Palio 1.3 16v - ressuscitando #2
-
juro que to tentando… mas aqui ta igual uti de cidade pequena... o médico morre de tédio, ai cai um onibus na ribanceira e num tem leito pra todo mundo kkkk esas semanas ta embaçado aqui na empresa, e ainda com a minha pequena gripada estraga tudo.
o klebinho me ligou pra ir no fds passado mas num podia, minha sogra estava aqui e tive que levar ela pra praia... mas eu vou aparecer...tenho muito interesse
-
cara, melhor falar de valores por mp pra nao virar feira o topico né? mas sua caixa está cheia e nao consigo mandar mensagens…
ontem troquei a suspensao do palio, coloquei rosca da fenix mas com amoretecedores com bump e rebound sob encomenda. para a configuracao dos amortecedores, as molas traseiras deveriam ser de 180 lbs, mas na fenix a mola mais fraca é de 265lbs. alguem sabe onde posso comprar molas desse padrao das suspensoes de rosca? o carro virou um kart, mas a traseira ta dura d+, doi a coluna hahahahah
-
-
está acelerando rápido hein?
quanto de pressão está utilizando? tem mais de 200cvs aí fácil.
abraço
-
está acelerando rápido hein?
quanto de pressão está utilizando? tem mais de 200cvs aí fácil.
abraço
raphael, está com 1 bar preciso medir a potência, porque pelo que conheço desse carro com 210cv (andei bastante tempo com 210cv com 1,2 bar) tenho certeza que tem mais potencia agora com 1 bar que antes com 1,2. ele não ganhava velocidade tão fácil como agora com certeza.
quero colocar uma quinta mais longa
abraço
-
posta mais fotos dele aí pow
-
lost dei uma limpada nas minhas msgs, manda o preço por mp.
uma coisa que fiquei curioso, esses tempos tava lendo sobre injeção de água dentro dos cilindros, a fuelbox tem essa função? o que você me diz deste artifício?
cara, a fuelbox trabalha com 2 mapas de tempo de injeção independentes em 3d sendo eixo x a rpm, eixo y a carga (pressao ou %tps) e z (que é a saída) o tempo de injeção em ms. voce pode usar bicos trabalhando no tempo de injeção #2 pra injetar a agua em certas circunstancia de pressao x rpm tranquilamente no volume que quiser.
mp enviada
-
lost, e já fizestes algum teste de injeção de água com a fuelbox ou outra ie?
não cara, nunca testei não… teria que ser uma configuração de 4 bicos, pra usar o segundo mapa só pra água. como eu uso 8 bicos, já uso o segundo tempo de injeção pra segunda bancada... outra coisa é instalar reservatório e bomba pra isso né... eu penso em colocar um bico de álcool mesmo na pressurização, antes da borboleta, pra diminuir a temperatura do ar antes da borboleta / coletor, ligado junto com a segunda bancada ou seja, sempre que entrar a segunda bancada esse bico entraria... o que eu sei é que diminui muito a temperatura, isso é fato. vi em um palio turbo de um engenheiro da fiat montado com 2 bicos logo atras da borboleta, chegou a 5°c a temperatura no coletor de admissão
-
finalmente fiz a ligação dos canais 5 e 6 nos bicos da primeira bancada dos cilindros 3 e 4, instalei o sensor de fase e mudei toda a configuração para injeção sequencial no meu proprio carro (casa de ferreiro espeto de pau, meu carro ainda tava semi-sequencial)
então saí pra testar ontem 23h na rodovia bandeirantes…
mais pra ouvir do que pra ver...
-
dahora mano paliozinho está andando muito.
-
injeção de água??? pra que????
não acredito que o pessoal ainda relaciona a questão dos aviões de 80 anos atrás com motores de hoje…
água = menos mistura admitida + calor perdido = menos potência
a injeção de água servia para controlar a detonação devido ao alto regime de rotação (motor antiquado com combustível precário)... corky bell no seu famoso livro de preparação diz claramento se vc acha que precisa injetar agua no seu motor turbo, pare e repense pois tem algo de muito errado no projeto
-
medi o bixo e depois de uma mexidinha na polia regulavel veio 244cv com 1 bar
agora quero ver com 1,5 se passa de 300cv
é, a impressão de que seu carro estava mais forte que o meu não foi só impressão não mesmo haha.
quero andar de novo depois com 1,5 bar kkkk