Uno turbo - turbina
-
pessoal
uma amigo tem um uno turbo e a turbina dele está começando a dar uma fumada
e tambem não está mais enchendo como antes.
a nova original custa r$3.500,00 com desconto na concession?ria.
pergunto é vcs é o que fazer nesse caso é retificar é fazer um upgrade
para outra turbina é ou colocar a nova porque não tem jeito mesmo
agradeão se puderem me ajudar.
marcos
-
eu tive essa turbina.. realmente muito pekena…
compre uma t2 .42/.36 (ou .48 caso venha a usar muita prassao) e seja feliz
-
o uno turbo é 1.4.
uma dúvida, ele é mono ou multi ponto?
-
multi.. alias.. dizem que é uma injeção exelente…
3500 conto da pra fazer malcria?oes mil com esse uno...
t2 r$1000,00
pistao e biela powertreco r$1600
gerenciador + bico extra:r$900
ai eh so descolar grana pra refazer o estape e pronto... :devil:
-
por isso que citei usa gerenciador com atrazo de ponto, bico extra…
que se f@ a injeção...
-
concordo com o fravio.
joga uma t2 na spa vc pede pela t2 de cinco furos que ela é un pouco maior que as t2 normal, a normal é .42/.35 e a t2 de cinco furos( na saida de escape) é .42/.47 ela tem rotor e eixo un pouquinho maior que a t2 comun, só não sei cuanto.
ai vc joga un gerenciador de ponto e bico e un bico auxiliar e se diverte muito com o uno e si tiver una graninha extra, joga uns pistão e biela forjado lá dentro tambein.
-
-
a turbina original tem refrigeração a água?
[snapback]375724[/snapback]
-
eu estou com uma ut agora fazendo um novo projeto. posso dizer q a turbina original é muito boa e é maior q as t2 standard q vendem por ai. mas tem um problema, a carca?a quente racha eu troquei a minha por uma maior, uma gt-22 da masterpower. vai dar um pouco mais de lag mas depois q enche sai da frente… tem outras medidas menores se quiser manter a pegada, mas vai ter q trocar a pressurização até o intercooler e a saida de escape. aqui tem uma foto da gt-22 e da original :
-
os bicos do uno, assim como os do tempra suprem um pouco mais doq eh necessario no motor, por isso da pra usar um pouco mais de pressao, a injecao eh multi, mas se nao me engano sistema analogico ainda, mas eh uma excelente injecao, nao tiraria ela.
[snapback]375708[/snapback]
a injeção original é muito boa apesar de ser anal?gica. vc pode aumentar a pressão até 1,2kg sem se preocupar com nada, a ut de um amigo tinha 126cv original, com escape e um tapa pra 1kg de pressão pulou pra 160cv… num carro de 800kg já fica bem divertido.