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Bico para corsa 1.0 t

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    FabioRR
    escreveu em última edição por
    #4

    cara … foi feito um celta aqui em santos nesse jeito que eu falei ... com bicos originais levemente abertos e 1 bico extra com repetidor e só acionado com pressão positiva ...

    o carro ficou muito liso ... super gostoso de andar o pix, a ka andaram ... vc pode perguntar para eles

    o melhor de tudo ... é a solução mais barata e de certa forma bem economica em termos de combust.

    como eu falei ... se fosse montar um 1.0 t hoje ... com certeza seria assim

    []?s

    fabio

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    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #5

      cara … foi feito um celta aqui em santos nesse jeito que eu falei ... com bicos originais levemente abertos e 1 bico extra com repetidor e só acionado com pressão positiva ...

      o carro ficou muito liso ... super gostoso de andar o pix, a ka andaram ... vc pode perguntar para eles

      o melhor de tudo ... é a solução mais barata e de certa forma bem economica em termos de combust.

      como eu falei ... se fosse montar um 1.0 t hoje ... com certeza seria assim

      []?s

      fabio

      [snapback]361963[/snapback]

      legal fabio, valeu pela dica…qdo for comprar um cojunto assim vou ver se compro logo dois, um pra mim e outro pro corsa...

      lembra q teve um topic grande h? um bom tempo atrás discutindo se era melhor usar um bico mono ou 4 ou mais bicos multi? andei em carros com as duas configs e nos dois casos achei bem razoável a configuração...

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      • * Offline
        * Offline
        *Felipe*
        escreveu em última edição por
        #6

        suplementares, sempre

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #7

          troque o motor.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edsonmassao
            escreveu em última edição por
            #8

            troque o motor.

            [snapback]362290[/snapback]

            ahnn, a gente cogitou e talz, mas ia sair muito caro e naum queremos uma performance extrema, o kit turbo vai no corsa 1.0 da minha irm? :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #9

              nada extremo?

              coloca o motor e os bicos da linha corsa 1.6. 92cv original.

              tem um cara andando assim aqui em ctba, pagamos 1500 no motor, 450 na caixa e 150 nos bicos e 20 reais nos conectores pros bicos, 120 no motor de arranque, 45 reais de junta, 400 de mo e mais uns 100 de outras pecas q desgastaram no celta.

              sei q tudo fecho em 2750, arredondando para cima. incluindo os discos ventilados na frente.

              foi tirado 0,9mm do cabecote. custo de 30 reais.

              o carro roda gasolina na gasolina, usando a central do celta original, sem remapea.

              ficou com um excelente desempenho e ta fazendo 10km/l no transito de ctba. hora faz 9,5 hora faz 11.

              unica coisa q ficou sem o espirro.

              ah, ele vendeu todas as pecas q foram trocadas por 1300 reais.

              fez o imetro so para falar q o motor foi trocado, e o detran emitiu o documento somente com o numero alterado do motor, nao mudaram nem a potencia nem a cilindrada.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edsonmassao
                escreveu em última edição por
                #10

                os valores aí sa?ram baratos, caferna…aqui o motor sem o cambio sairia coisa de mais de 2000 reais, conseguiria mais barato mas sem nota nem nada e prefiro naum contribuir com o mercado negro de peças q tem por aqui :ninja:

                como ela conseguiu o kit por 700 reais preferiu abra?ar ele, eu particularmente preferiria engine swap pq me daria mais possibilidades...pois uma das poucas coisas q concordo com os americanos é there s no replacement for displacement :ham:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  e ninguém respondeu a pergunta feita no tópico…

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    depende. o ideal eh usar bicos do corsa 1.0 alcool. vao alimentar o carro bem quando so tem pressao negativa. e colocar uma suplmentar com um bom gerenciamento para o momento da presao positiva. essa eh a a alternativa mais flexivel e barata para o seu caso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AdrianoPescador
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ? verdade

                      volto a perguntar

                      qual é a melhor vazão para bico de corsa mpfi 1.0 t

                      os bicos originais do corsa 1.6 fica bom??

                      abraços

                      os valores aí sa?ram baratos, caferna…aqui o motor sem o cambio sairia coisa de mais de 2000 reais, conseguiria mais barato mas sem nota nem nada e prefiro naum contribuir com o mercado negro de peças q tem por aqui :fiu:

                      como ela conseguiu o kit por 700 reais preferiu abra?ar ele, eu particularmente preferiria engine swap pq me daria mais possibilidades...pois uma das poucas coisas q concordo com os americanos é there s no replacement for displacement :fiu:

                      [snapback]362370[/snapback]

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                      • M Offline
                        M Offline
                        Marcelo
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        se precisar de bicos de alta impedancia, tenho um de 330cc aqui.

                        sao do mazda 626 turbo.

                        qq coisa manda mensagem privada.

                        1 Resposta Última resposta

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