Bicos injetores 160lbs
-
-
o q eh duty cicle? ?
-
imagine que se tem uma determinada frequência. para essa frequência, o tempo de ciclo é x. duty cicle é o tempo que o sinal permanece alto nesse intervalo de tempo x, ou seja, a porcentagem do período em que o sinal permanece alto.
por exemplo, para um dc de 80%, teoricamente o bico permaneceria 80% do tempo de ciclo aberto, e os outros 20% fechado.
-
parece que esses bicos da crestana são falsos … pegam bico bosch e abrem na mesma vazão dos gringos
pelo menos um amigo meu comprou um bico bosch importado e veio abertão e com o pn raspado
-
ou usar 2 bicos carol ou até mais
[snapback]386123[/snapback]
tb, é q tenho um bico branco novinho la no carro e queria ficar só com ele, sem colocar outros. um amigo ficou de me arrumar mais 1 desses brancos, ai ficaria perfeito e até com alguma sobra pra tirar no controlador.
a ideia seria comparar bico branco com esses tão falados de 160lbs a fim de usar o branco.
mas bico monoponto abre? pode aumentar a vazão deles?
[snapback]386126[/snapback]
os de monza tem como aumentar a vaz?o.
-
como aumenta vazão de bico do monza ?
-
a minha duvida por esses bicos, pois estou tirando a weber e colocando uma injeção com 8 bicos, os 4 iniciais seriam uns originais de santana alcool com a vazão um pouco modificada e os outros 4 seriam de alta vaz?o, aí a dúvida coloca os bico monoponto ou coloca esse de 160 lbs.