Acerto digipulse pressure
-
comno assim transbordamento de cuba^????
eu tenho um chevette tinha o mesmo problema depois que a ka me disse comprei um dosador grande da beep turbo batata melhorou pacas uso 0,5 de inicial mais a press~/ao de turbo que uso é 1.1 bar e quando to em wot a pressão chega a 3 no manometro …3.1 mas o carro ta liso embola la pelos 6500 ai troco e volta a ser liso denovo.
[snapback]405062[/snapback]
sabe que apartir de certa pressão a agulha não segura mais né?
se a agulha nao segurar e começar entrar mais alcool do que o motor está consumindo, fatalmente a cuba vai encher ate o talo, e como é um sistema vedado, vai começar despejar alcool nos venturis e tal…
-
sabe que apartir de certa pressão a agulha não segura mais né?
se a agulha nao segurar e começar entrar mais alcool do que o motor está consumindo, fatalmente a cuba vai encher ate o talo, e como é um sistema vedado, vai começar despejar alcool nos venturis e tal…
[snapback]405170[/snapback]
bom ai a cuba enche entra alocool pelos venturins mas sera que coma pressão do turbo entrando naum vai tudo pra queima ..na boa..ou pode dar algum problema.
amanha tem racha em taruma ..vou baixar um pouco e ve se da cuba seca ..se der volto e autmento um poco até chegar um poco ..achei que era?só para manter a cuba cheia mesmo.
-
bom ai a cuba enche entra alocool pelos venturins mas sera que coma pressão do turbo entrando naum vai tudo pra queima ..na boa..ou pode dar algum problema.
amanha tem racha em taruma ..vou baixar um pouco e ve se da cuba seca ..se der volto e autmento um poco até chegar um poco ..achei que era?só para manter a cuba cheia mesmo.
[snapback]405202[/snapback]
olha… a pressão vai empurra tudo pra queima sim, mas alcool escorrido não tá atomizado alem de que vai dar mistura rica ( não esque?a que os difusores continuam alimentando ) ....
olha o que geralmente a gente faz é não passar mto da pressão inicial mais pressão do turbo pra pressão final... se tá indo bem pro seu caso assim boa, mas talvez esses excesso em alta seja isso. cuidado em abaixar a pressão, começar descer o nivel de cubustivel nao a ponto de secar a cuba, mas de gerar mistura pobre.
-
sim sabado tento fazer isto ….par adeixar a mistura tipo inicial 0.5 mais turbo 1.1 la pelos 2.2 de final ...pra dar uma margem e tal.. deve ficar bom ..acho que 3bar ta foda .....mesmo .fora da casinha ehuaeh vou ver isto se naum ficar bom aumento um pouco mais.
-
-
novidades….
o fusca foi passear longe ontem...
foi até balne?rio cambori? (+ - 380 km ida e volta).
ainda está rodando só com a carburação, sem o digipulse.
só que... a sonda acusa falta ?s vezes, mas numa viagem dessa, o óleo chegou a 120 graus (? viagem litor?nea, calor infernal), foi dado uns km no fusca, se tivesse falta braba mesmo, não tinha que ter quebrado?????
tem como testar uma sonda????
-
novidades….
o fusca foi passear longe ontem...
foi até balne?rio cambori? (+ - 380 km ida e volta).
ainda está rodando só com a carburação, sem o digipulse.
só que... a sonda acusa falta ?s vezes, mas numa viagem dessa, o óleo chegou a 120 graus (? viagem litor?nea, calor infernal), foi dado uns km no fusca, se tivesse falta braba mesmo, não tinha que ter quebrado?????
tem como testar uma sonda????
