Holset h1e
-
ps: presta atenção: nego desenvolve umas holset totalmente h?brida com peças caras pra caramba, importadas…..........que rendem muito............ mas só vendem pra panelinha............
depois empurram os modelos mais chinfrim na galera.............e tá falando isso com conhecimento de causa
[snapback]409093[/snapback]
isso é assim mesmo com a maioria das lojas q vendem turbo.
os fil?s e as configs ninja eles não passam pro consumidor comum .
ai empurram o q sobra das peças pro pessoal q chega no balc?o: me ve um turbo pra motor 1.8 pra andar com 1.5 de pressão, um adesivo daqui e uma coca-light por favor , ai o vendendor da uma apl 240 pro cara por no carro
-
e mesmo assim ainda tem gente que acredita nas tabelinhas de aplicação de turbos (qual q serve pra tal motor@pressão) q as lojas divulgam hehehehe aaaaai ai…
[snapback]410137[/snapback]
tenho uma tabelinha da biagio onde vc vê vêrias turbinas completamente diferentes falando q servem pra motores 1.8, 1.9 e 2.0…mas...quais motoresó injetadosó carburadosó 16vó isso tudo é tão vago
-
-
uma vez liguei pra uma loja com a intenção de comprar uma turbina com refluxo, e eles falaram que naum ia casar muito bem no meu carro, que essas turbinas saum boas só pra fusca que tem motorz?um.
vai saber
[snapback]410260[/snapback]
adooooro esses consultores de balc?o de loja de peças. uma vez liguei na spa perguntando o preão de um comando, falei q era pra motor ap. ai o cara (suuuper entendido) me perguntou se meu ap era a agua ou a ar
respondi q não tem motor ap a ar e o cara ainda teimou e falou então, melhor vc confirmar isso com seu preparador
tem q rir mesmo pra não chorar
-
adooooro esses consultores de balc?o de loja de peças. uma vez liguei na spa perguntando o preão de um comando, falei q era pra motor ap. ai o cara (suuuper entendido) me perguntou se meu ap era a agua ou a ar
respondi q não tem motor ap a ar e o cara ainda teimou e falou então, melhor vc confirmar isso com seu preparador
[snapback]410266[/snapback]
meu deus aí é pra chorar mesmo
-
o mais legal foi o kleber indo na beepturbo de londrina, que é do edinho da eb motores, pra ver se conseguia uma biagio igual a minha.
ai o edinho vira e fala: pra opala, né?
ai o kleber diz que é pra ap e começa a ouvir aquele papo de que não vira, bla bla bla…
ai ele vira e fala: lembra do christiano? ta usando uma na a e ta virando bem e cedo.
-
[snapback]410266[/snapback]
mas tem q ver tbm q esses balconistas precisam ouvir cada uma tbm
vcs nunca estavam em alguma loja dessas e ouvem eles no telefone, ou mesmo alguem q chega pessoalmente, com as frases classicas:
da pra turbinar o carro x?
mas vem com manual? eu mesmo posso instalar em casa?
como faz pra ligar o turbo?? da pra eu escolher a rpm?
como faz pra espirrar só?
o carro gasta mto com turbo?
queria andar só com 0.4 pra não estragar o motor
essa .70 serve no meu corsa 1.0?
e mtas outras…
-
mas tem q ver tbm q esses balconistas precisam ouvir cada uma tbm
vcs nunca estavam em alguma loja dessas e ouvem eles no telefone, ou mesmo alguem q chega pessoalmente, com as frases classicas:
da pra turbinar o carro x?
mas vem com manual? eu mesmo posso instalar em casa?
como faz pra ligar o turbo?? da pra eu escolher a rpm?
como faz pra espirrar só?
o carro gasta mto com turbo?
queria andar só com 0.4 pra não estragar o motor
essa .70 serve no meu corsa 1.0?
e mtas outras…
[snapback]410597[/snapback]
heheheh isso são ossos do of?cio =p