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Bico para corsa 1.0 t

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    AdrianoPescador
    escreveu em última edição por
    #1

    fala ae galera…

    qual é a melhor vazão para o bico do corsa 1.0 t mpfi ?

    os bicos do 1.6 suprem ?

    abraços

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    • F Offline
      F Offline
      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #2

      olha … se eu fosse montar um corsa 1.0 turbo hoje. eu abriria o minimo necessários os originais e colocaria um bico extra acionado por repetidor de bico e injetando combust. apenas em pressão positiva.

      :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #3

        olha … se eu fosse montar um corsa 1.0 turbo hoje. eu abriria o minimo necessários os originais e colocaria um bico extra acionado por repetidor de bico e injetando combust. apenas em pressão positiva.

        :ham:

        [snapback]361555[/snapback]

        fabio, isso é bem simples, coisa q penso em colocar no meu velho carburado :ninja:

        mas será q funfa legal num injetado? é q tem um corsa 1.0 aqui q estamos pensando em como vai ser turbinado e tb surgiu esta questáo, retrabalhar bicos originais ou usar suplementar(es)?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #4

          cara … foi feito um celta aqui em santos nesse jeito que eu falei ... com bicos originais levemente abertos e 1 bico extra com repetidor e só acionado com pressão positiva ...

          o carro ficou muito liso ... super gostoso de andar o pix, a ka andaram ... vc pode perguntar para eles

          o melhor de tudo ... é a solução mais barata e de certa forma bem economica em termos de combust.

          como eu falei ... se fosse montar um 1.0 t hoje ... com certeza seria assim

          []?s

          fabio

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edsonmassao
            escreveu em última edição por
            #5

            cara … foi feito um celta aqui em santos nesse jeito que eu falei ... com bicos originais levemente abertos e 1 bico extra com repetidor e só acionado com pressão positiva ...

            o carro ficou muito liso ... super gostoso de andar o pix, a ka andaram ... vc pode perguntar para eles

            o melhor de tudo ... é a solução mais barata e de certa forma bem economica em termos de combust.

            como eu falei ... se fosse montar um 1.0 t hoje ... com certeza seria assim

            []?s

            fabio

            [snapback]361963[/snapback]

            legal fabio, valeu pela dica…qdo for comprar um cojunto assim vou ver se compro logo dois, um pra mim e outro pro corsa...

            lembra q teve um topic grande h? um bom tempo atrás discutindo se era melhor usar um bico mono ou 4 ou mais bicos multi? andei em carros com as duas configs e nos dois casos achei bem razoável a configuração...

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #6

              suplementares, sempre

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #7

                troque o motor.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  troque o motor.

                  [snapback]362290[/snapback]

                  ahnn, a gente cogitou e talz, mas ia sair muito caro e naum queremos uma performance extrema, o kit turbo vai no corsa 1.0 da minha irm? :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    nada extremo?

                    coloca o motor e os bicos da linha corsa 1.6. 92cv original.

                    tem um cara andando assim aqui em ctba, pagamos 1500 no motor, 450 na caixa e 150 nos bicos e 20 reais nos conectores pros bicos, 120 no motor de arranque, 45 reais de junta, 400 de mo e mais uns 100 de outras pecas q desgastaram no celta.

                    sei q tudo fecho em 2750, arredondando para cima. incluindo os discos ventilados na frente.

                    foi tirado 0,9mm do cabecote. custo de 30 reais.

                    o carro roda gasolina na gasolina, usando a central do celta original, sem remapea.

                    ficou com um excelente desempenho e ta fazendo 10km/l no transito de ctba. hora faz 9,5 hora faz 11.

                    unica coisa q ficou sem o espirro.

                    ah, ele vendeu todas as pecas q foram trocadas por 1300 reais.

                    fez o imetro so para falar q o motor foi trocado, e o detran emitiu o documento somente com o numero alterado do motor, nao mudaram nem a potencia nem a cilindrada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edsonmassao
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      os valores aí sa?ram baratos, caferna…aqui o motor sem o cambio sairia coisa de mais de 2000 reais, conseguiria mais barato mas sem nota nem nada e prefiro naum contribuir com o mercado negro de peças q tem por aqui :ninja:

                      como ela conseguiu o kit por 700 reais preferiu abra?ar ele, eu particularmente preferiria engine swap pq me daria mais possibilidades...pois uma das poucas coisas q concordo com os americanos é there s no replacement for displacement :ham:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        e ninguém respondeu a pergunta feita no tópico…

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          depende. o ideal eh usar bicos do corsa 1.0 alcool. vao alimentar o carro bem quando so tem pressao negativa. e colocar uma suplmentar com um bom gerenciamento para o momento da presao positiva. essa eh a a alternativa mais flexivel e barata para o seu caso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AdrianoPescador
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ? verdade

                            volto a perguntar

                            qual é a melhor vazão para bico de corsa mpfi 1.0 t

                            os bicos originais do corsa 1.6 fica bom??

                            abraços

                            os valores aí sa?ram baratos, caferna…aqui o motor sem o cambio sairia coisa de mais de 2000 reais, conseguiria mais barato mas sem nota nem nada e prefiro naum contribuir com o mercado negro de peças q tem por aqui :fiu:

                            como ela conseguiu o kit por 700 reais preferiu abra?ar ele, eu particularmente preferiria engine swap pq me daria mais possibilidades...pois uma das poucas coisas q concordo com os americanos é there s no replacement for displacement :fiu:

                            [snapback]362370[/snapback]

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Marcelo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              se precisar de bicos de alta impedancia, tenho um de 330cc aqui.

                              sao do mazda 626 turbo.

                              qq coisa manda mensagem privada.

                              1 Resposta Última resposta

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