His aspirado ou injecao mi
-
e ai galera, blz???
devido a dificuldade de instalar a injecao mi no meu carro, to pensando em vende-la e comprar um his aspirado. possou o gerenciador do piu para a fase turbo, minha unica necessidade em usar a injecao seria pra fase aspro.
vou comprar um coletor mi com entrada para 8 bicos (mi) e cada modulo controlara 4 bicos.
o q vc?s acham dessa opcao, visto a dificuldade em adaptar a injecao. o his aspirado da conta do recado????
-
q dificuldade vc está tendo pra instalar a injeção ??
-
se for pra usar na rua, esque?a do his aspirado.
a 1avb/1avp(injeção dos ap mi) usa map, tem correção por knock-sensor, correção por temperatura, dá pra usar o scanner para fazer diagnóstico, etc…
o his é só tps x rpm. mais nada. só justifica se for pra arrancada mesmo.
-
eu iria de ie mi
pra min tirar uma mi acho q só si for pra instalar uma ft, não tiraria nem deixaria de colocar uma mi pra instalar un his ou digipulse full.
basta vc olhar e analizar, uma ft ou mi utiliza varios sensores pra fazer correção e tal, ja a his etc apenas tps e rpm como o ricardo falou e sabendo disso dá pra saber q a mi e a ft tem muitas vantagens.
cual o problema q vc teve pra adaptar a mi, eu ja coloquei mi num motor de versales 2.0 e num tive problema algum, foi só instalar e verificar o chicote.
-
fala ae kiko como vai o santana é desistiu do kadu mesmo neh eh eh eh …
tem um kra que fez um carro que era carburado em injetado (puma 6cc) soh que soh conheco-o como japones... e mais nada =/
liga pro meu pai (te mando o tel por mp) na segunda e pergunta se ele sabe de alguem indicado pro trampo ... jah deixo ele de sobre-aviso...
abraco
-
fala ae kiko como vai o santana é desistiu do kadu mesmo neh eh eh eh …
tem um kra que fez um carro que era carburado em injetado (puma 6cc) soh que soh conheco-o como japones... e mais nada =/
liga pro meu pai (te mando o tel por mp) na segunda e pergunta se ele sabe de alguem indicado pro trampo ... jah deixo ele de sobre-aviso...
abraco
[snapback]389328[/snapback]
o japones que faz isso é o andré da nihon que fica ali no jardim eulina
-
e ai daniel sch????? blz?? mudou seu nick
vc?s tem ideia do preão mais ou menos pra realizar a brincadeira??? valor superior a uns r$ 300,00 de mao de obra sairia fora de cogita?ao.
[snapback]389705[/snapback]
120… ( só se estiver cobrando mais agora) de mão de obra vc dando tudo mais se precisar trocar algum componente