Cmracing x magicas
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ahh legal rs…
então peão mesmo desculpas...
pq.. é estranho.. conheco algumas pessoas que tem carro chipado e eles realmente andam um pouco melhor que os originais..
e sente-se no po...
sei la.. de qlqr maneira..
desculpem..
[snapback]389022[/snapback]
por isso q tem as polemicas…
vc acha mesmo q não melhoram essas coisas??
eu acho q melhoram sim.. e esse texto, esses padrões de medição... sei la...
não confio muito não
pronto, acendi o pavio da bomba... hehe
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onde acho essa ignição aqui em spo
existem versões pra gm f1?
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por isso q tem as polemicas…
vc acha mesmo q não melhoram essas coisas??
eu acho q melhoram sim.. e esse texto, esses padrões de medição... sei la...
não confio muito não
pronto, acendi o pavio da bomba... hehe
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cara até acho que melhoram.. mas n tudo o que os caras que tao la tentando vender dizem.. e nem tanto como a cmracing ta falando..
cada um querendo vender o seu peixe né …
só penso que se desejar alguma coisa que faça diferença no motor.. um mero chip n resolve... tem que ser algo mais real que virtual..
o que to querendo fazer aqui é um novo sistema de escape pro celtinha ...
isso sim sei que melhora .. mas vai no maximo uns 10 hp.. sendo bem otimista..
mas to mais interessado mesmo é na queda do consumo de gasolina hehe..
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to aqui pensando com os meus botoes..
taxa + ignição + alcool .. vai bem no celta 1.4?
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cara até acho que melhoram.. mas n tudo o que os caras que tao la tentando vender dizem.. e nem tanto como a cmracing ta falando..
cada um querendo vender o seu peixe né …
só penso que se desejar alguma coisa que faça diferença no motor.. um mero chip n resolve... tem que ser algo mais real que virtual..
o que to querendo fazer aqui é um novo sistema de escape pro celtinha ...
isso sim sei que melhora .. mas vai no maximo uns 10 hp.. sendo bem otimista..
mas to mais interessado mesmo é na queda do consumo de gasolina hehe..
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haja otimismo…
e aliviar saida dos gases de escape, só vai piorar seu consumo, devido a perda de torque em baixa.
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ah.. se quiser a ignição eh soh entrar no site…
também quero colocar mais pra frente.. pelo menos reclamação de quem tem eu nunca ouvi... a não ser alguns que não tavam conseguindo instalar ainda, mas msm assim ja tava razoavelmente melhor... mas se não me engano conseguiram instalar depois e ficou bom...
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to aqui pensando com os meus botoes..
taxa + ignição + alcool .. vai bem no celta 1.4?
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mas o 1.4 já é taxadinho, não???
mas de qualquer forma, vc tendo uma ignição que forne?a as faiscas, vc poder? usar uma taxa maior tbm. lá no site ele fala sobre isso. ai abre o gap da vela tbm.
ele fala q pode usar até 16:1 ou 18:1 de taxa no alcool num ap, eu mesmo irei usar 14:1 ou 13:1 no alcool no meu projeto ap, pq no meu caso terá nitro e com nitro não é muito aconselhavel usar taxa muito alta.
mas no seu caso, o carro vai ficar bem espertinho viu.
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ah.. se quiser a ignição eh soh entrar no site…
também quero colocar mais pra frente.. pelo menos reclamação de quem tem eu nunca ouvi... a não ser alguns que não tavam conseguindo instalar ainda, mas msm assim ja tava razoavelmente melhor... mas se não me engano conseguiram instalar depois e ficou bom...
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eu tive so um probleminha pra decifrar aqule maldito plug dele hehehehe, era spo puxar e eu lá torcendo o bendito
mas fora isso, a instalação foi de boa, simples, não deu pau no alarme e nem interferencia no som.
agora so flata abrir o gap das velas, q será feito quando eu fazer o motor, em breve rsrsrs.
mas olha, to usando ela a uq??? 7 meses, por ai… e não deu sequer um probleminha. os problemas q tive foi nesse flextek q já to tomando raiva e to quase jogando na parede.
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eu tive so um probleminha pra decifrar aqule maldito plug dele hehehehe, era spo puxar e eu lá torcendo o bendito
mas fora isso, a instalação foi de boa, simples, não deu pau no alarme e nem interferencia no som.
agora so flata abrir o gap das velas, q será feito quando eu fazer o motor, em breve rsrsrs.
mas olha, to usando ela a uq??? 7 meses, por ai… e não deu sequer um probleminha. os problemas q tive foi nesse flextek q já to tomando raiva e to quase jogando na parede.
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e melhora bastante ?? me falaram que ele chega a economizar gasolina tambem pq queima melhor a mistura… procede essa informação ?
minha ignição é original de tudo, tem até uns cabo de vela pra trocar pq estao horriveis... sera que com essa ignição da pra ganhar tipo 1km/l andando de boa ?
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to com o cesar da cm no tel
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hahahaha
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pessoas o celta 1.4 tem taxa ridicula…
9:1 se não me engano...
conversei um tempo com o cesar e peguei mais ou menos o beab? da ignição e outros detalhes de preparação ...
futuramente esse celta terá um turbo compressor...
sempre quis uma k-16 ... mas acabaram de me convencer do contrario..
no maximo uma gt 25 .... ou um t2 .36 .42 .. foda seria a vida util curta de uma t2 mp para um motor não-diesel como o meu.. ai a gt seria uma melhor pedida...
mas sei la..
vou começar a preparação pela ignição mesmo...
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vamos colocar um pouquinho de lenha aí então …
será que o teste em apenas um tipo de motor pode ser considerado como par?metro definitivo ???
? claro que os milagres prometidos não acontecem , mas dizer que não ha nenhum acr?scimo também é uma mentira ...
abraços ...
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dizer que em nenhum caso o corpo de borboleta pode ser alargado corresponde a dizer que um opala com carburação simples rende melhor que com tripla …
abraços ...