Cabos de silicone 8mm amarelo
-
os cabos chegaram tudo certo..
só tem um problema…..a letra dele e quase ilegivel...
zuera.........recomendo..........
[snapback]447535[/snapback]
é isso que da sair daqui faltando 10 minutos pra fechar os correios.
mas minha letra e horrivel mesmo, nem desenhando as letras fica bom
blz glauco, qualquer problema e so mp pra mim, ok?
abracos
wagner luis
-
é isso que da sair daqui faltando 10 minutos pra fechar os correios.
mas minha letra e horrivel mesmo, nem desenhando as letras fica bom
blz glauco, qualquer problema e so mp pra mim, ok?
abracos
wagner luis
[snapback]447582[/snapback]
o carteiro perguntou se o nome era olavo hahahahaha e não glauco
-
perguntinhas:
seus cabos tem aquela cupilha igual os originais para ficarem bem firmes tanto no distribuidor quanto na velas?
vc tem só resistivo? ou tem não resistivo, qual a diferença?
se eu vender o hallmeter que tá parado aqui eu vou pegar um jogo com vc
-
perguntinhas:
seus cabos tem aquela cupilha igual os originais para ficarem bem firmes tanto no distribuidor quanto na velas?
vc tem só resistivo? ou tem não resistivo, qual a diferença?
se eu vender o hallmeter que tá parado aqui eu vou pegar um jogo com vc
[snapback]453645[/snapback]
o seu e ap né?
tem sim aquelas travinhas, fica igual ao original, inclusive as pontas sao identicas das originais, so nas velas que vc tem que usar aquela cabecinha que vem junto com o jg de velas pra cubrir a rosca da ponta da vela.
a diferenca do supressivo pro direto e a resistencia que existe no primeiro tipo, por volta de 5kohm (mesma do original).
abracos
wagner luis
-
ap sim.
putz só tem um problema eu joguei fora aquelas cabecinhas que vieram no jogo de velas porque não usei elas
se po um amigo meu vai querer um jogo de cabos para omega 3.0 v6, quanto sai?
[snapback]453708[/snapback]
isso ai vc acha facil, qualquer mecanico tem isso de monte no lixo.
pro omega 3.0 sai r$ 70,00 + frete.
abracos
wagner luis
-
cara, tava falando com un cara aki do paraguay que comprou teus cabos e ele me deixou confuso pra kct vc pode me confirmar umas coisas.
a ressistencia é no cabo ou no conector? ele disse que é no cabo e no conector.
a ressistencia total que tem de un conector o outro passando pelo cabo é o mesmo dos cabos originais, en torno de 5 a 6 k ohns algo assim?
a impedancia deles são a mesma dos originais?
estou me referindo aos cabos pra ap mi gol.
vlw.
abraços.
-
cara, tava falando com un cara aki do paraguay que comprou teus cabos e ele me deixou confuso pra kct vc pode me confirmar umas coisas.
a ressistencia é no cabo ou no conector? ele disse que é no cabo e no conector.
a ressistencia total que tem de un conector o outro passando pelo cabo é o mesmo dos cabos originais, en torno de 5 a 6 k ohns algo assim?
a impedancia deles são a mesma dos originais?
estou me referindo aos cabos pra ap mi gol.
vlw.
abraços.
[snapback]474147[/snapback]
beleza marcio,
ou uma coisa ou outra, nos cabos supressivos que eu uso a resistencia e no cabo, e quanto maior o cabo maior a resistencia, nos após nao passa de 6k (o maoir fica com +/- 5,7k), em alguns carros chega ate a 7k, mas nao e o caso dos após.
os cabos originais sim, esses sao diretos (interno de cobre) e as pontas que sao resistivas e ficam em torno de 6k tambem.
se eu usar as pontas originais com cabos supressivos a resistencia ultrapassa os 10k, que na minha opiniao e muito, nenhum dos cabos que monto a resistencia ultrapassa os 7~7,5k. este valor e padrao e limite.
