Cmracing x magicas
-
vamos colocar um pouquinho de lenha aí então …
será que o teste em apenas um tipo de motor pode ser considerado como par?metro definitivo ???
? claro que os milagres prometidos não acontecem , mas dizer que não ha nenhum acr?scimo também é uma mentira ...
abraços ...
-
dizer que em nenhum caso o corpo de borboleta pode ser alargado corresponde a dizer que um opala com carburação simples rende melhor que com tripla …
abraços ...
-
nada pesoal. mas quando é pra dizer que o carro ganhou 3 cv por causa de chip e filtro, eles dizem que é margem de erro. mas quando perdem 3 cv com o corpo de borboleta, aí é culpa do corpo de borboleta.
esse povo precisa estudar método cient?fico.
fico por aqui.
[]s
-
soh um detalhe…
ele fala que medicoes de ateh 2% sao infimas e que o resultado do filtro e do chip nao sao validos... mas qndo o motor perde potencia o kra cai de pau neh ...
[snapback]389155[/snapback]
nada mais que a verdade.
e não precisa ter feito f?sica experimental i no ita para perceber isso…
-
pessoal, nem li tudo mas tenho uma opniao sobre isso: cada motor é um motor, funciona bem com certos parametros de alimentao, ponto. as vezes dizemos que saem carros endiabrados de fabrica, mas no final penso eu que seja apenas um entre tantos motores que se deram mto bem com o acerto padrao da fabrica. da mesma forma funcionaria uma outra programacao generica, se daria bem em certos motores, outros nao.
espero que entendam meu pensamento.
nada mais diferente que dois motores iguais , como jah foi dito varias e varias vezes aki no pp.
-
cara, serio mesmo, ele eh um imbecil arrogante, mas se vc reparar, ele naum fala muita besteira….
a fabrica realmente passa um bom tempo, e gasta um bom dinheiro, pra montar um motor e uma injecao ....
e o kra vai lah e caga ela toda em segundos....
bom... sobre esse lance de carro chipado render mais, fala serio... a naum ser que ele tenha limites no chip, de fábrica, como eh o caso das bmw que se naum me engano limitam e velocidade maxima em 250km/h
fala serio, o gol em questao tinha 15 de torque a 2750rpm
muito melhor de dirigir, e realmente, vc pisa menos pra andar mais, logo bebe menos....
eu gosto de carro com torque em baixa...
e se vc quer potencia, para de show logo e instala um turbo no carro bem feito e pronto...
e de acordo com experiencias pessoais aqui, com meu carro turbo e um aspirado original, ignicao forte dah muita diferenca... um queima mais perfeita, resulta em mais potencia, descarboniza o motor e consome menos, pelo fato de vc pisar menos pra andar mais....
eu digo sinceramente, ainda vou experimentar os produtos dele...
se esse cara fosse menos arrogante, parasse de falar mal dos produtos dos outros, e promovesse o dele.... certamente teria mais clientes...
vejo varios usuarios do sistema dele muito felizes, e sem quebrar...
bom, dei minha opniao imparcial, eu tb sou engenheiro e entendo e jeito dele de pensar....
mas cada um tem sua opiniao...
e sobre esse negocio de trancar, naum vejo pra que... isso eh coisa de crianca...
todos aqui (pelo menos espero) somos adultos e equilibrados pra discutir sobre qq assunto sem necessidade de brigas e intrigas... se o topico naum te agrada, simples, naum leia... naum responda, poupe seu tempo, sua paciencia e sua largura de banda com a internet....
abracos...
-
eu vejo o pq trancar sim gti, topicos cujo nome cm e citado costuma dar problemas e nao chegar a lugar nenhum, prezo por esse discernimento que vc falou, todos aqui somos adultos, mas nem todos agem como tal opinioes mal expressadas, fora aqueles que usam e falam que prestam os que usaram e alegam que nao presta entre outros.
nem todos sao iguais e interpretam coisas de forma diferentes, tem opinioes diferentes, nao que nao se possa chegar a um consenso, mas acredito que com rela?ao a esse assunto e um pouco mais complicado e um tanto quanto polemico.
-
e melhora bastante ?? me falaram que ele chega a economizar gasolina tambem pq queima melhor a mistura… procede essa informação ?
minha ignição é original de tudo, tem até uns cabo de vela pra trocar pq estao horriveis... sera que com essa ignição da pra ganhar tipo 1km/l andando de boa ?
[snapback]389044[/snapback]
a info procede, melhora mesmo o rendimento e o consumo.
até meu preparador só acostumado com msd e mallory ficou espantado com a potencia desse amp de ignição.
e o meu usa cabos originais da ngk, tem nada de especial, e a bonia é a original do mi.
sem dor de cabeça, e como eu uso só alcool, o carro pega de primeira direto, queima tudo, se abrir o gap da vela, v descarboniza a cabeça do pistão e valvulas rsrsrs, mas é sório.
todo mundo q ia na oficina, meu preparador mostrava a ignição, saia relampagos dela, coisa sinistra, um dia ainda irei filmar isso e postar
e pelo preço, valel a pena viu.
-
conversei com duas pessoas que já tiveram a ignição do cm em seus carros e eles me contaram numa boa o que acharam.
a conclusão que eles chegaram é que o produto tr?s melhorias principalmente em carros carburados que tem uma regulagem de combustável muito rica, a lenta fica limpa e o carro liga na 1a batida da ignição. já na injeção eles não sentiram diferenças, mesmo tentando mudar o gap das velas em diferentes espa?amentos.
