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Bico para corsa 1.0 t

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  • E Offline
    E Offline
    edsonmassao
    escreveu em última edição por
    #5

    cara … foi feito um celta aqui em santos nesse jeito que eu falei ... com bicos originais levemente abertos e 1 bico extra com repetidor e só acionado com pressão positiva ...

    o carro ficou muito liso ... super gostoso de andar o pix, a ka andaram ... vc pode perguntar para eles

    o melhor de tudo ... é a solução mais barata e de certa forma bem economica em termos de combust.

    como eu falei ... se fosse montar um 1.0 t hoje ... com certeza seria assim

    []?s

    fabio

    [snapback]361963[/snapback]

    legal fabio, valeu pela dica…qdo for comprar um cojunto assim vou ver se compro logo dois, um pra mim e outro pro corsa...

    lembra q teve um topic grande h? um bom tempo atrás discutindo se era melhor usar um bico mono ou 4 ou mais bicos multi? andei em carros com as duas configs e nos dois casos achei bem razoável a configuração...

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    • * Offline
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      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #6

      suplementares, sempre

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      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #7

        troque o motor.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          edsonmassao
          escreveu em última edição por
          #8

          troque o motor.

          [snapback]362290[/snapback]

          ahnn, a gente cogitou e talz, mas ia sair muito caro e naum queremos uma performance extrema, o kit turbo vai no corsa 1.0 da minha irm? :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #9

            nada extremo?

            coloca o motor e os bicos da linha corsa 1.6. 92cv original.

            tem um cara andando assim aqui em ctba, pagamos 1500 no motor, 450 na caixa e 150 nos bicos e 20 reais nos conectores pros bicos, 120 no motor de arranque, 45 reais de junta, 400 de mo e mais uns 100 de outras pecas q desgastaram no celta.

            sei q tudo fecho em 2750, arredondando para cima. incluindo os discos ventilados na frente.

            foi tirado 0,9mm do cabecote. custo de 30 reais.

            o carro roda gasolina na gasolina, usando a central do celta original, sem remapea.

            ficou com um excelente desempenho e ta fazendo 10km/l no transito de ctba. hora faz 9,5 hora faz 11.

            unica coisa q ficou sem o espirro.

            ah, ele vendeu todas as pecas q foram trocadas por 1300 reais.

            fez o imetro so para falar q o motor foi trocado, e o detran emitiu o documento somente com o numero alterado do motor, nao mudaram nem a potencia nem a cilindrada.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edsonmassao
              escreveu em última edição por
              #10

              os valores aí sa?ram baratos, caferna…aqui o motor sem o cambio sairia coisa de mais de 2000 reais, conseguiria mais barato mas sem nota nem nada e prefiro naum contribuir com o mercado negro de peças q tem por aqui :ninja:

              como ela conseguiu o kit por 700 reais preferiu abra?ar ele, eu particularmente preferiria engine swap pq me daria mais possibilidades...pois uma das poucas coisas q concordo com os americanos é there s no replacement for displacement :ham:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #11

                e ninguém respondeu a pergunta feita no tópico…

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  depende. o ideal eh usar bicos do corsa 1.0 alcool. vao alimentar o carro bem quando so tem pressao negativa. e colocar uma suplmentar com um bom gerenciamento para o momento da presao positiva. essa eh a a alternativa mais flexivel e barata para o seu caso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AdrianoPescador
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    ? verdade

                    volto a perguntar

                    qual é a melhor vazão para bico de corsa mpfi 1.0 t

                    os bicos originais do corsa 1.6 fica bom??

                    abraços

                    os valores aí sa?ram baratos, caferna…aqui o motor sem o cambio sairia coisa de mais de 2000 reais, conseguiria mais barato mas sem nota nem nada e prefiro naum contribuir com o mercado negro de peças q tem por aqui :fiu:

                    como ela conseguiu o kit por 700 reais preferiu abra?ar ele, eu particularmente preferiria engine swap pq me daria mais possibilidades...pois uma das poucas coisas q concordo com os americanos é there s no replacement for displacement :fiu:

                    [snapback]362370[/snapback]

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                    • M Offline
                      M Offline
                      Marcelo
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      se precisar de bicos de alta impedancia, tenho um de 330cc aqui.

                      sao do mazda 626 turbo.

                      qq coisa manda mensagem privada.

                      1 Resposta Última resposta

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