Rocam 1.6
-
?, ele é muito gente fina mesmo, conheão ele do tempo que era o comeão da fiestahp, na época que faziamos videos das puxadas. preciso daqueles videos devolta pra evitar que se perca na internet.
curiosidade, quais seriam os dogmas?
voltando pro carro.
os injetores do f?cus são plug and play? pq não usar os do rocam 1.6 alc?
só os bicos já fica bom ou pela taxa baixa fica ruim?
-
?, ele é muito gente fina mesmo, conheão ele do tempo que era o comeão da fiestahp, na época que faziamos videos das puxadas. preciso daqueles videos devolta pra evitar que se perca na internet.
curiosidade, quais seriam os dogmas?
voltando pro carro.
os injetores do f?cus são plug and play? pq não usar os do rocam 1.6 alc?
só os bicos já fica bom ou pela taxa baixa fica ruim?
[snapback]381311[/snapback]
110cv é a potência do rocam 1.6 álcool.
só com os bicos de focus 2.0, ou astra álcool, dá pra rodar, é da forma ideal, mais dá.
os pistões é são caros ?. qdo eu comprei os meus paguei r$600,00.
se vc botar os pistões e os bicos fica perfeito, é precisa mexer em ponto ?, até pq o rocam é tem distribuidor, a injeção automaticamente regula tudo isso.
valeu
-
entendi, mas os 110 cv não seriam com os bicos de 1.6 a alc? pq usar os bicos do focus?
vc fez isso no seu carro? qto saiu tudo bom mão de obra?
-
110cv é a potência do rocam 1.6 álcool.
só com os bicos de focus 2.0, ou astra álcool, dá pra rodar, é da forma ideal, mais dá.
os pistões é são caros ?. qdo eu comprei os meus paguei r$600,00.
se vc botar os pistões e os bicos fica perfeito, é precisa mexer em ponto ?, até pq o rocam é tem distribuidor, a injeção automaticamente regula tudo isso.
valeu
[snapback]381371[/snapback]
se pagou 600 reais pagou muito caro
-
pq é gambiarra?
[snapback]381541[/snapback]
pq o negócio é aleatério, tem carro que fica bom, tem carro que fica ruim.
cada carro é de um jeito. o melhor é fazer chip se possivel.
mas to vendo que no caso dos rocam é mais simples
-
?, ele tem dessas, mas o cara é gente fina pra caraio.
e tb o cara fez um site amador crescer bastante, merece ser lembrado.
-
se pagou 600 reais pagou muito caro
[snapback]381525[/snapback]
especifiquei mal:
r$600,00 = pistões (novos) r$300,00 + 4bicos de astra álcool (pouco usados) r$300,00.
-
entendi, mas os 110 cv não seriam com os bicos de 1.6 a alc? pq usar os bicos do focus?
vc fez isso no seu carro? qto saiu tudo bom mão de obra?
[snapback]381390[/snapback]
no meu eu vou montar dtm. já comprei todas as peças: pistões, bicos, bomba, comando, velas. vou parar o carro agora em janeiro pra montar tudo. imagino que a m-d-o, incluindo o retrabalho no cabeçote, deve dar uns r$1500,00.
mais no seu caso como é só trocar pistão e bico, certamente será bem mais barato.
-
no meu eu vou montar dtm. já comprei todas as peças: pistões, bicos, bomba, comando, velas. vou parar o carro agora em janeiro pra montar tudo. imagino que a m-d-o, incluindo o retrabalho no cabeçote, deve dar uns r$1500,00.
mais no seu caso como é só trocar pistão e bico, certamente será bem mais barato.
[snapback]382090[/snapback]
vai ficar o bicho, mas o investimento é alto.
comprou quais pistões e que bicos pra por agora?
qtos cv c acha que vai ficará
-
[snapback]382090[/snapback]
vai acertar como???
os dtm do patrick tem unichip e são acertados no dinamometro para renderem 160 cavalos e andarem lisos na rua.
-
acho que mesmo rendendo os 160cv do fiesta do patrick, o custo benefício num compensa, só de peça e mão de obra sai mais de 2.5k, dá pra montar um turbo b?sico e ficar com mais de 200cv.
l?gico que é caro pela exclusividade, já que quase ninguém tem um motor assim.
-
acho que mesmo rendendo os 160cv do fiesta do patrick, o custo benefício num compensa, só de peça e mão de obra sai mais de 2.5k, dá pra montar um turbo b?sico e ficar com mais de 200cv.
l?gico que é caro pela exclusividade, já que quase ninguém tem um motor assim.
[snapback]382228[/snapback]
tem gente q não gosta de motor turbo, o patrick e o erick (irmão dele) são 2 eles já tiveram rocan turbo com muito mais potencia, mas acham os dtm mais divertidos…
como o carro é feito para andar forte no autodromo, eu ate entendo.
-
dosador q aguente 3.8bar e bomba da sw 1.6 a álcool e seja feliz
-
vai acertar como???
os dtm do patrick tem unichip e são acertados no dinamometro para renderem 160 cavalos e andarem lisos na rua.
[snapback]382221[/snapback]
anderson,
vc perguntou e respondeu; vou acertar com unichip.
e justamente por ser meu carro de dia-a-dia que escolhi o 268?, e não o 274?.
obviamente pra pista, o 274? rende muito mais, porém no dia-a-dia fica meio anti-social, além de beber bem. se com o 268?, acertado com unichip no dyno, o consumo em transito di?rio deve ficar na casa dos 6km/l, imagina com o 274?
se fosse meu carro só pra lenha, certamente optaria pelo 274?, mas é posso esquecer que todos os dias de manhã ligo ele e vou para o trablho (que é longe aqui de casa), então optei por algo forte na pista, e aceitável na rua que é o 268?. minha intenção é pegar algo em torno de 150cv.
valeu