Pandoo pulser plus motor ap 1.6
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a lenta tem que fika no minimo 1.25 ms ai vc deicha a lenta meio aulta com atuador aberto ai vc vai abaixando até fikar boa
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depende da vazão tbm os bico foram retrabalhado?
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a lenta tem que fika no minimo 1.25 ms ai vc deicha a lenta meio aulta com atuador aberto ai vc vai abaixando até fikar boa
oi boa tarde . intao mas aonde eu defino o tempo de injeçao onde eu regulo pa 1.25 ms . no mapa principal ou tem um lugar dedicado a lenta . o manual nao é bem claro na parte de regulagens
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depende da vazão tbm os bico foram retrabalhado?
ta tudo original gasolina
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depende por onde fez o mapa turbo por map lenta por tps ou turbo por map lenta por map ?
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depende por onde fez o mapa turbo por map lenta por tps ou turbo por map lenta por map ?
o mapa basico fice tudo por map . turbo e aspirado . lenta por map
a e se eu mantenho o pe acelerando ele fika pipocando estranho pois os led do hallmeter fica em mistura boa
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carlos, a pandoo tem uma função especial para regular a lenta. nessa parte vc coloca em q rotação a função deve atuar e qual será o ti e percentual de tps.
pelo que vc descreve de o carro nem pegar, me lembra muito a primeira partida com bicos de 80 lbs/h. foi tanto combustivel pro motor que o mesmo nao dava lenta de jeito nenhum, não ficava ligado quando tirava ope e ficava pipocando quando acelerava….
tente tirar combustivel...
hallmeter só pode ser considerado (razoavelmente) apos o motor atingir a temperatura otima de queima, em cerca de 70 a 90° c. então, caso esteja marcando mistura boa, com o motor frio, em fase normal de funcionamento e temperatura estará bem rico...
se não conseguir, chama aki de novo.
abs
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carlos, a pandoo tem uma função especial para regular a lenta. nessa parte vc coloca em q rotação a função deve atuar e qual será o ti e percentual de tps.
pelo que vc descreve de o carro nem pegar, me lembra muito a primeira partida com bicos de 80 lbs/h. foi tanto combustivel pro motor que o mesmo nao dava lenta de jeito nenhum, não ficava ligado quando tirava ope e ficava pipocando quando acelerava….
tente tirar combustivel...
hallmeter só pode ser considerado (razoavelmente) apos o motor atingir a temperatura otima de queima, em cerca de 70 a 90° c. então, caso esteja marcando mistura boa, com o motor frio, em fase normal de funcionamento e temperatura estará bem rico...
se não conseguir, chama aki de novo.
abs
ola muito obrigado pelasdicas.
esta funçao so aparece com lenta por tps né. eu ja mexi nele deichei o ti em 1,20 ms ja alterei tudo to achando ke é os bicos bixado vo trocalos por normais do polo 1.6 a 1.8 ai vamos ver oke acontece. ai posto aki o resultado
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ola amigos , bom ja troquei os bicos . comprei os iwp176 flex
gora deu lenta tudo sertinho mas ainda nao concegui alcerta ainda
nao consegui faselo subi giro liso tipo o giro sobe mas se eu mante o pe da um puta exesso sonda trava em 500 ou 400 mv ,
se alguem tiver um mapa de exemplo pa motor 1.6 agradeceria muito
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cara, não sei como a pandoo pulser funciona, mas ela deve ter um "tempo base". experimenta vai, se tiver "10", colocar "7".
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cara, não sei como a pandoo pulser funciona, mas ela deve ter um "tempo base". experimenta vai, se tiver "10", colocar "7".
oke seria este ;tempo base; , nao tem nada com este nome la nao
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se a sonda ta marcando 400 ou 500mv a mistura esta um pouco pobre… mistura rica é praticamente de 800 pra cima. em wot o ideal é mistura em 850 mv se for aspro. ogiro pode não subir liso devido ao ponto tb.
posta teus mapas de injeção e combustão ai que fica mais facil de achar algum possivel erro.
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se a sonda ta marcando 400 ou 500mv a mistura esta um pouco pobre… mistura rica é praticamente de 800 pra cima. em wot o ideal é mistura em 850 mv se for aspro. ogiro pode não subir liso devido ao ponto tb.
posta teus mapas de injeção e combustão ai que fica mais facil de achar algum possivel erro.
