Cabos de silicone 8mm amarelo
-
ja chegaram e ja estao no carro sabado rola um teste de fogo neles hahaahaehahaehaehaeuaehuaeuae
-
esqueci
tenho cabo amarelo ou azul com as pontas vermelhas ou pretas.
abracos
wagner luis
[snapback]620419[/snapback]
beleza então, se tivesse verde eu levava pra combinar com meu filtro de ar…
vou acabar levando o clássico amarelo & vermelho ? la accel mas vou ver antes se algum outro carro lá de casa tá precisando, e se tem algum amigo da dns que quer...
[] s
-
beleza então, se tivesse verde eu levava pra combinar com meu filtro de ar…
vou acabar levando o clássico amarelo & vermelho ? la accel mas vou ver antes se algum outro carro lá de casa tá precisando, e se tem algum amigo da dns que quer...
[] s
[snapback]620637[/snapback]
beleza transeunte
qualquer coisa mp.
abracos
wagner luis
-
wagner, pro golzin 1.8mi ano 97/97, tá quanto? e o frete pra goi?nia cep 74815-715
quanto tempo demora pra fazer os cabosó essa semana to deixando o carro na revisão e ja queria trocar.
e quais as cores que vc tem.
[snapback]621393[/snapback]
beleza zorlac
r$ 47,00 + r$ 11,00 por encomenda normal (demora ate 10 dias) ou r$ 26,00 por sedex (demora 1 dia)
pra fazer demora 10 min . pra enviar é no dia seguinte da confirmacao do deposito.
tenho amarelo ou azul com as pontas vermelhas ou pretas.
completando… wagner eu uso o amplificador de faisacas do cm racing tem algum problema?
[snapback]621399[/snapback]
é o f.u.d.i.d.?.o????
se for tem que fazer o isolamento by cm racing.
abracos
wagner luis
-
beleza zorlac
r$ 47,00 + r$ 11,00 por encomenda normal (demora ate 10 dias) ou r$ 26,00 por sedex (demora 1 dia)
pra fazer demora 10 min . pra enviar é no dia seguinte da confirmacao do deposito.
tenho amarelo ou azul com as pontas vermelhas ou pretas.
é o f.u.d.i.d.?.o????
se for tem que fazer o isolamento by cm racing.
abracos
wagner luis
[snapback]621409[/snapback]
nussa senhora, goi?s é foda por causa disso frete pa c? sai caro d+++++++
seguinte, vai ser via encomenda normal mesmo, se for o caso eu volto depois no mecanico só pra trocar os cabos ja tinha ate avisado ele hehehehehe.
huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum estilo original nao tem né… então vu no estilo accel, amarela com pontas vermelhas.
? a minha ignição é a fudidona mesmo, a plus, mais forte do mundo hehehehe. o isolamento a lá cm eu faão né, a mangueira nos cabos e a fita.
os cabos são de boa então, questão de voltagem, resistencia essas coisas q eu nao entendo nada hehehehe.
me passa a conta por mp q essa semana ja deposito os r$58,00 pilas
-
os cabos chegaram
oia as fotos deles aí. gostei mesmo… amanhã to levando pra oficina, aproveitar que o gol tá lá e já colocar eles.
viu pq nao precisa de sedex, encomenda normal chegou rapidinho hehehe
[snapback]623109[/snapback]
caraca
tu deu uma sorte grande de ter chegado rapidinho desse jeito.
qualquer coisa tamos ai
-
galerinha zuou os cabos quando cheguei na oficina com ele, falaram que era do camel?
ai o meu preparador peogu, olhou, olhou e gostou d+++++++ e calou a boca dos sapos . disse que essa chupeta destroi as chupetinhas da msd e accell que nao segura a vela.
além, é claro, do cheirinho gostoso que tem os cabos hehehe. agora vamos ver os bichos funcionando, mas até agora tá aprovado 120% e se bobiar terá um novo cliente, o dono la da oficina (o meu mecanico/preparador)
-
cadá minha tabela de preços e modelos
![:)](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
cadá minha tabela de preços e modelos
![:cry:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
[snapback]623600[/snapback]
enviado
gracas a deus
agora quero ver vc fazer um pedido de pelo menos r$ 1.000,00
abracos
wagner luis
-
wagner, excelente cabos, tá de parabéns. não dá mais fulga de corrente , a chupetinha deles gruda mesmo nas velas e no distribuidor. meu mecanico/preparador adorou os cabos, disse que quando precisar vai comprar desses.
show
[snapback]624412[/snapback]
beleza zorlac,
precisando e so me avisar
abracos
wagner luis
-
enviado
gracas a deus
agora quero ver vc fazer um pedido de pelo menos r$ 1.000,00
abracos
wagner luis
[snapback]624378[/snapback]
meu computador tá com o monitor falhando…........ vc quer dizer um pedido de r$ 100,00 ? ? ? ? ? ? ? 1
ps: aguarde…....... :ninjademilz?io:
-
fiao, meu cabo deu problema no cachimbo que vai na bobina fui tirar os cabos para limpar e vi que ali esfarelou tudo, como se fosse ferrugem… reconectei tudo a la gambiarra e o carro ta rodando sem o cachimbo, ou seja o cabo direto na bobina se izolamento algum... ta ruim de pegar de manhã.
o cabo em si e a parte que vai para a tampa ta perfeito.
quanto custa so esse que sai da bobina e vai para o distribuidor? azul? ou dá pra eu reconectorizar um cachiumbo novo?