Rocam 1.6
-
o sergio pires (que desenvolveu o comando dos rocam dtm junto com a samacar) jura pra mim de po junto que o comando que ele usa na pista é 268.
detalhe: disse ele que é sim?trico ao 049g e 027.7 da linha vw, já tava tudo pronto, foi só enfiar no cad e mandar pra samacar.
abraços
-
o sergio pires (que desenvolveu o comando dos rocam dtm junto com a samacar) jura pra mim de po junto que o comando que ele usa na pista é 268.
detalhe: disse ele que é sim?trico ao 049g e 027.7 da linha vw, já tava tudo pronto, foi só enfiar no cad e mandar pra samacar.
abraços
[snapback]382756[/snapback]
268 são os primeiros, em 2005 as courier dtm passaram a usar o 274 (by sergio, claro).
mais legal é q os carros do patrick rendem mais potencia q os de pista, tudo devido ao melhor acerto proporcinado pelo unichip (e dinamometro).
roberto, se vai fazer, não gaste duas vzs se vai por 268, da pra por 274 numa boa. a diferença de lenta é bem aceitavel e o consumo não fica esse horror q vc ta achando não.
-
negócio de lenta é bem relativo.
a vida inteira eu vi gts com 049g de lenta lisa, mas outro dia desses estava na baixada e tinha um gol 1.6 injetado com o 027.7 embaralhando deliciosamente…
e são sim?tricos, só muda a especificação do tucho.
[snapback]382863[/snapback]
ou tava gordo pra kct ou então o cara para esconder o jogo (muito comum), disse q era 027.7.
-
mais legal é q os carros do patrick rendem mais potencia q os de pista, tudo devido ao melhor acerto proporcinado pelo unichip (e dinamometro).
[snapback]383762[/snapback]
cara, você me desculpa, mas o dia que um unichip fizer um motor render mais que os motores utilizados em corridas acho que alguma coisa vai estar errada….
-
cara, você me desculpa, mas o dia que um unichip fizer um motor render mais que os motores utilizados em corridas acho que alguma coisa vai estar errada….
[snapback]383782[/snapback]
muito simples, ele usa o motor dtm, igual ao das courier. porém com um acerto de injeção muito mais refinado, proporcionado pelo unichip.
-
tem nada errado não cara. o motor dele é igual o das courier da dtm pickup, porem com ajuste mais fino.
daqui a pouco posto um vêdeo aqui
-
como é feito o acerto nos dtm de pista ???
-
-
ajuste de chip feito em dino é bem fino mesmo.
são cerca de 500/600 reais (chip + uso do dino) bem aplicados.
[snapback]383918[/snapback]
? q sabe como ?, pista ninguem acerta direito, ainda mai na dtm q quase ninguem anda junto. agora na rua, um dino faz milagres, principalmente porque claro, tanto eu como vc, vivemos usando o potencial maximo do carro 100% do tempo q estamos dirigindo. aquele passeio com ar condicionado, devagarinho, eu dexo pra fazer na pista domingo.
-
? q sabe como ?, pista ninguem acerta direito, ainda mai na dtm q quase ninguem anda junto. agora na rua, um dino faz milagres, principalmente porque claro, tanto eu como vc, vivemos usando o potencial maximo do carro 100% do tempo q estamos dirigindo. aquele passeio com ar condicionado, devagarinho, eu dexo pra fazer na pista domingo.
[snapback]383927[/snapback]
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauaehauaeuhaehuaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae
verdade, melhor eu naum falar mais nada hehehehehe
-
a unioships deveria abrir uma ekipe na dtm, já que ninguem lá sabe acertar carro..iriam ganhar tudo…