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intao amigao eu inda nao fice nem um mapa todos da ecesso faz mo xeiro de gasolina e velas incharcadas
seguinte este final de semana fice ums testes tirei bicos com flautas do carro do mano ke é uma mi 1.8 bicos iwp024 dscobri ke meu regulador tv ruin comprei um novo deu uma melhorada mas dscobri ke acho ke meu motor ta ecebendo muito combustivel acho ke os bicos ingetao muito e devo abaixa a presao fice um teste desliguei o fusivel da bomba e voi caindo a presao. e o motor fiko liso ate despressurisa a flauta tipo com 1 bar fico liso subia giro file gora qual dosador usa esta é minha duvida
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cara, eu iria de dosador original da flauta dos mi, fixo, 3 bar.
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cara, eu iria de dosador original da flauta dos mi, fixo, 3 bar.
intao eu preferia mas nao deu pra tu ver eu comprei um regulador con regulagem e regulei pa 1,00 bar . abaixei os t i lenta 0.60 : e os restante do mapa fui graduando 0.80 ate map 40 ai subi pa 1.20 ate 2.30 ms ta liso parado matenho o pe nao da ecesso
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se a sonda ta marcando 400 ou 500mv a mistura esta um pouco pobre… mistura rica é praticamente de 800 pra cima. em wot o ideal é mistura em 850 mv se for aspro. ogiro pode não subir liso devido ao ponto tb.
posta teus mapas de injeção e combustão ai que fica mais facil de achar algum possivel erro.
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intao amigao eu inda nao fice nem um mapa todos da ecesso faz mo xeiro de gasolina e velas incharcadas
seguinte este final de semana fice ums testes tirei bicos com flautas do carro do mano ke é uma mi 1.8 bicos iwp024 dscobri ke meu regulador tv ruin comprei um novo deu uma melhorada mas dscobri ke acho ke meu motor ta ecebendo muito combustivel acho ke os bicos ingetao muito e devo abaixa a presao fice um teste desliguei o fusivel da bomba e voi caindo a presao. e o motor fiko liso ate despressurisa a flauta tipo com 1 bar fico liso subia giro file gora qual dosador usa esta é minha
amigo, esse dosador é tipo 1:1 o do tipo hpi? 1 bar na flauta eu acho pouco. por exemplo, uso 3 bar na linha com bicos de 80 lbs. com o uso da pandoo é melhor vc se preocupar em regular na central e não na pressão de combustivel, de forma mecanica...
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se a sonda ta marcando 400 ou 500mv a mistura esta um pouco pobre… mistura rica é praticamente de 800 pra cima. em wot o ideal é mistura em 850 mv se for aspro. ogiro pode não subir liso devido ao ponto tb.
posta teus mapas de injeção e combustão ai que fica mais facil de achar algum possivel erro.
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intao amigao eu inda nao fice nem um mapa todos da ecesso faz mo xeiro de gasolina e velas incharcadas
seguinte este final de semana fice ums testes tirei bicos com flautas do carro do mano ke é uma mi 1.8 bicos iwp024 dscobri ke meu regulador tv ruin comprei um novo deu uma melhorada mas dscobri ke acho ke meu motor ta ecebendo muito combustivel acho ke os bicos ingetao muito e devo abaixa a presao fice um teste desliguei o fusivel da bomba e voi caindo a presao. e o motor fiko liso ate despressurisa a flauta tipo com 1 bar fico liso subia giro file gora qual dosador usa esta é minha
amigo, esse dosador é tipo 1:1 o do tipo hpi? 1 bar na flauta eu acho pouco. por exemplo, uso 3 bar na linha com bicos de 80 lbs. com o uso da pandoo é melhor vc se preocupar em regular na central e não na pressão de combustivel, de forma mecanica...
isso é típico de mexânico que aprendeu a acertar carro "de ouvido" no hpi e diz que injeção não presta... nenhuma injeção vai funcionar direito se vc mexer em todas as variáveis. a pressão de combustível tem que ser a recomendada para o bico. se estiver muito rico, mesmo no mínimo do ajuste, troque o bico por um menor. simples.
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se a sonda ta marcando 400 ou 500mv a mistura esta um pouco pobre… mistura rica é praticamente de 800 pra cima. em wot o ideal é mistura em 850 mv se for aspro. ogiro pode não subir liso devido ao ponto tb.
posta teus mapas de injeção e combustão ai que fica mais facil de achar algum possivel erro.
