Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pandoo pulser plus motor ap 1.6

Pandoo pulser plus motor ap 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
109 Posts 9 Posters 14.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    carlosvicentelemes
    escreveu em última edição por
    #1

    ola amigos , sou novo no forun

    to com duvidas e pressiso de ajuda de vcs .

    injetei meu voyage 86 motor original md biélao . foi feito retifica ai abril pistao  pa 1mm .

    coloquei a pandoo pulser plus , com 4 bicos do gti , mas nao to consequindo faser da lenta . acelera normal mas ao tira o pe ele cai o giro e apaga .

    eu instalei no carro do meu irmao uma mi do santana .. tudo foi eu mesmo que fice do sero mas esta ta me dando tombos kkkkk .

    se alguem ai que ja monto e configuro uma poder me ajuda ficarei muito grato

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mutante
      escreveu em última edição por
      #2

      que tipo de atuador de marcha lenta esta usando: mecanico ou valvula solenoide?  esta usando a funcção de lenta especial da pandoo? qual o ti? qual o map que esta dando no leitor da central antes de apagar:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pellegrino
        escreveu em última edição por
        #3

        os bicos originais do gol gti são de baixa impedância. já pensou que pode estar sobrando bico?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          carlosvicentelemes
          escreveu em última edição por
          #4

          que tipo de atuador de marcha lenta esta usando: mecanico ou valvula solenoide?  esta usando a funcção de lenta especial da pandoo? qual o ti? qual o map que esta dando no leitor da central antes de apagar:

          intao mutante .

          primeiramente quero agradescelos pela atençao .

          meu atuador é mecanico tampei a entrada de ar falsa que sobro mas assim que eu acerta a lenta vo por uma selenoide pa fica legal de manha . mas no momento nem lenta concequi da ainda apaga quando tiro o pe , ja apertei o parafuso ja soltei mas nada nao deu . no mapa basico ele nem pego so pega quando injeto ai pega e mantenho o pé pa i tentando nos mapas . eu dei ti 3 ms em pressao do coletor map -50 -30 -20 ja dei ate 90% mas nada de lenta . eu so to mechendo no mapa principal desativei correçao por sonda …

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            carlosvicentelemes
            escreveu em última edição por
            #5

            os bicos originais do gol gti são de baixa impedância. já pensou que pode estar sobrando bico?

            eu usei resistor de 15 ohms  20w  em cada . casei a impedancia  mas logo vo troca os bicos é que gastei muito e no momento nao tenho condiçoes de compra outros .

            a e que vcs me disen de bicos na original aqui na minha cidade ta muto caro e nos ferros velhos nao tem do santana ou gol vou ter que morre com novos mesmo .

            nao tenho muito conhescimento em regulagen . da parte eletrica eu sei muito mas dastas regulagen kkk to iniciando agora .

            conto com a ajuda de vcs

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mecanica chocolate
              escreveu em última edição por
              #6

              a lenta tem que fika no minimo 1.25 ms ai vc deicha a lenta meio aulta com atuador aberto ai vc vai abaixando até fikar boa

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mecanica chocolate
                escreveu em última edição por
                #7

                depende da vazão tbm os bico foram retrabalhado?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  carlosvicentelemes
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  a lenta tem que fika no minimo 1.25 ms ai vc deicha a lenta meio aulta com atuador aberto ai vc vai abaixando até fikar boa

                  oi boa tarde . intao mas aonde eu defino o tempo de injeçao  onde eu regulo pa 1.25 ms . no mapa principal ou tem um lugar dedicado a lenta . o manual nao é bem claro na parte de regulagens

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    carlosvicentelemes
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    depende da vazão tbm os bico foram retrabalhado?

                    ta tudo original gasolina

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mecanica chocolate
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      depende por onde fez o mapa  turbo por map lenta por tps ou turbo por map lenta por map ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        carlosvicentelemes
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        depende por onde fez o mapa  turbo por map lenta por tps ou turbo por map lenta por map ?

                        o mapa basico fice  tudo por map  . turbo e aspirado . lenta por map

                        a e se eu mantenho o pe acelerando ele fika pipocando estranho pois os led do hallmeter fica em mistura boa

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mutante
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          carlos, a pandoo tem uma função especial para regular a lenta. nessa parte vc coloca em q rotação a função deve atuar e qual será o ti e percentual de tps.

