Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Booster em turbo carburado

Booster em turbo carburado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
86 Posts 16 Posters 15.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por

quanto ao tópico, posso contribuir apenas com o que já ouvi, pois nunca tive um carro carburado turbo mais um conhe?ido meu tinha um carro com 517cv aferidos no dino e que andando tranquilo e colocando alcool de posto comum fazia 7 km/l apenas sendo alimentado por um carburador. milagre? não apenas um mecanico que trabalhava a 20 anos com weber ter acertado o carro.

1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante

primeiro. nunca  vim aqui falar que o meu sistema era o melhor de todos, apenas falei que dava pra usar. e eu estou falando do sistema feito no santana que vc nem chegou a andar, apenas conhe?e por intermedio de outras pessoas, sistema esse que nunca me deu problema e só desmontei por problemas particulares que vc sabe muito bem quais foram (motivo pelo qual peguei o omega).

[snapback]434032[/snapback]

nunca andei, mas lembro que você se queixava dele ter problemas com pressão de combustivel e alimentação.

e eu estava me referindo ao gol.

segundo, não to aqui pra defender nenhuma das duas partes, o sistema que vc usa é errado? não, é certo e pode ser usado muito bem, agora vir falar que o outro sistema é meia boca é demais. pode funciona bem e não apresentar nenhum tipo de problema.

o outro sistema eu tive a uns 5 ou 6 anos atras e mudei ele todo pelo atual.

pq acha q eu fiz isso e gastei 1.000 reais em cima do q eu ja tinha? só pra fzr peso no carro? não amigo, mudei tudo pq me falaram onde eu tinha q mudar ali nessa parte, parei, pensei e vi q de fato tudo aquilo teria que ser revisto pois estava falho e poderia funcionar muito melhor e de forma mais eficiente. e foi exatamente isso q aconteceu.

maior prova que essa não existe. esse de fato é o melhor sistema. ou vc ainda acha q derreti 1 barão só de alegre?

acho que vc ta se confundindo. bicos mono são projetados para trabalhar com pressão maxima de 3bar

marcos maaarcos, verifique a tabela de bicos da marelli e da delphi :humpft:

, não 4,5 ou 6 como vc disse que usa, isso sim pode fazer com que os bicos com pouco tempo não vedem mais. bicos multi são projetados pra pressão máxima de 6 ~ 7bar, mais o que é usado nos carros originais é pensando para o bico durar anos e anos sem nunca da problema e não para rodarem no seu limite.

pela ultima vez: consulte as tabelas de bicos dos fabricantes.

pela ultima vez: melhor dar rapidos picos de pressão do que trabalhar o tempo todo com quase o triplo de pressão a qual o bico foi projetado pra trabalhar

na porcaria do gol sim, tive varios problemas de alimentação, mais antes de desmontar andei sim com ele liso e perfeito e muito mais forte que varios carros que eu andei e vi até hj.

exato, sobre o gol mesmo que vc se queixava pra caramba, chegou a comprar comigo as bielas ancona e logo depois me disse que o carro tava pipocando todo. sei q vc é pavio curto e pra desmontar tudo não precisava muito :hauhau:

• ? Offline
        ? Offline
        Visitante

quanto ao tópico, posso contribuir apenas com o que já ouvi, pois nunca tive um carro carburado turbo mais um conhe?ido meu tinha um carro com 517cv aferidos no dino e que andando tranquilo e colocando alcool de posto comum fazia 7 km/l apenas sendo alimentado por um carburador. milagre? não apenas um mecanico que trabalhava a 20 anos com weber ter acertado o carro.

[snapback]434034[/snapback]

totalmente possivel mesmo sem bico auxiliar desde q o cara manje mesmo de carburação, como parece ser o caso.

nada que alguns econostatos não resolvam :humpft:

detalhe: weber 40 ja vem com a posição marcada pra instalar os econostatos, e algumas tampas desse carburador podiam ja vir de fábrica com esse acessório.

• ? Offline
          ? Offline
          Visitante

bom, pra mim o tópico acabou por aqui, não tenho nada mais a dizer.

abraços a todos.

• ? Offline
            ? Offline
            Visitante

nunca andei, mas lembro que você se queixava dele ter problemas com pressão de combustivel e alimentação.

e eu estava me referindo ao gol.

o outro sistema eu tive a uns 5 ou 6 anos atras e mudei ele todo pelo atual.

pq acha q eu fiz isso e gastei 1.000 reais em cima do q eu ja tinha? só pra fzr peso no carro? não amigo, mudei tudo pq me falaram onde eu tinha q mudar ali nessa parte, parei, pensei e vi q de fato tudo aquilo teria que ser revisto pois estava falho e poderia funcionar muito melhor e de forma mais eficiente. e foi exatamente isso q aconteceu.

maior prova que essa não existe. esse de fato é o melhor sistema. ou vc ainda acha q derreti 1 barão só de alegre?

marcos maaarcos, verifique a tabela de bicos da marelli e da delphi  :humpft:

pela ultima vez: consulte as tabelas de bicos dos fabricantes.

pela ultima vez: melhor dar rapidos picos de pressão do que trabalhar o tempo todo com quase o triplo de pressão a qual o bico foi projetado pra trabalhar

para algo b?sico como foi descrito por mim e pelo anderson dá pra andar do jeito que andamos sem problemas (assim como andei 1 ano dessa maneira todos os dias sem apresentar 1 problema), agora pra preparações mais pesadas ( :hauhau: ) como sua saveiro é preciso mais comida mesmo.

exato, sobre o gol mesmo que vc se queixava pra caramba, chegou a comprar comigo as bielas ancona e logo depois me disse que o carro tava pipocando todo. sei q vc é pavio curto e pra desmontar tudo não precisava muito :humpft:

[snapback]434037[/snapback]

o gol me deixo muito puto mesmo mais no final quase chorei quando ele foi embora. cheguei a andar com ele injetado, liso, com cabe?otão de pista e virando vdo no relogio de 2bar triscando o po no acelerador…. weber who? :(

totalmente possivel mesmo sem bico auxiliar desde q o cara manje mesmo de carburação, como parece ser o caso.

nada que alguns econostatos não resolvam  :)

detalhe: weber 40 ja vem com a posição marcada pra instalar os econostatos, e algumas tampas desse carburador podima ja vir de fábrica com esse acessório.

[snapback]434039[/snapback]

?… o cara tinha uns carinhos interessantes na oficina :)

• A Offline
              A Offline
              Anderson Torres

acho legal trancar esse topico. dessa vaca aqui não sai mais leite

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários