Folga pistao iapel
-
messa o bloco para ter certeza da medida que está lá e para ter certeza que nao esta ovalizada a camisa e apartir dai faça a conta e ve certinho a folga que vai ficar e use 0,06 como mando o fabricante. eu uso isso e meu motor tem 2,5 anos assim de lenha e nao bate mada de saia.
-
q loja?? passa os dados
[snapback]391191[/snapback]
opa, c vc quiser vc pode comprar direto da iapel, manda um mail lá
-
[snapback]391207[/snapback]
acho que ele se referiu ao bloco…
-
valeu brother vou tentar um contato
abraços
-
acho improvóvel… eu rodei 95 mil (motor 2.0 bloco longo), sempre respeitando as trocas de óleo, com filtro de ar, tudo certinho e quando o motor foi aberto estava com as marcas do brunimento original.
mas sempre é bom medir e ter a certeza do que ta fazendo.
[snapback]391195[/snapback]
a possibilidade do cilindro estar desgastado é baixo … e antes de comprar o pistão recomendo medir os cilindros antes ...
[snapback]391200[/snapback]
com certeza será medido antes de comprar os pistoes… era só pra saber mais ou menos o que vou encontrar e tirar a curiosidade mesmo.
uia .. 900 pila um bloco ? ?
kct, ou subiu, ou a germanica tah cara… tava 700 e pouquinhos ateh um tempo
[snapback]391285[/snapback]
por 700 eu ja comeão a pensar em pegar um bloco para deixar o original guardado hein…
abs
-
esse email é uma po#$%@ hehehe
já mandei vêrios, durantes vêrios meses na época q eu queria comprar os forjados e nunca recebi nem uma mensagem de retorno.
-
eu comprei bielas scat e pistões iapel c/ 82,94mm p/ ser usado em bloco de ap 1.8. conversei c/ o pessoal da iapel e é só retificar o bloco p/ 83,00mm e montar. no prépio pistão vem a folga do bloco e ele é mais alto p/ é precisar rebaixar o mesmo. muito foda a iapel muito fácil fazer o milenove desse jeito. só que vou vender, tenho tudo e nem cheguei a usar, isso que é foda
-
esse email é uma po#$%@ hehehe
já mandei vêrios, durantes vêrios meses na época q eu queria comprar os forjados e nunca recebi nem uma mensagem de retorno.
[snapback]391306[/snapback]
o meu responderam uma vez , falando dos pistoes, acho q 870 a vista, e pinos 180
eu comprei bielas scat e pistões iapel c/ 82,94mm p/ ser usado em bloco de ap 1.8. conversei c/ o pessoal da iapel e é só retificar o bloco p/ 83,00mm e montar. no prépio pistão vem a folga do bloco e ele é mais alto p/ é precisar rebaixar o mesmo. muito foda a iapel muito fácil fazer o milenove desse jeito. só que vou vender, tenho tudo e nem cheguei a usar, isso que é foda
[snapback]391442[/snapback]
vai vender?
-
não sei se te ajuda, mas se o seu bloco é novo, ele possui medida standard de 82,51mm. se a iapel pede para montar conforme medida de pistão standard voce deveria estar montando um pistão de 82,485, ou seja, folga de 0,025mm.
abraço.
-
tá certo, só montar. iapel usa folga original (0,06mm) se seu bloco ta com 82,5 e o pistão com 82,44 tá exatamente com os 0,06 de folga que precisa.
[snapback]390910[/snapback]
pelo que eu conheco, a golga para os aps 1.6 e 1.8 ( uc, bw , un, up, ud, ue, us, ut. inclusive para o be - diesel ) é de 0,03mm e para os aps 2.0 ( uq, ur, uqa, uqb ) a folga é de 0,025mm.
-
acho que tem que ter numeração hein?
-
comprado na concession?ria não.
vem com a nota e depois vc se vira para marcar o bloco
[snapback]391735[/snapback]
confesso que nao sabia.. sempre pensei que a fabrica numerava.. como se fosse um numero de serie…