Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ragularizando o turbo

Ragularizando o turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 17 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #1

    to indo atras de regularizar meu carro, pra poder passar espirrando no meio das blitz e deixar os coxinhas fdp modendo o bon? :humpft: :d

    agora sobre a potência declarada, quanto eu coloco? alguém sabe as faixas do ipva em relação é potência?

    tava pensando em uns 140cv pra não subir muito o ipva, mais se não tiver nada a ver, colocaria uns 220 :cry: :hauhau:

    o que sugerem?? alguem sabe sobre valores?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #2

      sugiro que não coloque a potencia muito alta, pois nisso voce se ferra, tem que preparar susp. freios, etc etc etc pegam mais no po. qto maior o preparo mais vão encher

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nitroxido
        escreveu em última edição por
        #3

        mas eles não passam o carro no dinamometro pra saber a potencia?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #4

          no meu ta 200cv no documento … mas como mexi muito em freio e talz..

          o cara do inmetro me elogiou e tudo...

          naum sei se vai subir o ipva...

          vamos ver esse ano que entra...

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            o meu tem 132cvs no documento :humpft:

            regularizado a quase 6 anos.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #6

              pensei em colocar uns 140… por ai..

              ka... auhahhuauhauhahua colocou um motor 1.8 16v da fiat ai? :d

              aqui no interior eh mais sussa essas coisas de regularização.

              não tem dinam?metro num raio de 400 km

              pelo que fiquei sabendo os testes são só emissão de poluentes e barulho.

              tomara que seja por ai mesmo.

              to querendo regularizar o turbo e já botar p/ alcool tb, por ai um anula mais ou menos o outro, já que o ipva da parati 97 gasolina tá +/-570 dinheiros, e da alcool tá 400 :humpft:

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #7

                nem passam…

                até 149cv me parece q nem muda ipva...

                eles q perguntam qto seu carro tem, e vc fala, verbalmente hehehe

                pelo menos alguns caras q regularizaram em sp, me contaram isso

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  na época q fiz, tb não tinha esse monte de dinos pra testar o carro, ai bastava uma declaração de potencia em papel timbrado de uma oficina (a mesma q emitiu a nf da instalação) e ja bastava.

                  tb não podia passar de 132cvs, senão eles não aprovavam a modificação.

                  qualquer coisa, eu falo que é 132cvs em cada roda dianteira :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    na época q fiz, tb não tinha esse monte de dinos pra testar o carro, ai bastava uma declaração de potencia em papel timbrado de uma oficina (a mesma q emitiu a nf da instalação) e ja bastava.

                    tb não podia passar de 132cvs, senão eles não aprovavam a modificação.

                    qualquer coisa, eu falo que é 132cvs em cada roda dianteira :humpft:

                    [snapback]379934[/snapback]

                    pode crer

                    ? q te perguntaram qual a potencia na roda né?

                    se tivessem pedido nasss rodassss, aí sim vc falava

                    hehehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuDu_Civic
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      qualquer coisa, eu falo que é 132cvs em cada roda dianteira :humpft:

                      [snapback]379934[/snapback]

                      fiquei com medo :d

                      haiuhaihhahaihaihiahihaiuha

                      ai ai qdo meu vevetinho ficar prontinho do jeito q eu quero :cry:

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        fiquei com medo  :humpft:

                        haiuhaihhahaihaihiahihaiuha

                        ai ai qdo meu vevetinho ficar prontinho do jeito q eu quero  :d

                        []s

                        [snapback]379959[/snapback]

                        ahuhuahuauhae naum é pra ter medo, a saveiro é boa menina, bem comportada :cry:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ahuhuahuauhae naum é pra ter medo, a saveiro é boa menina, bem comportada :d

                          [snapback]379968[/snapback]

                          ela até pode ser, mais a dona q fica metendo o po no acelerador que num sei não. :cry:

                          zuera :humpft:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ahuhuahuauhae naum é pra ter medo, a saveiro é boa menina, bem comportada :humpft:

                            [snapback]379968[/snapback]

                            ehehehehehhehe a parati é bem comportada tb… eu que só retardado :d

                            o que tem no motor da sua saveiro ka?

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              pessoal vamos deixar infos ai sobre a regularizacao pois to adquirindo pecas e pretendo regularizar…..

                              uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JF
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                ahuhuahuauhae naum é pra ter medo, a saveiro é boa menina, bem comportada :d

                                [snapback]379968[/snapback]

                                muito bem comportada, qualquer cutucadinha no pedal da direita ela responde e como responde….. :humpft:

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  JF
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  pessoal vamos deixar infos ai sobre a regularizacao pois to adquirindo pecas e pretendo regularizar…..

                                  uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?

                                  [snapback]379989[/snapback]

                                  da susp. acho que não pode ser socado, pode ser alterada p/ dar estabilidade, eles anotarão susp. alterada (algo assim)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    em carro nao, só utilit?rio :d

                                    ? um puta erro na lei, pq vc com um carro com 3x a potência original e a mesma suspensão que vem da fábrica é pedir pra morrer, mas…..

                                    paisinho de pt..... :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SemControle
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      ah por isso e por outras q eu volto a pensar em nao legalizar…acertas o turbo, mas fica na suspensao irregular depois....nunca sai da irregularidade

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        JF
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        se não me engano se aumentou a potencia tem que redimencionar a susp. e freio da uma verificada nisso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          miozao
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          pois é, é uma porcaria mesmo.

                                          não sei se daria certo, mais uma tentativa seria meter processo contra o estado por causa dessa lei, pois representa risco é vida se não adequar a suspensao a potência.

                                          mais isso:

                                          tempo

                                          dinheiro

                                          encheção de saco

                                          e ainda corre o risco de ter tudo isso menos resultado :humpft:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários