Foi o garfo que quebrou
-
mais o que quebrou com plato de 900lbs era antes de reforçar ou apos reforçar e igual quebrou?
comprei un garfo novo, vou estudar bem un reforão no capricho pra ele e si ficar bom e der pra fazer sem pegar en nada vou fazer.
eu pensei en algo un pouco diferente. tipo un u pasando por cima do eixo e desendo as pontas en direção das pontas que empuran o rolamento, e ai soldar
mais acho q vai pegar no rolamento, vou ver si concigo fazer como vc falou
-
po mas os carros que tem da galera aqui do forum que tem 1200 lbs tb, alguem faz refor?o???? não vejo ninguem falando que teve que fazer, pensa direito..
[snapback]376340[/snapback]
tio, pelo jeito o sr tá preocupado achando que reforçando vai ficar mais fraco? eu acho q não né, basta soldar bem e logico, usar solda mig, pois solda comun eletrica esquenta demais e pode até desalinhas o eixo ou os dedos.
ja tá treinado en tirar o cambio, na segunda apenas tirei o escape q foi muito dificil
ai ontem tirei o cambio, acho q en uns 25 a 30min eu tava com ele fora, isso contando apartir do momento que entrei debaixo do carro com meu super carrinho de rolamentos.
si der zica mesmo reforçado, ai tiro e monto sem refor?o, mais vou tentar garantir pois, por mais que esteja treinado, num é muito gostozo.rsrs
acho q as duvidas acabarom, si alguem quicer relatar mais sobre o assunto é muito bom, derepente algum cuidado que tenho q ter agora na hora de montar.
uma duvida, tava pensando en alongar aquele braão que fica fora da caixa, pra forçar menos o cabo, alguem ai sabe mais ou menos cuantos cm tenho q alongar ele?
ps: aqueles que achan desnecessario reforçar o garfo, vou fazer isso pois como algums ja saben, tenho custo zero pra este tipo de serviso, pois solda eletrica eu tenho en casa mesmo, e mig tem un tiu q tem e não me cobra nada( só aluminio que ele cobra un pouco, só si for bastante) ah sem contar no torno que apenas tenho q tomar umas com ele, só que depois de fazer o serviso, senão ja viu né no que dá rsrs
-
-
eu colocaria novo sem reforão mesmo…
esses garfos de embreagem parece que é sorte, quebrou de uma paraté 1.8 original de um amigo meu...vai saber.
? difácil ver quebrar esses garfos, eu pelo menos quase nunca vejo.
?s vezes tb é pelo tempo de uso tb né, esforão repetitivo, etc. que ano é seu carro m?rcio?
-
bah nem me fale tem q tira o escape 2,5 inteiro da saveiro ele eh do comeão ao fim e depois baixar a caixa e colocar meu deus eh uma merda isso, semana passada foi o garfo e ontem foi a segunda alizo a engrenagem q merda, vou tirar as 17 soh pode ser isso, pq nem eh tao forte assim
-
vcs são gente fina, tão me encorajando que tá loco
eu tirei o escape de 3 fora ja
só que num vai ser tão dificil assim, terça de noite eu tirei, e como ja vê o que tinha e nao tinha como arrumar na hora, peguei e fui treinar, coloquei ela de volta, num foi tão dificil assim, pele menos com a minha gambiara de colocar cambios foi facil.
sei lá si é original o garfo, cual marca é o original? e cual marca é a original do rolamente? o rolamente eu pedi original e falarom q é uma tal de inna algo assim, vou hoje a tarde comprar. o garfo ja comprei só não lembro a marca, si alguem ai puder me passar a marca do original