Pandoo pulser plus motor ap 1.6
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os bicos originais do gol gti são de baixa impedância. já pensou que pode estar sobrando bico?
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que tipo de atuador de marcha lenta esta usando: mecanico ou valvula solenoide? esta usando a funcção de lenta especial da pandoo? qual o ti? qual o map que esta dando no leitor da central antes de apagar:
intao mutante .
primeiramente quero agradescelos pela atençao .
meu atuador é mecanico tampei a entrada de ar falsa que sobro mas assim que eu acerta a lenta vo por uma selenoide pa fica legal de manha . mas no momento nem lenta concequi da ainda apaga quando tiro o pe , ja apertei o parafuso ja soltei mas nada nao deu . no mapa basico ele nem pego so pega quando injeto ai pega e mantenho o pé pa i tentando nos mapas . eu dei ti 3 ms em pressao do coletor map -50 -30 -20 ja dei ate 90% mas nada de lenta . eu so to mechendo no mapa principal desativei correçao por sonda …
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os bicos originais do gol gti são de baixa impedância. já pensou que pode estar sobrando bico?
eu usei resistor de 15 ohms 20w em cada . casei a impedancia mas logo vo troca os bicos é que gastei muito e no momento nao tenho condiçoes de compra outros .
a e que vcs me disen de bicos na original aqui na minha cidade ta muto caro e nos ferros velhos nao tem do santana ou gol vou ter que morre com novos mesmo .
nao tenho muito conhescimento em regulagen . da parte eletrica eu sei muito mas dastas regulagen kkk to iniciando agora .
conto com a ajuda de vcs
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a lenta tem que fika no minimo 1.25 ms ai vc deicha a lenta meio aulta com atuador aberto ai vc vai abaixando até fikar boa
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depende da vazão tbm os bico foram retrabalhado?
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a lenta tem que fika no minimo 1.25 ms ai vc deicha a lenta meio aulta com atuador aberto ai vc vai abaixando até fikar boa
oi boa tarde . intao mas aonde eu defino o tempo de injeçao onde eu regulo pa 1.25 ms . no mapa principal ou tem um lugar dedicado a lenta . o manual nao é bem claro na parte de regulagens
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depende da vazão tbm os bico foram retrabalhado?
ta tudo original gasolina
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depende por onde fez o mapa turbo por map lenta por tps ou turbo por map lenta por map ?
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depende por onde fez o mapa turbo por map lenta por tps ou turbo por map lenta por map ?
o mapa basico fice tudo por map . turbo e aspirado . lenta por map
a e se eu mantenho o pe acelerando ele fika pipocando estranho pois os led do hallmeter fica em mistura boa
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carlos, a pandoo tem uma função especial para regular a lenta. nessa parte vc coloca em q rotação a função deve atuar e qual será o ti e percentual de tps.
pelo que vc descreve de o carro nem pegar, me lembra muito a primeira partida com bicos de 80 lbs/h. foi tanto combustivel pro motor que o mesmo nao dava lenta de jeito nenhum, não ficava ligado quando tirava ope e ficava pipocando quando acelerava….
tente tirar combustivel...
hallmeter só pode ser considerado (razoavelmente) apos o motor atingir a temperatura otima de queima, em cerca de 70 a 90° c. então, caso esteja marcando mistura boa, com o motor frio, em fase normal de funcionamento e temperatura estará bem rico...
se não conseguir, chama aki de novo.
abs
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carlos, a pandoo tem uma função especial para regular a lenta. nessa parte vc coloca em q rotação a função deve atuar e qual será o ti e percentual de tps.
pelo que vc descreve de o carro nem pegar, me lembra muito a primeira partida com bicos de 80 lbs/h. foi tanto combustivel pro motor que o mesmo nao dava lenta de jeito nenhum, não ficava ligado quando tirava ope e ficava pipocando quando acelerava….
tente tirar combustivel...
hallmeter só pode ser considerado (razoavelmente) apos o motor atingir a temperatura otima de queima, em cerca de 70 a 90° c. então, caso esteja marcando mistura boa, com o motor frio, em fase normal de funcionamento e temperatura estará bem rico...
se não conseguir, chama aki de novo.
