Quem ai usa fueltech
-
muito interessante esse topico
será que vale mais a pena um sistema desses todo programave?
tipo…? complicado de acertar? qualquer um pode comprar, ler o manual, instalar e acertar? ou precisa ter muuuuito conhecimento tecnico sobre injeção x mapas?
o bacana desse sistema é por sempre que se fizer um up-grade acertar sem precisar fazer um chip novamente
será que compensa?
gostaria de maiores info s de quem usa
gti-t desculpa usar seu topico ai irmão...e que as duvidas são parecidas e não sei se acerto meu carro no chip ou futuramente compro uma fuel-tech
abraços
-
tranquilo irmao… estamos ai pra isso...
esse topico eh pra isso mesmo.. pra galera tirar as duvidas, contar experiencias e talz....
eu acho que o acerto eh melhor com fueltech....
eu jah li o manual eh bem explicativo mesmo ... com nocao basica tuh instala...
e me parece que tem um mapa default e talz.. e nele vc altera pro seu carro e talz...
bom, to dizendo o que li, nunca usei nem vi como falei antes...
unichip é diferente de fueltech. o unichip trabalha interceptando sinais da injecao original.
a fueltech eh um sistema completo de injecao e ignicao (sao coisas distintas) programavel. ou seja, vc arranca a sua injecao e usa a fueltech.
se naum quiser arrancar a sua, pode usar a fueltech pra controlar bico extra e talz...
bom vamos ver a galera nessa parada ai pra dizer pra gente... eu to muito afim mesmo de mandar...
-
acho que a grande vantagem eh que eh programavel, e vc pode tirar de um carro e colocar em outro, usar acertos diferentes no mesmo carro, por exemplo um economico e outro pra arrega?ar mesmo…. e muda na hora a parada...
bom, mas eu queria mesmo era mandar uma e acertar o carro todinho no dino kra... deixar ele 100% ...
-
bem, se fizerem uma busca verão que tem varios topicos sobre a fueltech, incluindo respostas do magoo, evandro lima e copyman q usam elas ao extremo.
olha, meu preparador tá usando ela pra pista. mas como vc quer saber pra rua não vem ao caso, mas o detalhe ?: os caras da fueltech dão assistencia mesmo.
tem duvida? liga neles, manda email q eles respondem. falta de assistencia q vc não ter?.
vale a pena investir numa, caso sua cidade não tenha alguém capacitado para remapear o chip.
ainda irei adquirir uma fi , veremos se ano q vem desenrola rsrs.
-
uso e recomendo
-
como funciona a parte de ponto dela??
ela vai comandar sozinha todo meu sistema de ignição??
eu vou perder as estrategias de ponto da minha i.e., como por exemplo o knock sensor??
o q vai usar e o q não vai usar, relacionado a parte de igni?ao da minha i.e. ao instalar uma fueltech???
-
como funciona a parte de ponto dela??
ela vai comandar sozinha todo meu sistema de ignição??
eu vou perder as estrategias de ponto da minha i.e., como por exemplo o knock sensor??
o q vai usar e o q não vai usar, relacionado a parte de igni?ao da minha i.e. ao instalar uma fueltech???
[snapback]382376[/snapback]
sim perde o sensor de detonacao mesmo….
ela comanda sozinha sim... pode arrancar sua injecao fora...
-
sim perde o sensor de detonacao mesmo….
ela comanda sozinha sim... pode arrancar sua injecao fora...
[snapback]382392[/snapback]
a? q está… não keria arrancar ela fora... acredito nos beneficios q só uma ie original traz...
o eskema seria akeles remapeamentos online...
talvez com 1700 até de pra conseguir algo do tipo... só não sei se minha central é facil de mapear assim...
-
eu vou arrancar a minha e guardar hehehe.
a fueltech 1fi se mostra bastante segura heim. precisa ter medo não.
desde q o preparador instale corretamente, faça o chicote certinho.
no site da fueltech eles tiram bastante duvidas, do q precisa pra instlar ela.
-
a? q está… não keria arrancar ela fora... acredito nos beneficios q só uma ie original traz...
o eskema seria akeles remapeamentos online...
talvez com 1700 até de pra conseguir algo do tipo... só não sei se minha central é facil de mapear assim...
[snapback]382422[/snapback]
nao precisa nem pode, pq a tua central vai fazer um trabalho paralelo como por exemplo cuidar do abs.
da pra rodar paralelamente é sua central.