qualquer duvida tamos ai
abracos
wagner luis
-
beleza marcio,
ou uma coisa ou outra, nos cabos supressivos que eu uso a resistencia e no cabo, e quanto maior o cabo maior a resistencia, nos após nao passa de 6k (o maoir fica com +/- 5,7k), em alguns carros chega ate a 7k, mas nao e o caso dos após.
os cabos originais sim, esses sao diretos (interno de cobre) e as pontas que sao resistivas e ficam em torno de 6k tambem.
se eu usar as pontas originais com cabos supressivos a resistencia ultrapassa os 10k, que na minha opiniao e muito, nenhum dos cabos que monto a resistencia ultrapassa os 7~7,5k. este valor e padrao e limite.
qualquer duvida tamos ai
abracos
wagner luis
[snapback]474173[/snapback]
ta, até ai entendi, mais como vai ficar com o cabo do primeiro cilindro vai ficar bem alta a ressistencia, en torno de 6.5 a 7 certo, e o do 4? cilindro ja vai ficar bem mais baixo devido que é bem curto, e isso vai mudar a corrente entre os cilindros, ou não?
vc não tem cabo direto com a ressistividade na ponto?
-
beleza marcio,
montei um de ap ontem a noite e medi a resistencia deles,
o menor deu 1.65 k e o maior deu 2.90 k. muito menor que eu falei , e o melhor de tudo muito menor que os originais.
nao da diferenca de desempenho nao, a nao ser que vc tenha uma resistencia maior que 10k.
eu tenho somente cabos diretos mesmo, sem resistencia nenhuma.
abracos
wagner luis
-
beleza marcio,
montei um de ap ontem a noite e medi a resistencia deles,
o menor deu 1.65 k e o maior deu 2.90 k. muito menor que eu falei , e o melhor de tudo muito menor que os originais.
nao da diferenca de desempenho nao, a nao ser que vc tenha uma resistencia maior que 10k.
eu tenho somente cabos diretos mesmo, sem resistencia nenhuma.
abracos
wagner luis
[snapback]474314[/snapback]
agora me perdi antes vc falou que a ressistencia era nos cabos, e agora falou que os cabos são diretos hehe.
bom, tem como montar cabos direto(q vc falou q tem) com os caximbo de vela e distribuidor com ressistencia e que fique en torno de 5.5 a 6.5 k?
ps, quando vai entrar no msn? faz tempo que não vejo vc on-line l
-
eu disse que so tenho cabos diretos sem resistencia na ponta ou cabos resistivos..
da ate pra montar no esquema do original, ou seja, usar cabos diretos com aquela ponta do ap original de metal pq e nela que ta a resistencia, entende??
? dificil eu entra no msn pq a muie fica querendo usar toda hora o pc, ai fica senta um pouco um, senta um pouco outro.
abracos
wagner luis
-
eu disse que so tenho cabos diretos sem resistencia na ponta ou cabos resistivos..
da ate pra montar no esquema do original, ou seja, usar cabos diretos com aquela ponta do ap original de metal pq e nela que ta a resistencia, entende??
? dificil eu entra no msn pq a muie fica querendo usar toda hora o pc, ai fica senta um pouco um, senta um pouco outro.
abracos
wagner luis
[snapback]474390[/snapback]
fala pra ela que é pra negocios hehe.
vamos ver si entendi, tem a opção de pegar cabos ressistivos com pontas diretas nos quais a ressistencia fica entre 1.6 a 2.8 algo asssim que vc falou antes certo, acredito que isso, seria até pouco pro ap, não sei si não vai dar interferencia, por que en alguns casos o simples fato de trocar o rotor que é ressistivo(1k) por un direto ja dá interferencia, seja no som ou na ie que seria o problema.
o que eu quero é cabos direto com ressistencia nas pontas, mais queria com as pontas(caximbo) de silicone vermelho, igual os da foto. será que tem como? ai a ressistencia tipo uns 5.5k q é a original.
-
? cara… já que seus cabos são bons mesmo... será os pra 16v servem perfeitamente em um motor suzuki 1.3 16vó
abraços.
[snapback]478755[/snapback]
cheguei cheguei .
acho que eu tenho sim, qual suzuki e o seu?? me passa o ano e modelo..
abracos
wagner luis