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intao amigao eu inda nao fice nem um mapa todos da ecesso faz mo xeiro de gasolina e velas incharcadas
seguinte este final de semana fice ums testes tirei bicos com flautas do carro do mano ke é uma mi 1.8 bicos iwp024 dscobri ke meu regulador tv ruin comprei um novo deu uma melhorada mas dscobri ke acho ke meu motor ta ecebendo muito combustivel acho ke os bicos ingetao muito e devo abaixa a presao fice um teste desliguei o fusivel da bomba e voi caindo a presao. e o motor fiko liso ate despressurisa a flauta tipo com 1 bar fico liso subia giro file gora qual dosador usa esta é minha
amigo, esse dosador é tipo 1:1 o do tipo hpi? 1 bar na flauta eu acho pouco. por exemplo, uso 3 bar na linha com bicos de 80 lbs. com o uso da pandoo é melhor vc se preocupar em regular na central e não na pressão de combustivel, de forma mecanica...
isso é típico de mexânico que aprendeu a acertar carro "de ouvido" no hpi e diz que injeção não presta... nenhuma injeção vai funcionar direito se vc mexer em todas as variáveis. a pressão de combustível tem que ser a recomendada para o bico. se estiver muito rico, mesmo no mínimo do ajuste, troque o bico por um menor. simples.
kkkkk mexanico mesmo kkkkk . nao so mecanico so apenas daqueles que faça vc mesmo intendeu nao importo em gasta pois meu praser da em eu mesmo faser e acontecer .kkk
mas ja consegui deichalo filé regulei na rua pressao de liha 1.5 motor funcionando e 2 bar motor parado . bom reduzi a presao porque acho ke deve ser pelos meus bicos eu comprei paralelos e a vazao dever ser diferente das especificadas , pois mesmo com os ti baixos davao muito ecesso dever ser porque tem muita vazao mas dise ter 25.
mas o carro fico com uma pegada forte meu irmao que tem um gti 81 com injeçao do santana mi gosto do desempenho vai por no dele tambem
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quero agradesce a todos que me ajudarao pois comecei donada mas gora ja to com um bom conhescimento desta injeçao .
com tantas erradas e acertadas aprendi muito , e ficarei grato em pode ajuda quem tiver pressisando de ajuda e tiver ao meu alcance ficarei feliz em pode ajudalos gratos a todos
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se a sonda ta marcando 400 ou 500mv a mistura esta um pouco pobre… mistura rica é praticamente de 800 pra cima. em wot o ideal é mistura em 850 mv se for aspro. ogiro pode não subir liso devido ao ponto tb.
posta teus mapas de injeção e combustão ai que fica mais facil de achar algum possivel erro.
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intao amigao eu inda nao fice nem um mapa todos da ecesso faz mo xeiro de gasolina e velas incharcadas
seguinte este final de semana fice ums testes tirei bicos com flautas do carro do mano ke é uma mi 1.8 bicos iwp024 dscobri ke meu regulador tv ruin comprei um novo deu uma melhorada mas dscobri ke acho ke meu motor ta ecebendo muito combustivel acho ke os bicos ingetao muito e devo abaixa a presao fice um teste desliguei o fusivel da bomba e voi caindo a presao. e o motor fiko liso ate despressurisa a flauta tipo com 1 bar fico liso subia giro file gora qual dosador usa esta é minha
amigo, esse dosador é tipo 1:1 o do tipo hpi? 1 bar na flauta eu acho pouco. por exemplo, uso 3 bar na linha com bicos de 80 lbs. com o uso da pandoo é melhor vc se preocupar em regular na central e não na pressão de combustivel, de forma mecanica...
isso é típico de mexânico que aprendeu a acertar carro "de ouvido" no hpi e diz que injeção não presta... nenhuma injeção vai funcionar direito se vc mexer em todas as variáveis. a pressão de combustível tem que ser a recomendada para o bico. se estiver muito rico, mesmo no mínimo do ajuste, troque o bico por um menor. simples.
kkkkk mexanico mesmo kkkkk . nao so mecanico so apenas daqueles que faça vc mesmo intendeu nao importo em gasta pois meu praser da em eu mesmo faser e acontecer .kkk
mas ja consegui deichalo filé regulei na rua pressao de liha 1.5 motor funcionando e 2 bar motor parado . bom reduzi a presao porque acho ke deve ser pelos meus bicos eu comprei paralelos e a vazao dever ser diferente das especificadas , pois mesmo com os ti baixos davao muito ecesso dever ser porque tem muita vazao mas dise ter 25.
mas o carro fico com uma pegada forte meu irmao que tem um gti 81 com injeçao do santana mi gosto do desempenho vai por no dele tambem
entenda, não falei de vc que está aprendendo e mexendo por si próprio, até pq foi assim que eu comecei tb :) . falo dos sem vergonhas que cobram os olhos da cara de clientes sem conhecimento e fazem com que a experiência de ter um carro legal e diferente vire um verdadeiro inferno. continuo achando que vc está com bicos errados (e que adotou a solução errada para corrigir, pois os bicos não trabalharam na sua melhor condição). você já experimentou falar com o suporte da pandoo? garanto que eles poderiam lhe orientar de forma à ter o melhor ajuste do seu carro.