Bico auxiliar em sistema turbo chevette
-
ta mas ..sera qe o bico naum para de pulsar antes ….puts sei la ...agora fiquei meio cabrero. mas se seu coloca no bura ...fica uma merda naum iria borifar direito ...ou to errado..
[snapback]395126[/snapback]
?
questão de lágica, se tirou a pressão no sistema (tirou o po), imediatamente o bico para de pulsar e com isso não tem o pq espirrar alcool…
? assim q esta ligado no meu carro (e não espirra alcool pela valvula de prioridade, antes, qdo estava ligado antes do carburador sim, espirrava alcool), e assim tb que o manual do aparelho diz pra ser ligado.
eu não ia te falar pra vc fzr uma coisa que não fosse a forma segura e indicada
-
-
ba tirou o maior medo que eu tinha ..de botar fogo no meu chod?…..o ka valew mesmo ..tu tem msn ..algo assim ...puts ..muita força ..amigo..muita mesmo ..quer dizer que agora eu na hora que tirar o po o bico cerra e não tem perigo de sair alcool pela prioridade....e ae gostou da ligação do carro ...tudo feito em casa....ainda vou melhorar...mas tem muita coisa que eu mesmo botei a mao ..tudo do meu jeito..valew novamente.
-
meu motor …olha o bico em posição a prioridade....sera que mesmo tirando o po ainda o bico ira pulsar e perigo pegar fogo ????
[snapback]395159[/snapback]
troca de posi?ao,o bico,com a valvula de prioridade.
-
eu pensei nisto …mas puts...se ficar em cima das borboletas do bura ..naum acredito que ira fazer uma mistura perfeita.....ai vai alimentar mais um cilindro do que o outro ..ou to errado ...pq eh foda ...fica com a prioridade la atras ehehehe e ainda em 45? ehehhe mas eu acho que o negócio não é colocar la...se o ka disse que a ligação ta certa ...acho que naum tem porque mudar..o ka ....olha a foto ....ficou melhor pra ver da onde tiro a tomada do his.
-
pode colocar na mufla,la o bico,a mangueira estao muito perto do escape pega muito calor reseca a mangueira,enquanto a mistura nao tem problema.da ate para voce fazer um teste,a rosca sao a mesma.
-
bom velho …..chevette naum tem com ofazer de outro jeito .....quer dizer tem sim ..mas o mais vendido por ai para chevette é este tipo ...outra não acredito que a mangueira ou o proprio cano iria esquentar pq o ar da onde to pegando ja ta quente.......sei la.....? tanta teoria..o que sei é que vou mudar o ponto da onde pega o ar ....vou colocar na frente do carro o filtro ..bem la na frente.
-
calor reseca a mangueira…...ja ta a mais de um ano e meio ...e a magueira esta do mesmo jeito que quando nova..nunca resecou ...serio mesmo naum parece estar taum quente ali mesmo em dia de teste do carro ...fica quente mas como em qq outra parte do motor
-
o local q esta ligada a tomada de vacuo é o mesmo q uso na saveiro (no servo freio). vc não devera ter problemas de alcool espirrando pela prioridade. o unico mal de ter bico antes da valvula é o ressecamento dos retentores dela por causa do alcool, que tira a lubrificação.