Holset h1e
-
e mesmo assim ainda tem gente que acredita nas tabelinhas de aplicação de turbos (qual q serve pra tal motor@pressão) q as lojas divulgam hehehehe aaaaai ai…
[snapback]410137[/snapback]
tenho uma tabelinha da biagio onde vc vê vêrias turbinas completamente diferentes falando q servem pra motores 1.8, 1.9 e 2.0…mas...quais motoresó injetadosó carburadosó 16vó isso tudo é tão vago
-
-
uma vez liguei pra uma loja com a intenção de comprar uma turbina com refluxo, e eles falaram que naum ia casar muito bem no meu carro, que essas turbinas saum boas só pra fusca que tem motorz?um.
vai saber
[snapback]410260[/snapback]
adooooro esses consultores de balc?o de loja de peças. uma vez liguei na spa perguntando o preão de um comando, falei q era pra motor ap. ai o cara (suuuper entendido) me perguntou se meu ap era a agua ou a ar
respondi q não tem motor ap a ar e o cara ainda teimou e falou então, melhor vc confirmar isso com seu preparador
tem q rir mesmo pra não chorar
-
adooooro esses consultores de balc?o de loja de peças. uma vez liguei na spa perguntando o preão de um comando, falei q era pra motor ap. ai o cara (suuuper entendido) me perguntou se meu ap era a agua ou a ar
respondi q não tem motor ap a ar e o cara ainda teimou e falou então, melhor vc confirmar isso com seu preparador
[snapback]410266[/snapback]
meu deus aí é pra chorar mesmo
-
o mais legal foi o kleber indo na beepturbo de londrina, que é do edinho da eb motores, pra ver se conseguia uma biagio igual a minha.
ai o edinho vira e fala: pra opala, né?
ai o kleber diz que é pra ap e começa a ouvir aquele papo de que não vira, bla bla bla…
ai ele vira e fala: lembra do christiano? ta usando uma na a e ta virando bem e cedo.
-
[snapback]410266[/snapback]
mas tem q ver tbm q esses balconistas precisam ouvir cada uma tbm
vcs nunca estavam em alguma loja dessas e ouvem eles no telefone, ou mesmo alguem q chega pessoalmente, com as frases classicas:
da pra turbinar o carro x?
mas vem com manual? eu mesmo posso instalar em casa?
como faz pra ligar o turbo?? da pra eu escolher a rpm?
como faz pra espirrar só?
o carro gasta mto com turbo?
queria andar só com 0.4 pra não estragar o motor
essa .70 serve no meu corsa 1.0?
e mtas outras…
-
mas tem q ver tbm q esses balconistas precisam ouvir cada uma tbm
vcs nunca estavam em alguma loja dessas e ouvem eles no telefone, ou mesmo alguem q chega pessoalmente, com as frases classicas:
da pra turbinar o carro x?
mas vem com manual? eu mesmo posso instalar em casa?
como faz pra ligar o turbo?? da pra eu escolher a rpm?
como faz pra espirrar só?
o carro gasta mto com turbo?
queria andar só com 0.4 pra não estragar o motor
essa .70 serve no meu corsa 1.0?
e mtas outras…
[snapback]410597[/snapback]
heheheh isso são ossos do of?cio =p