Folga pistao iapel
-
fala pessoal, alguem aki sabe se a folga descrita na caixa do pistao é pra ser usada? compramos um jogo 82,44 e vamos usar bloco 2.0 novo de santana 82,5
o pistao é 2.0 82,44 turbo e bloco 82,5…...e isso ta escrito na caixa do pistao...e entao, quero saber se é isso mesmo, se alguem q montou foi essa medida mesmo
valeu
-
galera, pergunta muito subjetiva…
em janeiro esta acertado ( espero que nao role nenhum problema ) de pegar o tao sonhado bora, ano 2001 e com 35.000km originais a principio ( creio que seja isso mesmo pq tem procedencia e o estado do carro é muito bom mesmo ).
pergunto, qual a probabilidade de um motor desses ( 2.0 ) com essa quilometragem ja ter os cilindros desgastados a ponto de nao poder usar esses pistoes iapel de 82,44mm?
abs
-
em janeiro esta acertado ( espero que nao role nenhum problema ) de pegar o tao sonhado bora, ano 2001 e com 35.000km originais a principio ( creio que seja isso mesmo pq tem procedencia e o estado do carro é muito bom mesmo ).
pergunto, qual a probabilidade de um motor desses ( 2.0 ) com essa quilometragem ja ter os cilindros desgastados a ponto de nao poder usar esses pistoes iapel de 82,44mm?
abs
[snapback]391186[/snapback]
acho improvóvel… eu rodei 95 mil (motor 2.0 bloco longo), sempre respeitando as trocas de óleo, com filtro de ar, tudo certinho e quando o motor foi aberto estava com as marcas do brunimento original.
mas sempre é bom medir e ter a certeza do que ta fazendo.
-
abs
[snapback]391186[/snapback]
a possibilidade do cilindro estar desgastado é baixo … e antes de comprar o pistão recomendo medir os cilindros antes ...
-
messa o bloco para ter certeza da medida que está lá e para ter certeza que nao esta ovalizada a camisa e apartir dai faça a conta e ve certinho a folga que vai ficar e use 0,06 como mando o fabricante. eu uso isso e meu motor tem 2,5 anos assim de lenha e nao bate mada de saia.
-
q loja?? passa os dados
[snapback]391191[/snapback]
opa, c vc quiser vc pode comprar direto da iapel, manda um mail lá
-
[snapback]391207[/snapback]
acho que ele se referiu ao bloco…
-
valeu brother vou tentar um contato
abraços
-
acho improvóvel… eu rodei 95 mil (motor 2.0 bloco longo), sempre respeitando as trocas de óleo, com filtro de ar, tudo certinho e quando o motor foi aberto estava com as marcas do brunimento original.
mas sempre é bom medir e ter a certeza do que ta fazendo.
[snapback]391195[/snapback]
a possibilidade do cilindro estar desgastado é baixo … e antes de comprar o pistão recomendo medir os cilindros antes ...
[snapback]391200[/snapback]
com certeza será medido antes de comprar os pistoes… era só pra saber mais ou menos o que vou encontrar e tirar a curiosidade mesmo.
uia .. 900 pila um bloco ? ?
kct, ou subiu, ou a germanica tah cara… tava 700 e pouquinhos ateh um tempo
[snapback]391285[/snapback]
por 700 eu ja comeão a pensar em pegar um bloco para deixar o original guardado hein…
abs
-
esse email é uma po#$%@ hehehe
já mandei vêrios, durantes vêrios meses na época q eu queria comprar os forjados e nunca recebi nem uma mensagem de retorno.