-pode ser de 3 mancais?
-mando polir, equalizar e angulo
-não preciso mexer nas válvulas (tamanho)?
só isso com comando original, já vou sentir bastante diferença??
a? vem um comando. qual comando especificamente? onde comprar? não pode ser mta grana hein se não to morto desse geito…
? isso? todos concordam?
[snapback]361720[/snapback]
isso
pode ser 3 mancais sem problema nenhum.
pode deixar as valvula de tamanho original.
se quiser uma garantia pra girar mais, toca mola de fiat no cabeçote.
comando vc vai gastar uns 300,00
-
então meus planos eram fazer o meu cabeçote hidraulico mesmo. tava vendo na retífica de um amigo, pra fazer um trabalho legal nele, com valvulas maiores (40x33), angulo e dutos.
a? eu pretendia colocar um comando tb…
mas pelo geito aqui a massa tá preferindo um cabeçote mecanico do 2.0 (origibas?) com comando forte? simples assim?
to aceitando dicas
[snapback]361711[/snapback]
tucho hidraulico geralmente não aguenta girar muito e ter valvulas grandes pois com valvulas maiores vc precisa de mais carga nas molas.
-
cuidado com os comandos da indeco se vc for mandar fazer.?
[snapback]361799[/snapback]
blz, tomar cuidado por que com comandos jpf, fora de medidasó
não é fora de medidas, mas fora das caracteristicas pedidas, encomendei um comando com ele pra carro injetado e eles me fizeram um com cruzamento de valvulas pra carro carburado, não dava lenta nem com reza brava o carro.
-
todos os de 2.0 são assim tiu k? ou só algums?
[snapback]361823[/snapback]
todos são.
não é fora de medidas, mas fora das caracteristicas pedidas, encomendei um comando com ele pra carro injetado e eles me fizeram um com cruzamento de valvulas pra carro carburado, não dava lenta nem com reza brava o carro.
[snapback]361826[/snapback]
por isso q o carro não ficava redondo então, não teria jeito.
eu tinha certeeeza que era problema no enquadramento pelo que vc me descreveu na época, e no seu caso foi problema de falha no comando mesmo
-
por isso q o carro não ficava redondo então, não teria jeito.
eu tinha certeeeza que era problema no enquadramento pelo que vc me descreveu na época, e no seu caso foi problema de falha no comando mesmo
[snapback]361829[/snapback]
pois é… foi só colocar o g49 pra testar e o carro fico redondo e um canh?o.
-
[snapback]361826[/snapback]
como isso influi na ml?
e no meu caso que é um motor ex-injetado?
-
parece q existe sim cabeçote mecanico de 2.0 com valvula de adm 38…
e 39.5 são só dos hidraulicos mais novos, em mecanico 2.0 tem com valvula de adm de 40 e de 38... parece...
consigo cabeçote a 180 original e retificado, mas pra enviar pra vc acho q ia ficar meio caro...
o meu comando é sam cans e comprei a 150 reais...
procura q vc consegue preços bons...
-
akuba, o foda que rio-londrina deve dar mais de 1000km. deve sair caro o frete mesmo…
falei com uns amigos e parece que tá difácil arrumar cabeçote de 2.0 zeradinho por aqui. e tá na faixa de r$300-350.
comando sam cans por r$150,00? novo? tem o telefone deles?