Comando 27.7 duvidas.
-
alguem tem a graduação desse comando?
comparado ao original do ap1.8 qual a diferença?
seria um 49g sendo q para tuchos hidraulicos?
compensa uma polia regulável nesse comando?
qual o código vw da peça?
[snapback]403354[/snapback]
opa
to com a mesma duvida.
me falaram num outro para tucho hidraulico, ainda melhor que esse, sera que tem mesmo?
-
o pessoal fala em algo entre 264 a 268?
dá uma diferença grande num 1.8 mi com comando original botando um 027
compensa a polia se você tem esse comando num ap turbo com turbina meio grandinha…
027 109 101 7
-
o pessoal fala em algo entre 264 a 268?
dá uma diferença grande num 1.8 mi com comando original botando um 027
compensa a polia se você tem esse comando num ap turbo com turbina meio grandinha…
027 109 101 7
[snapback]403378[/snapback]
eu tenho esse comando num 1.8mi, com uma .50/.63
ainda nao coloquei a polia, em que pode me ajudar? como regulo isso?
-
precisar ver que a polia regulável seja montada bem no zero , bata com uma punção para marcar o centro dela, faça uma marquinha na roda e no miolo … e vai mexendo pouco pré esquerda ou pré direita o miolo, se você girar de levinho pré esquerda o carro vai segurar mais a mistura dentro do cilindro.
-
cara pelo q sei esse comando 027 eh bem parecido com o g49 10,8 de admissao 10,3 de escape se nao me falha a memoria e 10,5 de levante comparado com o original 1.8 q tem fantasticos 8,5 de levante…hehehe
cara para enquadrar o comando eh meio complicado tem q ir pela o/t e ai vc coloca a correia e aperta a polia
-
alguem tem a graduação desse comando?
comparado ao original do ap1.8 qual a diferença?
seria um 49g sendo q para tuchos hidraulicos?
compensa uma polia regulável nesse comando?
qual o código vw da peça?
[snapback]403354[/snapback]
o diagrama dele é praticamente o mesmo do 049g.
polia regulavel em comando original só é necessária de fato se vc rebaixou o cabeçote.
-
sempre soube que era 272?, que era mais brabo do que o 049g que é 268?, vou dar uma ligada para a jpf para ver se eles tem os dados completos desse comando
-
272?? a vw faz milagre, então…vender carro 0km pra velhinhos com comando 272? e marcha-lenta redondinha...
na boa...o 027 é bem mais manso do q isso...
-
baseado em que?
-
sempre soube que era 272?, que era mais brabo do que o 049g que é 268?, vou dar uma ligada para a jpf para ver se eles tem os dados completos desse comando
[snapback]404117[/snapback]
jpf? vc tem q entrar em contato é com a vw ou vc é tão inoceeeente ao ponto de acreditar que os divisão n andam todos com comandinho 049g original em tudo ??? vc acha mesmo q os speed 1600 andam todos com comando de kombi??
por favor heim…
272?? a vw faz milagre, então…vender carro 0km pra velhinhos com comando 272? e marcha-lenta redondinha...
na boa...o 027 é bem mais manso do q isso...
[snapback]404126[/snapback]
pois é. outro dia o povo falava q 049g era 268…agora é 272...ano que vem é capaz de estar ja em 288
**por favoooor vamos parar com essas lendas aqui
049 109 101 g = duzentos e sessenta e quatro graus**
-
049g é pra tucho mecânico e tem 264?, tem um comando usado (pelo menos) nos primeiros gol 1.8 bola que tem as mesmas características, mas é pra tucho hidraulico…depois em 97 mudaram algumas coisas e acho que mudou o comando tbm (não sei dizer ao certo)
o 027 ?ra usado nos logus wolfsburg, pointer gti, xr3 2.0 tem 266?
tanto que a diferença destes comandos (o tal 049g pra tucho hidraulico) pro 027 ?ra de mêseros 4cv...
eqto no xr3 o motor rendia 116cv @ 5.600 no gol gti rendia 112cv @ 5.400... claramente visto porque o gol ?ra melhor de circuito melhor suspensão e curva de torque mais planinha
o 027 num faz milagre, mas deix ao motor mais el?stico um pouco e mais potente uma merreca... o legal do 027 é que a powerband (espaço entre o regime de potência máxima e red line) ficava mais linear (ie. não caia tanto depois do regime de potência máxima o que te deixava virar mais e aproveitar melhor as marchas mais curtas principalmente...pra turbo acaba ajudando tudo principalmente em final porque a potência num despenca depois das 6.000 como ocorre nos ap2000)
-
o 027 ?ra usado nos logus wolfsburg, pointer gti, xr3 2.0 tem 266?
tanto que a diferença destes comandos (o tal 049g pra tucho hidraulico) pro 027 ?ra de mêseros 4cv…
eqto no xr3 o motor rendia 116cv @ 5.600 no gol gti rendia 112cv @ 5.400... claramente visto porque o gol ?ra melhor de circuito melhor suspensão e curva de torque mais planinha[snapback]404611[/snapback]
jr, na época dos xr3 2.0i falava-se q diferença de potencia dele em relação ao gol gti era devido ao melhor formato do coletor de escape e do sistema de escapamento em si no xr3, e tb pq gol era super amorda?ado pelo escape cheio de abafadores restritivos. não ponho a mão no fogo por isso, só to lembrando de algumas coisas do g?nero.
-
no meu caso estou fazendo um cabeçote em banca tudo certinho valvulas 41x33 tucho mecanico, molas crane e iria colocar um g49 pq o carro eh para rua agora fiquei meio assim da diferença para o 027 pq fizemos um gol bola forjado com esse comando e ficou show pena q corta a 6200rpm mas o meu fiz o corte no modulo da hardware a 8000rpm…
entao qual comando entre esses dois deveria usar?
valew
-
jr, na época dos xr3 2.0i falava-se q diferença de potencia dele em relação ao gol gti era devido ao melhor formato do coletor de escape e do sistema de escapamento em si no xr3, e tb pq gol era super amorda?ado pelo escape cheio de abafadores restritivos. não ponho a mão no fogo por isso, só to lembrando de algumas coisas do g?nero.
[snapback]404643[/snapback]
sim, é dificil saber o que vem do comando e o que vem de coletor/escape, etc…
se bem que o coletor do xr3 num ?ra nenhuma magavilha...
eu lembro até que uma certa época a vw divulgava 114cv pro santana e 111cv pra saveiro/parati/gol 2.0 só por resposicionamento do filtro de ar.... bem...vai lá saber né ?
que são diferentes isso eu tenho certeza... mas o que é e o que num é tá sempre no disse que disse...