Cabos de silicone 8mm amarelo
-
-
waggggnerrr kd os de gti 16vó quanto sai??
[snapback]619696[/snapback]
e mais facil eu achar uma garota de 18 anos virgem
o dia que vc encostar seu carro na oficina vc me manda seu jg pra eu ver, e mesmo assim nao do garantia que vou conseguir montar um jg pra vc.
abracos
wagner luis
-
e mais facil eu achar uma garota de 18 anos virgem
o dia que vc encostar seu carro na oficina vc me manda seu jg pra eu ver, e mesmo assim nao do garantia que vou conseguir montar um jg pra vc.
abracos
wagner luis
[snapback]619707[/snapback]
combinado…
:prototipostylemodeon:
-
wagner qto sai um jogo para uma quantum 1.8mi ano 98 ????
cep 11025-130
tu tem azul???
-
wagner,
tá precisando trocar os cabos do meu carro um fiat palio fire 1.0 8v (mesmo motor do uno fire).
esses cabos tám a mesma especificação dos originais quanto é resistividade etc…? meu carro é manco e não quero piorar mais...
tem mais opções de cores, além de cabo amarelo (ou azul) com ponta vermelha?
gostaria de saber o custo total com frete para o cep 20480-170 (rio de janeiro, capital)
obrigado
-
wagner,
tá precisando trocar os cabos do meu carro um fiat palio fire 1.0 8v (mesmo motor do uno fire).
esses cabos tám a mesma especificação dos originais quanto é resistividade etc…? meu carro é manco e não quero piorar mais...
tem mais opções de cores, além de cabo amarelo (ou azul) com ponta vermelha?
gostaria de saber o custo total com frete para o cep 20480-170 (rio de janeiro, capital)
obrigado
[snapback]620246[/snapback]
beleza transeunte
tenho sim r$ 47,00 + r$ 9,50 de frete por encomenda normal ou r$ 15,50 de frete por sedex.
tem as mesmas especificacoes sim, de acordo com a norma nbr 6880.
fica tranquilo que tem carro de ponta aqui do pp que ta usando os cabos
e ate mancos , na familia tb tenho um desses so que mais velhinho 96/97 que ta usando tb.
abracos
wagner luis
-
beleza transeunte
tenho sim r$ 47,00 + r$ 9,50 de frete por encomenda normal ou r$ 15,50 de frete por sedex.
tem as mesmas especificacoes sim, de acordo com a norma nbr 6880.
fica tranquilo que tem carro de ponta aqui do pp que ta usando os cabos
e ate mancos , na familia tb tenho um desses so que mais velhinho 96/97 que ta usando tb.
abracos
wagner luis
[snapback]620328[/snapback]
beleza, vou querer um conjunto então… só me diz: quais as cores disponíveis?
-
ja chegaram e ja estao no carro sabado rola um teste de fogo neles hahaahaehahaehaehaeuaehuaeuae
-
esqueci
tenho cabo amarelo ou azul com as pontas vermelhas ou pretas.
abracos
wagner luis
[snapback]620419[/snapback]
beleza então, se tivesse verde eu levava pra combinar com meu filtro de ar…
vou acabar levando o clássico amarelo & vermelho ? la accel mas vou ver antes se algum outro carro lá de casa tá precisando, e se tem algum amigo da dns que quer...
[] s
-
beleza então, se tivesse verde eu levava pra combinar com meu filtro de ar…
vou acabar levando o clássico amarelo & vermelho ? la accel mas vou ver antes se algum outro carro lá de casa tá precisando, e se tem algum amigo da dns que quer...
[] s
[snapback]620637[/snapback]
beleza transeunte
qualquer coisa mp.
abracos
wagner luis
-
wagner, pro golzin 1.8mi ano 97/97, tá quanto? e o frete pra goi?nia cep 74815-715
quanto tempo demora pra fazer os cabosó essa semana to deixando o carro na revisão e ja queria trocar.
e quais as cores que vc tem.
[snapback]621393[/snapback]
beleza zorlac
r$ 47,00 + r$ 11,00 por encomenda normal (demora ate 10 dias) ou r$ 26,00 por sedex (demora 1 dia)
pra fazer demora 10 min . pra enviar é no dia seguinte da confirmacao do deposito.
tenho amarelo ou azul com as pontas vermelhas ou pretas.
completando… wagner eu uso o amplificador de faisacas do cm racing tem algum problema?
[snapback]621399[/snapback]
é o f.u.d.i.d.?.o????
se for tem que fazer o isolamento by cm racing.
abracos
wagner luis
-
beleza zorlac
r$ 47,00 + r$ 11,00 por encomenda normal (demora ate 10 dias) ou r$ 26,00 por sedex (demora 1 dia)
pra fazer demora 10 min . pra enviar é no dia seguinte da confirmacao do deposito.
tenho amarelo ou azul com as pontas vermelhas ou pretas.
é o f.u.d.i.d.?.o????
se for tem que fazer o isolamento by cm racing.
abracos
wagner luis
[snapback]621409[/snapback]
nussa senhora, goi?s é foda por causa disso frete pa c? sai caro d+++++++
seguinte, vai ser via encomenda normal mesmo, se for o caso eu volto depois no mecanico só pra trocar os cabos ja tinha ate avisado ele hehehehehe.
huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum estilo original nao tem né… então vu no estilo accel, amarela com pontas vermelhas.
? a minha ignição é a fudidona mesmo, a plus, mais forte do mundo hehehehe. o isolamento a lá cm eu faão né, a mangueira nos cabos e a fita.
os cabos são de boa então, questão de voltagem, resistencia essas coisas q eu nao entendo nada hehehehe.
me passa a conta por mp q essa semana ja deposito os r$58,00 pilas