Bomba gol gti
-
bom hj o carro parou de vez.
meu pai mandou trocar o refil da bomba e saiu a bagatela de 390,00…
hj pela manha, o mesmo problema. melhor dizendo, problemas
mas com novidade: começou a bater muito no 3? ou 4? cilindro. deixamos no mecanico perto do escritorio(o mesmo que trocou a bomba) e concluiram que pode ser as valvulas ou o pistao.
pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.
se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.
o carro foi feito inteiro a 11 meses.
meu pai tah puto, mandou tirar o carro de lah e largar no estacionamento do escritorio a vontade dele no momento eh de atear fogo no carro... ehehehhh
agora to na captura de algum lugar honesto e com preão baixo, pq 1200 num cabeçote eh atestado de trouxa...
[snapback]369821[/snapback]
390 no refil (bomba interna)???????? mandou prender os carasó
retifica completa de cabeçote = r$ 300/350 com troca de todas valvulas, sedes, guias, retentores + plaina.
1000 reais por um jogo de pistõesó nem iapel (forjado) custa isso.
leva em outro lugar mesmo, ta doido, como tem gente pilantra e aproveitadora
-
bom amanha coloco um videozinho do funcionamento do carro. tirei o cabo do 1, 3 e 4 cilindro e o carro continuava o mesmo. qdo tirei do 2 o carro perdia força.
essa semana meu pai fez o carro pegar no tranco algumas vezes. pode ter pulado a correia e tah fazendo bater valvula??
-
bom amanha coloco um videozinho do funcionamento do carro. tirei o cabo do 1, 3 e 4 cilindro e o carro continuava o mesmo. qdo tirei do 2 o carro perdia força.
essa semana meu pai fez o carro pegar no tranco algumas vezes. pode ter pulado a correia e tah fazendo bater valvula??
[snapback]370156[/snapback]
caramba, seria muita zica. o tranco é no virabrequim e não na polia do comando. não tem lágica ter pulado dente por causa disso.
-
bom, esqueci de fazer o video
mas ontem reboquei com a minha funeca o versa(foi valente encarou umas subudas bravas sem ratear ) e larguei no mecanico do lado de casa, a carbumaq.
hj eles tiraram o cabeçote fora e a junta de ferro tava quimada entre o 3? e 4? cilindro. a cabeça do pistao tava bem suja. vou ver se tiro umas fotos hj lah…
o cabeçote foi fazer mais um passe e vamos ver como volta. por enquanto eh isso.