-
eu tinha a ignição instalada no meu gol mi 1.6 e foi só alegria.
e essa história de que o chip não faz diferença é mentira… eu tinha um instalado no meu carro e fez muita diferença... o carro não fazia 10km/l nem abaixo de reza, enquanto no chip original ele faz tranquilamente 12km/l. chipado nunca mais.
cada um tem suas cren?as, só sei q no próximo carro que vou comprar (não sei se será um civic vti ou um mille fire) eu vou usar a ignição... e continuar economizando gasolina e ganhando em desempenho.
-
como disseo gti não tem motivos para trancar, basta apenas o pessoal debater educadamente, si não gosta ou acha q não funciona, dá seus argumento que o pessoal que gosta e acha q funciona se defende, isso sim é saudavel e cabivel, mais si é pra alguem vir e falar é uma merda e não funciona e tenho dito, ai é melhor trancar mesmo..
concordo que o metodo no cual ele se pronuncia não é o mais sutil, e que tmabein o ganho de 2cv ele não concidera ja a perda de 2cv ele cita, eu vejo pelo seguinte motivo, vc ganhar 2cv e gastar bastante não vale a pena certo? e pior ainda vc gastar e perder 2cv, por isso que ele fala da perda de 2cv com o corpo e diz que o ganho de 2 não pode ser conciderado pelo ero de medição.
gastar e ganhar apenas 2 num vale
gasstar e perder 2 é pior ainda né
eu uso a ignição e o meg da cm racing e não troco por nada que ja vê no mercado atualmente, pela simplicidade de acerto e pelo funcionamento perfeito, e quanto ao atendimento do cm, eu adoro, pois é a unica empresa que me atende sabado a noite, domindo de manhan, durante a semana la pelas 11 da noite e tal, sem contar que me explica tudo e sem cobrar nada
-
como disseo gti não tem motivos para trancar, basta apenas o pessoal debater educadamente, si não gosta ou acha q não funciona, dá seus argumento que o pessoal que gosta e acha q funciona se defende, isso sim é saudavel e cabivel, mais si é pra alguem vir e falar é uma merda e não funciona e tenho dito, ai é melhor trancar mesmo..
concordo que o metodo no cual ele se pronuncia não é o mais sutil, e que tmabein o ganho de 2cv ele não concidera ja a perda de 2cv ele cita, eu vejo pelo seguinte motivo, vc ganhar 2cv e gastar bastante não vale a pena certo? e pior ainda vc gastar e perder 2cv, por isso que ele fala da perda de 2cv com o corpo e diz que o ganho de 2 não pode ser conciderado pelo ero de medição.
gastar e ganhar apenas 2 num vale
gasstar e perder 2 é pior ainda né
eu uso a ignição e o meg da cm racing e não troco por nada que ja vê no mercado atualmente, pela simplicidade de acerto e pelo funcionamento perfeito, e quanto ao atendimento do cm, eu adoro, pois é a unica empresa que me atende sabado a noite, domindo de manhan, durante a semana la pelas 11 da noite e tal, sem contar que me explica tudo e sem cobrar nada
-
continua esse topico… esse cara da cm = rancing aqui no sul é um morto.. um ilusion?rio reprimido que nunca fez um carro de rua muito menos de pista. deve ser muito recalque p/ ele dizer q ninguem sabe nada e que ele q sabe tudo... hahahaha... preparadores aqui do sul só salam mau desse mostro da fisica com suas traquitanas (caixinhas de faiscas) m?gicas...
-
continua esse topico… esse cara da cm = rancing aqui no sul é um morto.. um ilusion?rio reprimido que nunca fez um carro de rua muito menos de pista. deve ser muito recalque p/ ele dizer q ninguem sabe nada e que ele q sabe tudo... hahahaha... preparadores aqui do sul só salam mau desse mostro da fisica com suas traquitanas (caixinhas de faiscas) m?gicas...
[snapback]390320[/snapback]
alguma vez essas pessoas chegaram a testar os produtos dele ?
-
tenho a impressão que quem escreveu o texto escreveu pra leigos.. e quis montar em cima de detalhes que passam despercebidos ou que ele simplesmente quis omitir.
fora os classicos tipo querem te enganar só o meu funciona
[snapback]389160[/snapback]
editado pela moderação respeite para ser respeitado
veja bem, ele afirma q não adianta nada mudar o chip original porque os engenheiros das montadores passam milhares de horas para fazer a programação perfeita e um chip papai noel não vai te dar nenhum cv a mais. se um chip feito em uma preparadora não pode dar ganhos de potencia, porque a sua ignição m?gica ( só a dele funciona, msd e mallory não) teria tantos benefícios já que a ignição original foi feita pelos mesmos engenheirosó será q o pessoal da fábrica não gostaria de colocar uma ignição muito mais forte pra poder anunciar q os seu motores consomem menos, tem mais potencia, não carbonizam é pense bem, quantos milhares de carros eles iriam vender a maisó será q as montadores não querem mais dinheiro é ou será que não tem nenhum downtrend em aumentar muito a potencia da ignição? será q os engenheiros das montadores são todos iditotas ?
-
nao entendi uma coisa no texto
pq o cara pede pra se for colocar o comando 49g botar ele na polia original????