                          pelo que vc descreve de o carro nem pegar, me lembra muito a primeira partida com bicos de 80 lbs/h. foi tanto combustivel pro motor que o mesmo nao dava lenta de jeito nenhum, não ficava ligado quando tirava ope e ficava pipocando quando acelerava….

                          tente tirar combustivel...

                          hallmeter só pode ser considerado (razoavelmente) apos o motor atingir a temperatura otima de queima, em cerca de 70 a 90° c. então, caso esteja marcando mistura boa, com o motor frio, em fase normal de funcionamento e temperatura estará bem rico...

                          se não conseguir, chama aki de novo.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            carlosvicentelemes
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            carlos, a pandoo tem uma função especial para regular a lenta. nessa parte vc coloca em q rotação a função deve atuar e qual será o ti e percentual de tps.

                            pelo que vc descreve de o carro nem pegar, me lembra muito a primeira partida com bicos de 80 lbs/h. foi tanto combustivel pro motor que o mesmo nao dava lenta de jeito nenhum, não ficava ligado quando tirava ope e ficava pipocando quando acelerava….

                            tente tirar combustivel...

                            hallmeter só pode ser considerado (razoavelmente) apos o motor atingir a temperatura otima de queima, em cerca de 70 a 90° c. então, caso esteja marcando mistura boa, com o motor frio, em fase normal de funcionamento e temperatura estará bem rico...

                            se não conseguir, chama aki de novo.

                            abs

                            ola muito obrigado pelasdicas.

                            esta funçao so aparece com lenta por tps né. eu ja mexi nele deichei o ti em 1,20 ms ja alterei tudo to achando ke é os bicos bixado vo trocalos por normais do polo 1.6 a 1.8 ai vamos ver oke acontece. ai posto aki o resultado

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              carlosvicentelemes
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ola amigos , bom  ja troquei os bicos . comprei os iwp176  flex

                              gora deu lenta tudo sertinho  mas ainda nao concegui alcerta ainda

                              nao consegui faselo subi giro liso tipo o giro sobe mas se eu mante o pe da um puta exesso  sonda trava em 500 ou 400 mv ,

                              se alguem tiver um mapa de exemplo pa motor 1.6 agradeceria muito

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pellegrino
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                cara, não sei como a pandoo pulser funciona, mas ela deve ter um "tempo base". experimenta vai, se tiver "10", colocar "7".

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  carlosvicentelemes
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  cara, não sei como a pandoo pulser funciona, mas ela deve ter um "tempo base". experimenta vai, se tiver "10", colocar "7".

                                  oke seria este ;tempo base;  , nao tem nada com este nome la nao

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Mutante
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    se a sonda ta marcando 400 ou 500mv a mistura esta um pouco pobre… mistura rica é praticamente de 800 pra cima. em wot o ideal é mistura em 850 mv se for aspro. ogiro pode não subir liso devido ao ponto tb.

                                    posta teus mapas de injeção e combustão ai que fica mais facil de achar algum possivel erro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      carlosvicentelemes
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      se a sonda ta marcando 400 ou 500mv a mistura esta um pouco pobre… mistura rica é praticamente de 800 pra cima. em wot o ideal é mistura em 850 mv se for aspro. ogiro pode não subir liso devido ao ponto tb.

                                      posta teus mapas de injeção e combustão ai que fica mais facil de achar algum possivel erro.

                                      .

                                      intao amigao eu inda nao fice nem um mapa todos da ecesso faz mo xeiro de gasolina e velas incharcadas

                                      seguinte este final de semana fice ums testes tirei bicos com flautas do carro do mano ke é uma mi 1.8 bicos iwp024 dscobri ke meu regulador tv ruin comprei um novo deu uma melhorada mas dscobri ke acho ke meu motor ta ecebendo muito combustivel acho ke os bicos ingetao muito e devo abaixa a presao fice um teste desliguei o fusivel da bomba e voi caindo a presao. e o motor fiko liso ate despressurisa a flauta tipo com 1 bar fico liso subia giro file gora qual dosador usa esta é minha duvida

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pellegrino
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        cara, eu iria de dosador original da flauta dos mi, fixo, 3 bar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          carlosvicentelemes
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          cara, eu iria de dosador original da flauta dos mi, fixo, 3 bar.

                                          intao eu preferia mas nao deu pra tu ver eu comprei um regulador con regulagem e regulei pa 1,00 bar . abaixei os t i lenta 0.60 : e os restante do mapa fui graduando 0.80 ate map 40 ai subi pa 1.20 ate 2.30 ms ta liso parado matenho o pe nao da ecesso

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários