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Cmracing x magicas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    CrasH
    escreveu em última edição por
    #35

    eu vejo o pq trancar sim gti, topicos cujo nome cm e citado costuma dar problemas e nao chegar a lugar nenhum, prezo por esse discernimento que vc falou, todos aqui somos adultos, mas nem todos agem como tal opinioes mal expressadas, fora aqueles que usam e falam que prestam os que usaram e alegam que nao presta entre outros.

    nem todos sao iguais e interpretam coisas de forma diferentes, tem opinioes diferentes, nao que nao se possa chegar a um consenso, mas acredito que com rela?ao a esse assunto e um pouco mais complicado e um tanto quanto polemico.

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #36

      e melhora bastante ?? me falaram que ele chega a economizar gasolina tambem pq queima melhor a mistura… procede essa informação ?

      minha ignição é original de tudo, tem até uns cabo de vela pra trocar pq estao horriveis... sera que com essa ignição da pra ganhar tipo 1km/l andando de boa ?

      [snapback]389044[/snapback]

      :ninja:

      a info procede, melhora mesmo o rendimento e o consumo.

      até meu preparador só acostumado com msd e mallory ficou espantado com a potencia desse amp de ignição.

      e o meu usa cabos originais da ngk, tem nada de especial, e a bonia é a original do mi.

      sem dor de cabeça, e como eu uso só alcool, o carro pega de primeira direto, queima tudo, se abrir o gap da vela, v descarboniza a cabeça do pistão e valvulas rsrsrs, mas é sório.

      todo mundo q ia na oficina, meu preparador mostrava a ignição, saia relampagos dela, coisa sinistra, um dia ainda irei filmar isso e postar :(

      e pelo preço, valel a pena viu.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zungalele
        escreveu em última edição por
        #37

        conversei com duas pessoas que já tiveram a ignição do cm em seus carros e eles me contaram numa boa o que acharam.

        a conclusão que eles chegaram é que o produto tr?s melhorias principalmente em carros carburados que tem uma regulagem de combustável muito rica, a lenta fica limpa e o carro liga na 1a batida da ignição. já na injeção eles não sentiram diferenças, mesmo tentando mudar o gap das velas em diferentes espa?amentos.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PGroth
          escreveu em última edição por
          #38

          eu tinha a ignição instalada no meu gol mi 1.6 e foi só alegria.

          e essa história de que o chip não faz diferença é mentira… eu tinha um instalado no meu carro e fez muita diferença... o carro não fazia 10km/l nem abaixo de reza, enquanto no chip original ele faz tranquilamente 12km/l. chipado nunca mais.

          cada um tem suas cren?as, só sei q no próximo carro que vou comprar (não sei se será um civic vti ou um mille fire) eu vou usar a ignição... e continuar economizando gasolina e ganhando em desempenho.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #39

            como disseo gti não tem motivos para trancar, basta apenas o pessoal debater educadamente, si não gosta ou acha q não funciona, dá seus argumento que o pessoal que gosta e acha q funciona se defende, isso sim é saudavel e cabivel, mais si é pra alguem vir e falar é uma merda e não funciona e tenho dito, ai é melhor trancar mesmo..

            concordo que o metodo no cual ele se pronuncia não é o mais sutil, e que tmabein o ganho de 2cv ele não concidera ja a perda de 2cv ele cita, eu vejo pelo seguinte motivo, vc ganhar 2cv e gastar bastante não vale a pena certo? e pior ainda vc gastar e perder 2cv, por isso que ele fala da perda de 2cv com o corpo e diz que o ganho de 2 não pode ser conciderado pelo ero de medição.

            gastar e ganhar apenas 2 num vale

            gasstar e perder 2 é pior ainda né

            eu uso a ignição e o meg da cm racing e não troco por nada que ja vê no mercado atualmente, pela simplicidade de acerto e pelo funcionamento perfeito, e quanto ao atendimento do cm, eu adoro, pois é a unica empresa que me atende sabado a noite, domindo de manhan, durante a semana la pelas 11 da noite e tal, sem contar que me explica tudo e sem cobrar nada

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #40

              como disseo gti não tem motivos para trancar, basta apenas o pessoal debater educadamente, si não gosta ou acha q não funciona, dá seus argumento que o pessoal que gosta e acha q funciona se defende, isso sim é saudavel e cabivel, mais si é pra alguem vir e falar é uma merda e não funciona e tenho dito, ai é melhor trancar mesmo..

              concordo que o metodo no cual ele se pronuncia não é o mais sutil, e que tmabein o ganho de 2cv ele não concidera ja a perda de 2cv ele cita, eu vejo pelo seguinte motivo, vc ganhar 2cv e gastar bastante não vale a pena certo? e pior ainda vc gastar e perder 2cv, por isso que ele fala da perda de 2cv com o corpo e diz que o ganho de 2 não pode ser conciderado pelo ero de medição.

              gastar e ganhar apenas 2 num vale

              gasstar e perder 2 é pior ainda né

              eu uso a ignição e o meg da cm racing e não troco por nada que ja vê no mercado atualmente, pela simplicidade de acerto e pelo funcionamento perfeito, e quanto ao atendimento do cm, eu adoro, pois é a unica empresa que me atende sabado a noite, domindo de manhan, durante a semana la pelas 11 da noite e tal, sem contar que me explica tudo e sem cobrar nada

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              • A Offline
                A Offline
                Alexpaz
                escreveu em última edição por
                #41

                continua esse topico… esse cara da cm = rancing aqui no sul é um morto.. um ilusion?rio reprimido que nunca fez um carro de rua muito menos de pista. deve ser muito recalque p/ ele dizer q ninguem sabe nada e que ele q sabe tudo... hahahaha... preparadores aqui do sul só salam mau desse mostro da fisica com suas traquitanas (caixinhas de faiscas) m?gicas...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  continua esse topico… esse cara da cm = rancing aqui no sul é um morto.. um ilusion?rio reprimido que nunca fez um carro de rua muito menos de pista. deve ser muito recalque p/ ele dizer q ninguem sabe nada e que ele q sabe tudo... hahahaha... preparadores aqui do sul só salam mau desse mostro da fisica com suas traquitanas (caixinhas de faiscas) m?gicas...

                  [snapback]390320[/snapback]

                  alguma vez essas pessoas chegaram a testar os produtos dele ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    pronto. começou mais uma vez. isso não vai dar em nada de novo.

                    :kaka:

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Igor Bastos
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      tenho a impressão que quem escreveu o texto escreveu pra leigos.. e quis montar em cima de detalhes que passam despercebidos ou que ele simplesmente quis omitir.

                      fora os classicos tipo querem te enganar só o meu funciona

                      [snapback]389160[/snapback]

                      editado pela moderação respeite para ser respeitado

                      veja bem, ele afirma q não adianta nada mudar o chip original porque os engenheiros das montadores passam milhares de horas para fazer a programação perfeita e um chip papai noel não vai te dar nenhum cv a mais. se um chip feito em uma preparadora não pode dar ganhos de potencia, porque a sua ignição m?gica ( só a dele funciona, msd e mallory não) teria tantos benefícios já que a ignição original foi feita pelos mesmos engenheirosó será q o pessoal da fábrica não gostaria de colocar uma ignição muito mais forte pra poder anunciar q os seu motores consomem menos, tem mais potencia, não carbonizam é pense bem, quantos milhares de carros eles iriam vender a maisó será q as montadores não querem mais dinheiro é ou será que não tem nenhum downtrend em aumentar muito a potencia da ignição? será q os engenheiros das montadores são todos iditotas ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ramirez45dxr
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        nao entendi uma coisa no texto

                        pq o cara pede pra se for colocar o comando 49g botar ele na polia original????

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          continua esse topico… esse cara da cm = rancing aqui no sul é um morto.. um ilusion?rio reprimido que nunca fez um carro de rua muito menos de pista. deve ser muito recalque p/ ele dizer q ninguem sabe nada e que ele q sabe tudo... hahahaha... preparadores aqui do sul só salam mau desse mostro da fisica com suas traquitanas (caixinhas de faiscas) m?gicas...

                          [snapback]390320[/snapback]

                          o que vc falou contribue en algo? isso não serve de nada vir aki e falar que o cara é isso e aquilo, si vc dizer que funciona ou não ai sim, blz, mais vir aki falar que ele é isso e aquilo não serve pra nada, si vc falar que funciona blz, si falar que não, vai ter que provar pois si não provar tambein não serve pra nada, pois é facil falar o duro é provar.

                          eu uso e posso dizer que funciona, e si alguem duvida é só falar onde mora que vou ai, si funcionar quem duvidou para a viagen e si não funcionar eu pago e até de dou de presente, fora umas servas que tomo com o duvidoso.

                          por min que tranquen, pois ja vê que vão ficar avacalhando mesmo en vez de debater o produto, me diz uma coisa alex, vc pretende colocar o cm no teu carro pra andar com vc? si a resposta for sim blz, mais si for não, por que ficar falando dele? fala dos produtos dele não dele, pois eu duvido que ele tope sair por ai com vc :ninja:

                          como ja falei mais a cima, si vc diz que não funciona, dá un motivo, prove, qualquer coisa, si vc acha que o produto dele não é o que fala, vai lá que ele te prova.

                          não tenho o por que de estar aki defendendo ele, mais os produtos dele pode ter certeza que enquanto não trancaren fico por aki falalando, pois ele não conheão pessoalmente, só por tel, e te digo que gosto muito do atendimento dele, e sobre os produtos, esses sim posso defender pois uso no meu carro e ja instalei en outros carros tambein e todos estão muito satisfeito.

                          abraços a vc e a todos.

                          :kaka: :kaka:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            nao entendi uma coisa no texto

                            pq o cara pede pra se for colocar o comando 49g botar ele na polia original????

                            [snapback]390350[/snapback]

                            amigo, o fato dele citar pra não usar polia regulavel é pelo seguinte fato, que ele diz pra vc usar o comando 049g mais no enquadramento original, pois geralmente quando alguem usa uma polia regulavel usa para fazer un enquadramento diferente do original, ou seja, usar o comando mais avan?ado ou mais atrazado, coisa que ele acha inviavel, não en todos os comandos, mais sim nos originais da vw.

                            apenas isso, mais si é pra usar apenas por tuning ai num tem problema, ele só não recomenda avan?ar/atrazar o comando pela polia. mais repito, isso se tratando de comando original da vw, si for meter un 280graus pra cima é outra historia.

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              com zba e mesmo o 049g não se consegue melhorias significativas mudando o enquadramento usando polia regulável, só qdo se rebaixa o cabeçote, ai sim se usa a polia pra se conseguir montar no enquadramento original.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #49

                                com zba e mesmo o 049g não se consegue melhorias significativas mudando o enquadramento usando polia regulável, só qdo se rebaixa o cabeçote, ai sim se usa a polia pra se conseguir montar no enquadramento original.

                                [snapback]390380[/snapback]

                                si rebaixar o cabeçote é necessario uma polia para fazer un enquadramento original? num entendi isso, pois o que muda ao rebaixar o cabeçote en relação ao enquadramento?

                                o que me deixou grilado foi que vc falou enquadramento original, pois si fose apenas para obter un enquadramento blz, pois sei que rebaixando o cabeçote concecuentemente aumentando a taxa aparecen problemas de lenta e tal.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #50

                                  isso sem dizer que algumas polias regul?veis são mais leves… o que diminui massa rotante.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #51

                                    bom, falando em calibração de motores (o que as fábricas fazem) e xip…

                                    hoje em dia as dispersões de produção não são mais as mesmas de antigamente, e as injeções tám estratégias adaptativas para compensar essas dispersões...

                                    o rendimento extra?do só não é o máximo em casos isolados, como o do marea que era amansado para 127cv por questáes tribut?rias...

                                    entao o cm em parte nao deixa de ter razao... mas erra ao invocar o erro de medição nos ganhos de potencia e ignora-lo nas perdas, no texto citado no comeco do topico...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #52

                                      si rebaixar o cabeçote é necessario uma polia para fazer un enquadramento original? num entendi isso, pois o que muda ao rebaixar o cabeçote en relação ao enquadramento?

                                      o que me deixou grilado foi que vc falou enquadramento original, pois si fose apenas para obter un enquadramento blz, pois sei que rebaixando o cabeçote concecuentemente aumentando a taxa aparecen problemas de lenta e tal.

                                      [snapback]390391[/snapback]

                                      qdo vc rebaixa o cabeçote ele fica fora da posição original, e nisso q entra a polia regulavel, pra compensar essa mudança de posição/altura e conseguir novamente o enquadramento std.

                                      isso sem dizer que algumas polias regul?veis são mais leves… o que diminui massa rotante.

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                                      parece q a polia da larus é mais leve, mas não acredito que mude alguma coisa, ja que quem pesa mesmo ali na hora de girar é a carga das molas das valvulas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
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                                        #53

                                        alguem tem fotos desse produto? como ele funciona, o quê precisa pra adaptar em um carro, como se regula….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #54

                                          para os que usam, honestamente tenho um certo receio, a descarga que o modulo do cm solta realmente parece ser a mais forte e talz, mas e meus cabos de vela, e minhas velas aguentariam o rojao? tenho curiosidade, mas ao mesmo tempo tenho medo.

                                          1 Resposta Última resposta

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