P7000 x bs colway millenium
-
exatamente, se deixar destracionar um pouquinho só já era, tem que tirar o po se não não volta a tracionar. agora to com bridgestone potenza 205/50/15, sem comparação.
[snapback]363362[/snapback]
pagou quanto de cada um ?????
são nacionais é vem made in brazil escrito no pneu ?
-
pagou quanto de cada um ?????
são nacionais é vem made in brazil escrito no pneu ?
[snapback]363412[/snapback]
comprei usados mas tenho quase certeza que são importados, paguei 100 em cada.
-
bs colway é bom para traficante fazer microondas
-
assim, dá uma olhada nas revendas continental, eles tem uma linha chamada general, que a continental comprou, que possui um modelo chamado xp2000, esse pneu custa na faixa de 200-300 reais novo, e a vantagem dele é que não é aramado nas laterais, pelo fato das laterais serem mais moles esse pneu pode agarrar mais, mas sugiro q teste mesmo antes, e não sei se é nacional ou importado….
outra dica q eu daria pra pneu nacional é não pegar o pirelli jamais, como já disseram, pirelli não tem um bom grip, tenho um jg de p6000 e um jg de bsc3000, e é incrivel o q o bs segura mais no seco, no molhado é a mesma porcaria, mas no seco dá pradar com os 2 p
-
q eu saiba, da firestone, eram os 660, top.
mas esses ja sairam de linha
[snapback]364388[/snapback]
http://www.bfbr.com.br/produtos/interna.as…texto=descricao
firestone 700
viu, tem sim
-
nao compre esse firestone, é um lixo, comprei eles na ilusam q prestavam por ter bom preão pra colocar no meu 2.4 num gruda nada nem no seco nem no molhado na estrada faz um barulho infernal e qlqr curva mais forte ja ta berrando, pior q os p6lixo original q eu tinha.
-
oq achei mais animal foi a resistencia dele, em uma das minhas viajens ate goias no trecho da br q corta a parte de mg ( uberaba etc..) cai em uma sequencia de buracos e pronto…. estoro 2pneus entorto as 4 rodas e fez bolha em otro pneu, animal d+ fikei revoltado com isso, assim q tiver oportunidade vo tirar esses lixos do carro, isso q no dia tava rodando com 33libras, imagino se tivessi com 28~30
-
tenho um jg de p6000 e um jg de firehawk 700, não gosto dos p6000, mas gosto menos ainda dos firehawk….. o 700 patina demais
-
primeiro tem q olhar no mercado nacional oq tem de 205/50 dpis pensar em qual usar.
-
bfgroodrich
? a mesma borracha, mesma fábrica, mesmo tudo da michelin
-
eu tenho um par de firestone firehawk 660 205/60/15 aqui que devo vender nos próximos dias.
vou pedir r$400,00 + frete no par.
qualquer coisa me da um toque.
[snapback]368643[/snapback]
são os que vc tah suando no gol?? não neh…
vai colocar qual dai??