abs
ola muito obrigado pelasdicas.
esta funçao so aparece com lenta por tps né. eu ja mexi nele deichei o ti em 1,20 ms ja alterei tudo to achando ke é os bicos bixado vo trocalos por normais do polo 1.6 a 1.8 ai vamos ver oke acontece. ai posto aki o resultado
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ola amigos , bom ja troquei os bicos . comprei os iwp176 flex
gora deu lenta tudo sertinho mas ainda nao concegui alcerta ainda
nao consegui faselo subi giro liso tipo o giro sobe mas se eu mante o pe da um puta exesso sonda trava em 500 ou 400 mv ,
se alguem tiver um mapa de exemplo pa motor 1.6 agradeceria muito
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cara, não sei como a pandoo pulser funciona, mas ela deve ter um "tempo base". experimenta vai, se tiver "10", colocar "7".
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cara, não sei como a pandoo pulser funciona, mas ela deve ter um "tempo base". experimenta vai, se tiver "10", colocar "7".
oke seria este ;tempo base; , nao tem nada com este nome la nao
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se a sonda ta marcando 400 ou 500mv a mistura esta um pouco pobre… mistura rica é praticamente de 800 pra cima. em wot o ideal é mistura em 850 mv se for aspro. ogiro pode não subir liso devido ao ponto tb.
posta teus mapas de injeção e combustão ai que fica mais facil de achar algum possivel erro.
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se a sonda ta marcando 400 ou 500mv a mistura esta um pouco pobre… mistura rica é praticamente de 800 pra cima. em wot o ideal é mistura em 850 mv se for aspro. ogiro pode não subir liso devido ao ponto tb.
posta teus mapas de injeção e combustão ai que fica mais facil de achar algum possivel erro.
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intao amigao eu inda nao fice nem um mapa todos da ecesso faz mo xeiro de gasolina e velas incharcadas
seguinte este final de semana fice ums testes tirei bicos com flautas do carro do mano ke é uma mi 1.8 bicos iwp024 dscobri ke meu regulador tv ruin comprei um novo deu uma melhorada mas dscobri ke acho ke meu motor ta ecebendo muito combustivel acho ke os bicos ingetao muito e devo abaixa a presao fice um teste desliguei o fusivel da bomba e voi caindo a presao. e o motor fiko liso ate despressurisa a flauta tipo com 1 bar fico liso subia giro file gora qual dosador usa esta é minha duvida
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cara, eu iria de dosador original da flauta dos mi, fixo, 3 bar.
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cara, eu iria de dosador original da flauta dos mi, fixo, 3 bar.
intao eu preferia mas nao deu pra tu ver eu comprei um regulador con regulagem e regulei pa 1,00 bar . abaixei os t i lenta 0.60 : e os restante do mapa fui graduando 0.80 ate map 40 ai subi pa 1.20 ate 2.30 ms ta liso parado matenho o pe nao da ecesso
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se a sonda ta marcando 400 ou 500mv a mistura esta um pouco pobre… mistura rica é praticamente de 800 pra cima. em wot o ideal é mistura em 850 mv se for aspro. ogiro pode não subir liso devido ao ponto tb.
posta teus mapas de injeção e combustão ai que fica mais facil de achar algum possivel erro.
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intao amigao eu inda nao fice nem um mapa todos da ecesso faz mo xeiro de gasolina e velas incharcadas
seguinte este final de semana fice ums testes tirei bicos com flautas do carro do mano ke é uma mi 1.8 bicos iwp024 dscobri ke meu regulador tv ruin comprei um novo deu uma melhorada mas dscobri ke acho ke meu motor ta ecebendo muito combustivel acho ke os bicos ingetao muito e devo abaixa a presao fice um teste desliguei o fusivel da bomba e voi caindo a presao. e o motor fiko liso ate despressurisa a flauta tipo com 1 bar fico liso subia giro file gora qual dosador usa esta é minha
amigo, esse dosador é tipo 1:1 o do tipo hpi? 1 bar na flauta eu acho pouco. por exemplo, uso 3 bar na linha com bicos de 80 lbs. com o uso da pandoo é melhor vc se preocupar em regular na central e não na pressão de combustivel, de forma mecanica...