Comando quebrado denovo …
-
pessoal,
nao sei mais o q fazer, a urucubaca ta grande, a 1 mes atras meu carro quebrou o comando, mandei pra retifica o comando quebrado gaiola onde prende o comando e cabeçote pra da geral e trocar as valvula q empenaram, sabado agora fui refazer o chip pra alterar o ponto final q tava travado pois agora a caixinha do piu ta atrasando o ponto, depois de duas puxadinhas sem moer o carro, quando paro no sinal em marcha lenta o carro começa a trabalhar em 3 cil, quando olhei pra polia estava rodando com folga, puts quebrou dinovo, tirei a tampa de valvula pra confirmar quebrou do 3 pro 4 cilindro, da primeira vez quebrou do 1 pro 2 cil aí o carro nao funfa ….
resumindo, os cara da retifica nem devem ter analizado a gaiola q deve ta com algum empeno, e eles q me venderam o comando deles usado dizendo q era original. quero saber se existe alguma outra possibilidade de haver algum outro problema ??
-
caramba daniel
faz uma reza forte ae pro teu corsa
qq coisa dá um grito q a gente ajuda
[]s
-
quantos mancais tem o cabecote? 4?
leva na retifica, e mostre q aconteceu devolta.
-
o cara da retifica falou q nao tem como ser o problema na gaiola e sim na parte superior do cabeçote onde interliga com a gaiola e q pode ter algum empeno, mais se eu mandei o cabeçote, gaiola, comando quebrado etc etc, eles deveriam ter q te feito o servião direito pra nao ocorrer dinovo …
-
se ele mandou o cabeçote,a gaiola e o comando para retifica eles tem que dar a garantia do servião deles,o codigo do consumidor diz que no minimo e 3meses de garantia nas peças e no serviço.agora se for costatado erro na montagem ai vc dan?a.
-
se ele mandou o cabeçote,a gaiola e o comando para retifica eles tem que dar a garantia do servião deles,o codigo do consumidor diz que no minimo e 3meses de garantia nas peças e no serviço.agora se for costatado erro na montagem ai vc dan?a.
[snapback]363717[/snapback]
eh ae q tah o problema, eh soh alegar isso e vc danca, ou melhor dizendo, vc vai chegar lah com as pecas eles nem vao ver, vao dizer ah vc montou errado, o negocio eh dae correr atras de uma outra retifica pra ver oq eles dizem e contestar com oq a retifica q vc fez diz.
-
-
ja montei de desmontei esse motor trocentas vezes, nao tem como montar errado, ou funciona ou nao, nao iria funcionar 1 mes e quebrar … no maximo carro fora de ponto q é muito facil de verificar e o carro fica todo estranho caso isso aconte?a ...
[snapback]363907[/snapback]
existe a possibilidade de ter alguma polia empenada… esticador de correia com algum defeito?