Cmracing x magicas
-
to aqui pensando com os meus botoes..
taxa + ignição + alcool .. vai bem no celta 1.4?
-
cara até acho que melhoram.. mas n tudo o que os caras que tao la tentando vender dizem.. e nem tanto como a cmracing ta falando..
cada um querendo vender o seu peixe né …
só penso que se desejar alguma coisa que faça diferença no motor.. um mero chip n resolve... tem que ser algo mais real que virtual..
o que to querendo fazer aqui é um novo sistema de escape pro celtinha ...
isso sim sei que melhora .. mas vai no maximo uns 10 hp.. sendo bem otimista..
mas to mais interessado mesmo é na queda do consumo de gasolina hehe..
[snapback]389029[/snapback]
haja otimismo…
e aliviar saida dos gases de escape, só vai piorar seu consumo, devido a perda de torque em baixa.
-
ah.. se quiser a ignição eh soh entrar no site…
também quero colocar mais pra frente.. pelo menos reclamação de quem tem eu nunca ouvi... a não ser alguns que não tavam conseguindo instalar ainda, mas msm assim ja tava razoavelmente melhor... mas se não me engano conseguiram instalar depois e ficou bom...
-
to aqui pensando com os meus botoes..
taxa + ignição + alcool .. vai bem no celta 1.4?
[snapback]389032[/snapback]
mas o 1.4 já é taxadinho, não???
mas de qualquer forma, vc tendo uma ignição que forne?a as faiscas, vc poder? usar uma taxa maior tbm. lá no site ele fala sobre isso. ai abre o gap da vela tbm.
ele fala q pode usar até 16:1 ou 18:1 de taxa no alcool num ap, eu mesmo irei usar 14:1 ou 13:1 no alcool no meu projeto ap, pq no meu caso terá nitro e com nitro não é muito aconselhavel usar taxa muito alta.
mas no seu caso, o carro vai ficar bem espertinho viu.
-
ah.. se quiser a ignição eh soh entrar no site…
também quero colocar mais pra frente.. pelo menos reclamação de quem tem eu nunca ouvi... a não ser alguns que não tavam conseguindo instalar ainda, mas msm assim ja tava razoavelmente melhor... mas se não me engano conseguiram instalar depois e ficou bom...
[snapback]389035[/snapback]
eu tive so um probleminha pra decifrar aqule maldito plug dele hehehehe, era spo puxar e eu lá torcendo o bendito
mas fora isso, a instalação foi de boa, simples, não deu pau no alarme e nem interferencia no som.
agora so flata abrir o gap das velas, q será feito quando eu fazer o motor, em breve rsrsrs.
mas olha, to usando ela a uq??? 7 meses, por ai… e não deu sequer um probleminha. os problemas q tive foi nesse flextek q já to tomando raiva e to quase jogando na parede.
-
eu tive so um probleminha pra decifrar aqule maldito plug dele hehehehe, era spo puxar e eu lá torcendo o bendito
mas fora isso, a instalação foi de boa, simples, não deu pau no alarme e nem interferencia no som.
agora so flata abrir o gap das velas, q será feito quando eu fazer o motor, em breve rsrsrs.
mas olha, to usando ela a uq??? 7 meses, por ai… e não deu sequer um probleminha. os problemas q tive foi nesse flextek q já to tomando raiva e to quase jogando na parede.
[snapback]389040[/snapback]
e melhora bastante ?? me falaram que ele chega a economizar gasolina tambem pq queima melhor a mistura… procede essa informação ?
minha ignição é original de tudo, tem até uns cabo de vela pra trocar pq estao horriveis... sera que com essa ignição da pra ganhar tipo 1km/l andando de boa ?
-
to com o cesar da cm no tel
-
hahahaha
-
pessoas o celta 1.4 tem taxa ridicula…
9:1 se não me engano...
conversei um tempo com o cesar e peguei mais ou menos o beab? da ignição e outros detalhes de preparação ...
futuramente esse celta terá um turbo compressor...
sempre quis uma k-16 ... mas acabaram de me convencer do contrario..
no maximo uma gt 25 .... ou um t2 .36 .42 .. foda seria a vida util curta de uma t2 mp para um motor não-diesel como o meu.. ai a gt seria uma melhor pedida...
mas sei la..
vou começar a preparação pela ignição mesmo...
-
vamos colocar um pouquinho de lenha aí então …
será que o teste em apenas um tipo de motor pode ser considerado como par?metro definitivo ???
? claro que os milagres prometidos não acontecem , mas dizer que não ha nenhum acr?scimo também é uma mentira ...
abraços ...
-
dizer que em nenhum caso o corpo de borboleta pode ser alargado corresponde a dizer que um opala com carburação simples rende melhor que com tripla …
abraços ...
-
nada pesoal. mas quando é pra dizer que o carro ganhou 3 cv por causa de chip e filtro, eles dizem que é margem de erro. mas quando perdem 3 cv com o corpo de borboleta, aí é culpa do corpo de borboleta.
esse povo precisa estudar método cient?fico.
fico por aqui.
[]s
-
soh um detalhe…
ele fala que medicoes de ateh 2% sao infimas e que o resultado do filtro e do chip nao sao validos... mas qndo o motor perde potencia o kra cai de pau neh ...
[snapback]389155[/snapback]
nada mais que a verdade.
e não precisa ter feito f?sica experimental i no ita para perceber isso…