Bicos do 1.8 no 2.0
-
existe algum prblema serio em se usar os bicos dos 1.8 mi nos 2.0mi? vou vender o carro e tava pensando em passar a flauta com os bicos pra um amigo meu e ele me passar os bicos do 1.8.? pra entregar o carro só.
-
? só pra passar as peças pro gol dum amigo ja que este meu carro ja esta vendido,quero aproveitar e rapar tudo q puder
-
vantagem pro meu camarada q tera os bicos q no 1.6 e 1.8 sao de alcool e pra mim que recebo $$$$,minha duvida é se vai fuder o carro a ponto de aparentar estar zoado na hora de entregar na agencia
-
vantagem pro meu camarada q tera os bicos q no 1.6 e 1.8 sao de alcool e pra mim que recebo $$$$,minha duvida é se vai fuder o carro a ponto de aparentar estar zoado na hora de entregar na agencia
[snapback]394340[/snapback]
tem certeza disso?
troca e ve oq acontece se ficar ruin, destroca
-
sim,os bicos 024 dos 2.0mi gasolina sao os bicos que sao usados nos 1.6/18mi alcool.
-
tive 024 no meu 1.8 e nao ficou bom, deu falta, toh usando da gm 1.8 flex ficou bom, um pouco de excesso, mas nada muito serio, 900 na sonda.
eu acredito q vc nao vai sentir nada no carro soh vai notar ele meio amarrado, principalmente em alta, a impedancia eh a mesma, bicos de 1.6 pra 1.8 e pra 2.0 mudam de cada um, nao tem essa ah os do 1.6 sao iguais aos do 1.8, mudam.
-
vou te falar que não vai mudar praticamente nada em nenhum dos carros, provavelmente os bicos do 2.0 são os iwp024 (31ml) e o do 1.8 são os iwp044 (27ml), ja usei os dois modelos no meu carro e não notei nenhuma diferença.