Painel giii
-
agora vem as duvidas:
1 - pino 3 do giii + 12v ignição ( vc usou o pino 14 do gi + 12 v regulador de pressão ou usou pos chave qualquer)
2 - pino 7, 9 e 24 giii terra (vc utilizou o pino 2 do gi terra)
3 - pino 10 e 15 (led oleo) e pino 29 (freio de mão) giii (vc usou pino 9 do gi (freio de mão / oleo)
4 - pino 22 do giii led nivel liq arrefecimento ( o que vc usou)
5 - pino 25 linha k giii (precisa usar)
6 - pino 26 e 32 giii led lanternas (o que vc usou)
7 - pino 27 giii led epc ( precisa usar)
só estas duvidas, valeu.
-
1- usei o pos chave mesmo.
2- uni todos e liguei a um terra qualquer do carro
3- 10 e 15 : tem que testar, ver se o - ou + acende o led. não lembro de cabeça, possivelmente seja o 15
o do freio de mao, liga junto.
4- deixei desligado.
5- deixei desligado.
6- usei o 32 com o 1 do quadrado
7- deixei desligado.
-
?ntão quer dizer que não é necessário terra para acender o led lanterna ou seja qual for, basta colocar o positivo???
e qt ao oleo e freio de mão no gi é um fio só, o seu ficou assim ou vc puxou um fio de cada, um do oleo para o led oleo e um do freio de mão para o led freio de mao???
desculpe a perturbação, mais já queimei muitos outros paineis e por isso estou com esse receio todo ,valeu.
-
?ntão quer dizer que não é necessário terra para acender o led lanterna ou seja qual for, basta colocar o positivo???
e qt ao oleo e freio de mão no gi é um fio só, o seu ficou assim ou vc puxou um fio de cada, um do oleo para o led oleo e um do freio de mão para o led freio de mao???
desculpe a perturbação, mais já queimei muitos outros paineis e por isso estou com esse receio todo ,valeu.
[snapback]613752[/snapback]
entao avila, esse do freio de mao que nao me lembro, ai nao posso te afirmar corretamente.
o led da lanterna, snme, é ligar o positivo somente.
-
-
qualquer coisa tem aqui tb