[snapback]406709[/snapback]
e muito relativo isto de quebrar, se vc ficar forcando muito uma hora quebra, mas tb nao e assim, deu falta quebrou.
agora mesmo estava na anchieta e me diverti um poco com um cara de um sei la o que (aquele carro da seat que e um furgaozinho com mecanica vw), acho que era 1.6 o carrinho, mesmo dando falta dei 170 km/h e deixei ele no chinelo.
sei do risco que corri, sei que isto vai minando aos poucos o motor e tal, por isso eu digo, acerte primeiro tudo pra depois pisar fundo, e muito arriscado.
abracos
wagner luis
-
caracas … tu é loco ... dar uns kct desse no carro longe de casa ...
tu teve sorte de nao ter quebrado ... mas uma coisa é fato ... o material do pistão com isso fadiga muito rapido ... se um dia vc chegar a um acerto legal (forte) ... correr? muito mais risco de uma quebra ...
-
caracas … tu é loco ... dar uns kct desse no carro longe de casa ...
tu teve sorte de nao ter quebrado ... mas uma coisa é fato ... o material do pistão com isso fadiga muito rapido ... se um dia vc chegar a um acerto legal (forte) ... correr? muito mais risco de uma quebra ...
[snapback]406863[/snapback]
as veiz o sangue ferve
abracos
wagner luis
-
e muito relativo isto de quebrar, se vc ficar forcando muito uma hora quebra, mas tb nao e assim, deu falta quebrou.
agora mesmo estava na anchieta e me diverti um poco com um cara de um sei la o que (aquele carro da seat que e um furgaozinho com mecanica vw), acho que era 1.6 o carrinho, mesmo dando falta dei 170 km/h e deixei ele no chinelo.
sei do risco que corri, sei que isto vai minando aos poucos o motor e tal, por isso eu digo, acerte primeiro tudo pra depois pisar fundo, e muito arriscado.
abracos
wagner luis
[snapback]406741[/snapback]
cuidado com esse tipo de comentario…
-
as veiz o sangue ferve
abracos
wagner luis
[snapback]406883[/snapback]
se o motor não ferver junto … teu sangue pode chegar até a temperatura de uma super nova
por falar nisso ... vi uma brazoka identica essa do teu avatar na minha rua ontem ... vc nao estava dando role em santos né?
-
por favor mais especifico pra eu nao errar mais.
abracos
wagner luis
[snapback]407046[/snapback]
170 na rua…
-
bom pessoal,
falando serio agora.
troquei o dosador e nao resolveu, quer dizer, resolveu em partes.
1- o hp e mais progressivo que o outro pequeno, o motor parou de embolar e agora a pegada ta mais digamos lisa.
2 - a pressao de combustivel estabilisou, antes ela pulsava, so que uma coisa que notei e que ela atinge 1kg e depois cai pra 0,8kg e estabiliza, nao tive como testar direito mas foi o que percebi.
3 - fiz teste na bomba, fechei a saida do dosador e liguei a bomba, pressao inicial de 0,1kg, fui apertando o parafuso e chegou a dar mais que 4kg, passou da escala do meu manometro
4 - meu diferencial ta em 0,1kg inicial / 0,7 de turbo / 0,9 de final, ou seja, apenas 0,2kg.
continuo com o mesmo problema de antes, ou seja, diferencial muito baixo.
agora faco minhas perguntas.
1 - quem aqui usa bomba de monza??
2 - qual o diferencial alcancado com ela? (pressao inicial / pressao de turbo / pressao final)
3 - sera que minha bomba ja foi pro espaco????
4 - escuto vcs dizerem que usam pressao inicial de 0,4 / 1,5 de turbo / final de 3kg, diferencial de 1,5kg, qual a magica????
5 - a bomba parece trabalhar em uma rotacao muito baixa, sera que pode ser isso??
por favo me deem dicas de como resolver isso,
abracos
wagner luis
-
cara … eu uso uma bomba de monza no meu carro + hp pequeno ...
provavelmente semana que vem irei instalar o manometro de pressão de combustável, ai posso te dizer com qual diferencial estou rodando ...
o que eu posso te garantir ?: meu carro andava liso de tudo com um acerto mais moderado .... depois de um acerto mais pesado na carburação, em terceira já começa a dar falta ...
isso pq meu motor é um 1.9 com 2 webers, comando e bla bla bla ... o teu carro tem que alimentar perfeitamente com isso que vc tem ...
se vc usar uma pressão inicial mais alta o que ocorre? transborda a cuba? da excesso?