Socorro
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bizarro….
esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....
ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...
ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........
minha opni
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a f?lego turbo vendia pelo menos a flange, custava uns 350 dinheiros
11 6604-6695 [email protected]
a hp racing parts de goi?nia, está anunciando na autopower deste mês um kit completo p/instalar ap em chevette: flange + pescador + carter totalmente modificado + suportes. vale ao menos olhar a foto.
também tem uma caixa seca para adatpar motor de monza e vectra 2.2 o chevette.
62 3288 4828 [email protected] www.hpracingpars.com.br
sobre adaptar o motor do vectra, conversei h? tempos atrás com um mecânico que adaptou no dele, e o maior cuidado é com a inclinação do motor, que dá trabalho para acertar o posicionamento dos coxins do motor.
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seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...
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bizarro….
esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....
ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...
ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........
minha opnião
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a questao aki qh q eu adoro tração trazeira… eh melhor pra brincar... ....
e tb kero força... motor de chevette decha a desejar nesse caso...
a minha ideia eh unir a força e confiabilidade do ap com o sistema de tração do chevette...
seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...
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vc pode passar um tel de onde vc tah fazendo essa flange???
seguinte… tive falando comum preparador hj e ele me disse bem assim:
- se vc kizer um ap ai eu coloco + naum fica bom... o carro vai ficar chacoalhando e desconfortavel pra dirigir e vc vai ter muito problema de manutenção... como os parafusos q prenden cambio motor ficar soltando... tipo de 15 em 15 dias vc vai tah na oficina pra apertar esse parafusos...
tipo... disso o q eh verdade e o q eh mentira???
quanto a ficar chacoalhando e desconfortavel sem problemas... + ficar dando manutenção eu nun kero... kero um carro confiavel...
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ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo. esse motor é grande, pesado e não gosta de girar. já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…
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tem certeza? jah vi desse girando mais de 7000 tranquilo e com uma baita forca, tanto de torque como de potencia.
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daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.
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mais tb o carro dele tinha prepacação pezada … com direito a burra holley e vira roletado...
eu iria de ap e seria feliz...
na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...
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eu iria de ap e seria feliz…
na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...
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a questão eh q colocar um ap em chevette tah saindo + dificil e + caro do q eu imaginava… e isso tah desanimando um poko... tah faltando $$$ pra resolver tudo...
o motor original do meu chevette tah kebrado... to esperando o mecanico q deu o cano hj... + tipo... tah batendo muito... ateh em lenta ele bate... entaum acho q eh serio... pra reformar esse motor q original eh ficar fraco e beber?o... jah q eh pra ter um carro beberão eu prefiro um motor + forte...
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no geral, colocar ap eh cheevette vai ser muito mais barato do que por gm em chevette…
ja o opala 2.5 é o mais em conta de todos...
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galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...
entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???
como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???
alguem pode me ajudar????
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vou montar ele esse fds… isso se o pagamento cair na conta... huahuahuahauhauahua
ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7
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jah ouvi isso tb… meu medo eh jogar uma preparação encima e o carro ficar kebrando toda semana...
alguem ai ateh quanto de preção dah pra por encima do desses motores sem risco de kebra???...
o motor jah eh a alcool... e segundo o manual do carro a taxa de compressão eh 12:1
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galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...
entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???
como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???
alguem pode me ajudar????
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se vc desmontou e a junta estava estourada entre dois cilindros é este o problema reparei um chevette semana passada com este problema, a junta estourou entre os cilindros 3 e 4 o sintoma: batida metalica baixa em todas as faixas de rotação e se acentua bastante quando vc pisa no acelerador, alem disto o carro perde muita força, como se somente 3 cilindros estivessem funcionando isto acontece pois explosão de um cilindro passa pela junta pro outro cilindro, dai vem o barulho
o barulho é terrivel, quando eu vi pensei que tinha batido o motor
dica pro problema não se repetir com frequência: tome cuidado de pegar a junta de cabeçote que tem o anel metalico de aão inox (sabo)
quanto a preparar o motor de chevette pra andar na rua, vê com calma, ele pode mostrar bons resultados, mas em geral da bastante problema
abraço,
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hospeda as fotos nesse site
sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.
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hospeda as fotos nesse site
sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.
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acredito que ele só tenha retirado o cabeçote no local e não vê desmontar o motor inteiro
abraço,
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hospeda as fotos nesse site
sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.
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valew pelo site pra hopedar as foto…
topfuel... soh to montando ele pra mim poder rodar como ele.... eu preciso do carro pra trampar... o meu plano eh de colocar um ap... eu piro eu ap... soh q odeio tração dianteira.... entaum... vo juntar o util ao agradavel... motar um chevette q tem tração trazeira com um ap q tem bastante força...
abaixo fotos...
essa eh da junta
motor desmontado…
pistao 1
pistao 2