Bicos injetores 160lbs
-
como aumenta vazão de bico do monza ?
[snapback]386129[/snapback]
esse bico tem uma plaquinha com furos calibrados, basta aumentar o diametro dos furos até chegar onde se quer em termos de vaz?o.
oque é bico carol?
[snapback]386130[/snapback]
aumenta por eletroerosão a vazão deles
[snapback]386133[/snapback]
até com mini-broca da pra fzr, depende do caso.
-
sabem q eu ia levantar essa questáo… se o bico era verdadeiro ou não...
pq tudo q tem na crestana é meio q nessa base...
bico modelo bosch
kkk repotencializada
bico de monza cover
bom, existem os ford racing na pagina da racemaster (www.racemaster.com.br)
com essa vazão tbm... tbm não sei realmente se são ford racing e talz...
mas o valor não é muito mais do q esse crestana....
abraços
-
o ivo tava com 3 desses bicos no celta dele, esticava marcha até onde não dava e nunca travou mesmo com 7,5 bar de pressão na linha.
o meu só travou uma vez (fechado ) qdo tava regulando o dosador e varou longe os 7 bar da escala.
uso 5 bar de pressão maxima nesse bico.
-
o ivo tava com 3 desses bicos no celta dele, esticava marcha até onde não dava e nunca travou mesmo com 7,5 bar de pressão na linha.
o meu só travou uma vez (fechado ) qdo tava regulando o dosador e varou longe os 7 bar da escala.
uso 5 bar de pressão maxima nesse bico.
[snapback]386191[/snapback]
qual bico que o ivo usa?
-
estou usando 4 bicos de 160 lbs/h em nosso turbo-b, esses mesmos comprados na crestana com um peak & hold his e controlados por uma ft 1fi.
os bicos são bosh mesmo, esses bicos são dos caminhões a g?s que rodam na argentina.
[snapback]386236[/snapback]
vc só usa esses 4 ou tem mais algum bico?
-
vc só usa esses 4 ou tem mais algum bico?
[snapback]386238[/snapback]
só os 4 bicos, o regulamento da sttd-b não me permite usar mais que 4 bicos (que é o número de bicos original do meu carro - saveiro), eles são alimentados por uma bomba aeromotive eliminator.
rodando no metanol, esses bicos estão no limite, no alcool a fueltech me indica que eles estão com 68% de utilização.
-
qual bico que o ivo usa?
[snapback]386196[/snapback]
usava esses de (3 bicos) monza como auxiliares.
estou usando 4 bicos de 160 lbs/h em nosso turbo-b, esses mesmos comprados na crestana com um peak & hold his e controlados por uma ft 1fi.
os bicos são bosh mesmo, esses bicos são dos caminhões a g?s que rodam na argentina.
[snapback]386236[/snapback]
ouvi um boato q são bicos industriais esses de 160lbs tb, acho q eles tem varias aplicações, o lance é descobrirmos quais são elas e pesquisar os preços.
-
tava olhando aqui no catélogo da summit e o maior bico da fordracing é de 42 lbs/h…
eu penei e muito procurando bicos gigantes pelo mundo e o que achei que melhor atendiam as minhas necessidades era esse bosh de 160 lbs/h
estou com um catélogo da motec aqui comigo, lá sim tem um bico legal que eles chamam de motec megafow injector de 280 lbs/h
(e esse bico é de alta imped?ncia, ao contrário dos bosch 160 que são de baixa imped?ncia)
preço: us$ 305,00 cada um
se alguém quiser ver no site deles, o serial number desse bico é o m inj h280