Help - kazaa…emule...nada conecta =\
-
não dá certo gente…. nada dá certo... já fiz de tudo aqui: tentei colocar ip fixo, criei as portas pros programas, configurei roteador etc...
? com o pessoal de lá mesmo... e eles não liberam...
já ouvi casos de pessoas que entraram em contato com o ombudsman da anatel, fizeram a reclamação e conseguiram... só assim também...
-
pelo menos tu consegue navegar ou usar alguma outra coisa? msn, email, etc.. no caso do e-mule ou o bittorrent não precisam ter as portas liberadas para funcionar, mesmo devargarzinho.
começa testando devagar dando ping da tua m?quina para o roteador e depois para o teu provedor.
ps: tenta também desligar/ligar o roteador, as vezes ele fica maluco e derruba as portas de conexão achando que é um tipo de invasão.
-
duas otras solu?oes entao…
ta com paciencia? reinstale o windows.
vc nao vai perder nenhum arquivo (musica, fotos, documentos etc..), mas tera que reinstalar de novo todos os programas.
otra..
de uns tapas no modem do speedy, liga e desliga trocentas vezez...
as vezes ele da pau mesmo.
se for comodato, da uma descarga eletrica nele (liga no 220) e fala que torrou. eles trocam sem custo nenhum.
tenta tbm testar com o modem de um amigo (de modelo diferente do seu).
se for fazer isso, lembre-se de desinstalar o seu, exlcuir os drivers e instalar os do modem novo.
abs..
martin
-
pelo menos tu consegue navegar ou usar alguma outra coisa? msn, email, etc.. no caso do e-mule ou o bittorrent não precisam ter as portas liberadas para funcionar, mesmo devargarzinho.
começa testando devagar dando ping da tua m?quina para o roteador e depois para o teu provedor.
ps: tenta também desligar/ligar o roteador, as vezes ele fica maluco e derruba as portas de conexão achando que é um tipo de invasão.
[snapback]413987[/snapback]
emule e edonkey tb não funcionam. ja msn e a navegação é 100% normal.
ja resetei o modem e tb naum deu nada
duas otras solu?oes entao…
ta com paciencia? reinstale o windows.
vc nao vai perder nenhum arquivo (musica, fotos, documentos etc..), mas tera que reinstalar de novo todos os programas.
otra..
de uns tapas no modem do speedy, liga e desliga trocentas vezez...
as vezes ele da pau mesmo.
se for comodato, da uma descarga eletrica nele (liga no 220) e fala que torrou. eles trocam sem custo nenhum.
tenta tbm testar com o modem de um amigo (de modelo diferente do seu).
se for fazer isso, lembre-se de desinstalar o seu, exlcuir os drivers e instalar os do modem novo.
abs..
martin
[snapback]414183[/snapback]
ja reformatei o pc e tb naum adiantou. o modem é meu, se fritar ele, vou ter q comprar outro
-
emule e edonkey tb não funcionam. ja msn e a navegação é 100% normal.
ja resetei o modem e tb naum deu nada
ja reformatei o pc e tb naum adiantou. o modem é meu, se fritar ele, vou ter q comprar outro
[snapback]414599[/snapback]
hehehehehe realmente nao adianta torrar o modem se ele é seu =p
bom..
entao se vc ja testou tudo e até ja reformatou a maquina, o problema so pode tar no modem.
pede emprestado o modem de um amigo e testa ai. claro q tem q ser um modem de modelo diferente.
eu fiz um negocio com o daniel a uns tempos atras, e ele pegou um modem meu.. um d-link usb zero bala.
fala com ele, tavez ele venda por um preão camagada
abraço..
martin
-
naum consigo entrar no sistema dele pra alterar as configs.
[snapback]415606[/snapback]
ixi…
bom... se vc souber re-configurar a conexão depois, tem um modo de reset?-lo...
da? vc acessa pelo http://10.1.1.1
-
sim tio, la mesmo.
achei isso daki, sera q alguem pode me ajudar a partir dessas infos?
http://www.portforward.com/routers.htm
dlink dsl500g
-
tia,
tentou entrar por esse endere?o: http://192.168.1.1 ?