Dificuldades para ultrapassar os 300km\h celta
-
ola pessoal, depois do ultimo tópico , varias mudanças foram feitas no celta para ultrapassar os 300km\h, porem algumas provocaram mais dificuldades, principalmente a eliminação do curso das buchas de tecnil 90% de apoio das balanças dianteiras , que deram mais tração ao celta , melhorarão o chão muito, consigo controle do carro razoável apenas com pouco mais de 1.4 bar , como mostra o vêdeo 1 , que saio de segunda e vou a 250km\k aproximadamente, porem quando passo a pressão para 2.1 bar , e despejo potencia acima de 500hp , como as buchas em tecnil estão travadas, vimos com uma c?mera instalada debaixo do carro, que a frente deforma violentamente , o carro joga de um lado para outro acima dos 230km\h, no vêdeo 2 saio de terceira lançado e vou a pouco mais de 260km\h , porem perco tração em quinta marcha , desacelero, estabilizo o carro novamente , e acelero, perco tração novamente, e isso não é velocidade para perder tração , nem preciso falar né….
imagina se empurro 3.0 a 3.2 bar na criança.......
embora os vêdeos são de má qualidade , da de se basear pelas luzes a frente , os movimentos laterais do carro jogando de um lado para outro.
outra dificuldade foi a perda da pista de 1600 metros , onde seria fácil ,mesmo com essas dificuldades ultrapassar os 300km\h , estou sem pista com mais de 700-800 metros, por enquanto so posso testar o carro até no maximo 270km\h
bom , o resultado foi que tivemos que adiantar a construção do sub-chassis , já estamos com o sub-chassis 80% pronto , para segurar tudo e mais um pouco a dianteira , logo mais , terça ou quarta, posto fotos do sub-chassis em tubos de cromo-molibd?nio de 1,5? e 4mm de parede com longarinas de aão de 3\4 de polegada.
os amortecedores , espero que o vicente já tenha despachado ontem de rs
quanto a pista , iremos para uma pista em itapema, onde temos mais de 3 km para acelerar de asfalto perfeito, assim posso acelerar com bem menos pressão e mais segurança .
bom , desculpem a aus?ncia estas ultimas 3 semanas , mas dificuldades pessoais e comerciais me afastaram do fórum realmente, até terça tudo deve normalizar.
as noticias boas é que o motor esta uma obra de arte, simplesmente perfeito , potencia sobra pra danar.
vão ai mais alguma s fotos da nova pressurização.
btw: o carro, com a eliminação do curso das buchas dianteiras , ficou impossível de acelerar mesmo em duas pistas numa prova de arrancada de tão violento que esta deformando a frente do monobloco , é coisa pra dar na lateral do outro carro se não pular na frente na hora......
btw 2 = a boa noticia é que o carro estará pronto pro festival bem antes do tempo previsto
btw 3 = procimos videos com novo suporte que mostra marcha e todos os instrumentos e nova camera que grava a noite que é uma maravilha
abração
copy
editado por huguinhuw
fotos nona pressurisação
-
o problema do celta nao eh o movimento lateral dele. mas sim o movimento frente tras do carro. ele dobra na coluna das portas. o 2.0 16v aqui ta com a porta raspando no paralama depois de acelerar.
-
alias, copyman, seu parabrisa nao trinco?
-
baixando o video…
mas copy, pq não colocou aquelas barras em cima das colunas, de amarração??? ela não ajudaria a travar mais a frente e evitar a torção?
tá lindo o cofre e o motor, limpo e bem feito
[snapback]363025[/snapback]
porque as que tem pronta não valem nada, estou fasendo em cromo, ,mas ja com adaptadores para rolametos nas torres superiores , se bem que com a amarração por baixa com 3\4 de polegadas entre torres , em cima dificil mecher
o problema do celta nao eh o movimento lateral dele. mas sim o movimento frente tras do carro. ele dobra na coluna das portas. o 2.0 16v aqui ta com a porta raspando no paralama depois de acelerar.
[snapback]363032[/snapback]
ola caferna , com a amarrção vindo das longarinas bem no meio das portas e nas estremidades , amarrando toda a frente, não a mais como movimentar o meio do monobloco e longarina do carro
alias, copyman, seu parabrisa nao trinco?
[snapback]363033[/snapback]
to no 4 parabrisa ja…..
-
ou seu servidor ta muitoooooo lento ou minha net ta chata…. nao abre nada.
edit: affff ta puxandoa 300 bytes por segundo. af =(
[snapback]363042[/snapback]
a amigo, esta hora meu provedor deve rodar backup remoto, fica uma merda…., quanto a isso não posso fazer nada...
-
hospeda na fileshark da vida e outros lugares…
e os lance lah ivo, q lenda eim... :/
ta dificil
[snapback]363053[/snapback]
manda por mp estes lugares fio…..
me da uma ligada depois de amanha ok, hoje e amanha tenho que terminar um mitsuba gs-t e resolver outras pendengas , to no fone 84014931 blz?
-
sei que naum h? a possibilidade de comprarar um carro com outro, mas só estou postanto a tátulo de curiosidade, o meu gts com 1.8 de quinta chego a 6.000 mas ele fica incontrolavel, e tiro o po por segurança, agora estou andando com 1.6 e chego a 6.500, ou seja, com menos pressaum consigo mais velocidade, claro que naum está com toda a potência, mas vai….
-
posso estar até falando merda…
mas 300km/h não é bolinho não...
creio que precisaria de um pouco mais de aero-dinamica... ao contrario ficaria muito arriscado
[snapback]363074[/snapback]
? verdade, já pensou em fazer um assoalho liso ??