+ 1 dessas duvidas surpresas q atormentam a gente
-
pow, legal… belo resultado...
e o coletor dele vcs q fizeram?? pra qual turbina?? precisou mexer no radiador??
e pra por o intercooler, tirou a ventoinha??
se vc puder me dar esses detalhes, e mandar uma mp dizendo quanto gasto pra fazer igual.. ficaria grato
valeu jr
[snapback]386471[/snapback]
sim coletor de canos, usa k16 porque o projeto é pra pressão baixa (0,6bar, mas pode subir pra quase 0,9bar ainda bem dentor do mapa da turbina), não mexeu no radiador, não mexeu em nada de estrutura, apenas deslocou um dos respiros do cabeçote uns cm pro lado (mas volta pro lugar com mão qdo for desmontar)
vc sabe exatamente o valor foi a mesma proposta que te enviei qdo vc ia montar aqui
infelizmente ele pediu pra não divulgar fotos ou informações detalhadas então… fico devendo
-
sim coletor de canos, usa k16 porque o projeto é pra pressão baixa (0,6bar, mas pode subir pra quase 0,9bar ainda bem dentor do mapa da turbina), não mexeu no radiador, não mexeu em nada de estrutura, apenas deslocou um dos respiros do cabeçote uns cm pro lado (mas volta pro lugar com mão qdo for desmontar)
vc sabe exatamente o valor foi a mesma proposta que te enviei qdo vc ia montar aqui
infelizmente ele pediu pra não divulgar fotos ou informações detalhadas então… fico devendo
[snapback]386724[/snapback]
aaaah, k16 é facil… hehehehe
vc q trabalhou la, acha q consegue colocar uma .50 e coletor pulsativo???
mas ver q rumo vão tomar as coisas aqui, e vamos nos voltar a falar...
to h? faz mto tempo querendo ir ai fazer o chip... mas vou sempre protelando... to sempre mexendo em mistura... keria deixar ele afinadissimo pra fazer o chip de ponto apenas...
abraços
-
eu também uso a mesma configuração de combustivel original no meu astra. ainda que a pressão seja baixa, não tive problemas até agora.
ainda insisto q ? errado jogar tudo em cima de um bico extra. se o tal bico entope, trava ou da problema, os quatro cilindros são prejudicados e dependendo da situação não da tempo nem de tirar o po e muito menos de ficar olhando pra halmeter…
[snapback]386407[/snapback]
eu sei que não parece ser ideal, mas funciona. agora imagine se um dos bicos quatro bicos originais entupisse ou travasse, o resultado seria tão prejudicial quanto o do bico auxiliar.
a outra grande razão para manter o sistema original é que criar todo um retorno para o combustivel e instalar outros reguladores, hpi?s, etc… são mais peças para darem futuros problemas no carro.
? o que eu humildemente penso.
-
eu também uso a mesma configuração de combustivel original no meu astra. ainda que a pressão seja baixa, não tive problemas até agora.
eu sei que não parece ser ideal, mas funciona. agora imagine se um dos bicos quatro bicos originais entupisse ou travasse, o resultado seria tão prejudicial quanto o do bico auxiliar.
a outra grande razão para manter o sistema original é que criar todo um retorno para o combustivel e instalar outros reguladores, hpi?s, etc… são mais peças para darem futuros problemas no carro.
? o que eu humildemente penso.
[snapback]387055[/snapback]
foi o q eu pensei tbm… qto menos peças, menos problemas...
-
foi o q eu pensei tbm… qto menos peças, menos problemas...
[snapback]387060[/snapback]
não é bem assim q as coisas funcionam, infelizmente mais peças são necessárias pra um resultado melhor, mais seguro e digno de uma preparação e não somente de uma instalação de turbo .
do jeito q esta funciona, tanto q seu carro esta andando e até rendendo. é a forma certa de fzr? não. tem outro jeito melhor de se fzr gastando alguns poucos reais a maisó sim, e agora vc ja sabe qual
-
não é bem assim q as coisas funcionam, infelizmente mais peças são necessárias pra um resultado melhor, mais seguro e digno de uma preparação e não somente de uma instalação de turbo .
do jeito q esta funciona, tanto q seu carro esta andando e até rendendo. é a forma certa de fzr? não. tem outro jeito melhor de se fzr gastando alguns poucos reais a maisó sim, e agora vc ja sabe qual ?.
[snapback]387065[/snapback]
agora só preciso descobrir essa parada, de o sistema ser returnless, e ter 2 furos de mangueiras na tampa de acesso a copo/bomba, escrito in e out…
-
o sistema é returless, ou seja o osador fica dentro do copo da bomba, mantendo fixo em 3bar a pressão.
o que vai acontecer dessa forma é vc precisar mais do suplementar pois a fase aspro (que os 4 bicos prim?rios são respons?veis) continuar? trabalhando como projetada…se hoje o acerto está bom (não dá falta) não precisa mudar.
[snapback]386074[/snapback]
nussa nao sabia disso….