O que fazer???
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entaum gente, ultimamente estou me chatando com o lance da temperatura, meu carro tem um intercooler enorme na frente, uso tb radiador de óleo, e coloquei a ventoinha do giii com o radiador do gol giii com ar condicionado.
mas quando pego uma 4? marcha e soco o po e deixo arder até a 5? a temperatura sobe, coloquei a valvula termost?tica e mesmo assim sobe quando deixo arder. o ponto sempre foi o mesmo 18?, e antes naum esquentava o carro, depois que coloquei o msd 6al o carro está esquentando, será que a centelha é taum grande que faz esquentar?
e se eu mandar fazer um intercooler do tamanho do meu radiador e usar o intercooler de radiador será que resolve o meu problema?
ou será que meu intercooler está restringindo a passagem de ar por esatr usando 2.5 kg da .70? pois uma vez eu coloquei um intercooler que fez esquentar o carro.
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não esquece q agora vc tem faisca mais forte e com isso vc queima melhor e de forma mais completa o combustivel admitido. te aconselho a enriquecer um pouco a mistura.
esse seu problema ja esta muito extenso e te levando a procurar soluções paiativas, e não a acabar com o problema pela raiz.
o intercooler ajuda a esfriar o ar q entra no motor, e com isso tb pede um ajuste de mistura mais generoso.
comigo foi assim tb, montei o intercooler (pegando a frente toda da grade) na mesma semana q instalei o módulo de ignição (uso um accell 300+), e senti que o motor pediu mais comida. aumentei pouca coisa a giglagem e tb aproveitei e dei uma animada a mais no distribuidor.
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vou dar aumentada entaum. só pode ser isso
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já ouvi falar uma vez que em testes, o maior rendimento foi em 860mv…. só que imagino que deva ser bom pra pista, pq esquenta mais, então bom pra puxadas curtas...
920 +/- deve perder alguma coisa (mesmo que irrisério), mais em compensação ajuda a esfriar a c?mara
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já ouvi falar uma vez que em testes, o maior rendimento foi em 860mv…. só que imagino que deva ser bom pra pista, pq esquenta mais, então bom pra puxadas curtas...
920 +/- deve perder alguma coisa (mesmo que irrisério), mais em compensação ajuda a esfriar a c?mara
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? verdade, pois consigo ficar com o po mais tempo no talo.
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o cabeçote nem ?, pois acabou de sair da retífica, ele é original, o meu mesmo estou fazendo um completo na fq racing.
a mistura fica boa em alta fica em torno de 850,00
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cuidado com leitura de halmeter, não se baseiem só nisso. ontem mesmo o meu hal indicou menos de 500 milivolts e nem por isso o carro apresentou falta ou queda de rendimento. e logo em seguida fiu ver as velas: todas estavam escuras, de mistura bem rica (no caso em particular la era problema de ignição) e nem de longe estava com mistura pobre.
no manometro de comb. fica em 3.5kg enquanto a pressaum de turbo fica em 2.4kg
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o diferencial de pressão esta bom, o problema não é esse.
vou dar aumentada entaum. só pode ser isso
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vc usa weber 40? pode me passar a config completa atual do seu carburador só pra eu ter uma ideia do q vc ta usando?
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o emba?ado , é que com a nova centelha, você tem uma queima mais eficiente…
o combustivel ajuda a resfriar o motor... agora que você ta queimando tudo, ele ta esquentando...
da uma engordada, mas vai com calma pra não precisar levar o carro para um spa dps...
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