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Preparação de motor ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    juca bala
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    #8

    amigos por encrivel que pareca fica a 800 rpm fico tao baixo que depois do cacete da uma leve piscado na luz do oleo

    da uma enbaralhada a 2000 rpm depis fica normal muito bom pra rua mais nao tentei transito intenso

    vendi o motor semana passada pra um amigo ele tem um voyagem troquei o comando por um 52g alemao o camarada ta super satisfeito

    ele falo que o carro dele ta melhor que o 2.0 do irmao dele

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    • J Offline
      J Offline
      juca bala
      escreveu em última edição por
      #9

      existe algumas tecnicas pra amansar marcha elenta de comando de valvola

      tecnida das quais usamos pra andar na rua

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      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #10

        comando bravo fica mais "manso" com admissao individual ( 2 weber dcoe, 4tbis, etc )…

        avanco de ponto a vacuo ligado tb costuma deixar a marcha lenta instavel com esses comandos grandes...

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        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #11

          po lenta de 800rpm com comandao desse… sinistro pq tem muito original que a lenta nao é essa.

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          • J Offline
            J Offline
            juca bala
            escreveu em última edição por
            #12

            primo  vo fala de novo tem como amansar macha lenta de comando sim procure um preparador e troque ideia com ele e muito simples

            so requer paciencia funciona ate em moto eu ja fiz

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juca bala
              escreveu em última edição por
              #13

              vover se acho no meu hd se tenho o video que fiz e vo tenta posta pra voce ver

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juca bala
                escreveu em última edição por
                #14

                sim com certeza skyper  mais o que faço pra amansar o comando e enquadro e retiro o corpo de borboleta e faço um furo que começo com 1m.m solto todo parafuso de regulagem do acelerador e monto no coletor se continuar a embaralhar e não pega alenta  eu aumento o furo sem mexer no parafuso do acelerador ai você vai escolher qual a marcha lenta que você deseja se ficar grande e passar da medida fexe com chumbo e reabra novamente

                já fiz isso com carburador de moto 125 ate holley 750 cfm

                e simples repido e pratico muitos clientes sairão da oficina satisfeito

                um dia um garoto chego com um gol com duas weber 40 pedindo pra acerta o carro dele final da terde quando chego ele achava que tínhamos trocado o camando de valvola do seu carro ate hoje ele não sabe o que foi feito mais gosto muito

                há tava esquecendo comandao com vácuo ligado no distribuidor não ajuda muito não pois deminui muito o vácuo depois que se faz esse trabalho um toque no acelerador você perde todo o vácuo

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juca bala
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  no carburado e um pouco mais trabalhoso em

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    eita sinistro.

                    huehuehue po e eu brigando pra por uma lenta menor que 1000 no meu carro com 49g kkkkkkkk….. fora que se ligo o ar condicionado pronto... ou morre ou fica beirando

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juca bala
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      poe um solenoide pra ativa quando liga o ar com gigle na ponta ai você procura amarcha lenta que você quiser

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        poe um solenoide pra ativa quando liga o ar com gigle na ponta ai você procura amarcha lenta que você quiser

                        po como faco isso?¿ (sou meio noob).

                        a solenoide vai onde?

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juca bala
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          milan  procura no coletor de admissão ou no pé do carburador  qualquer mangueira que tenha vácuo desde que ela não esteja utilizada ai você monta o solenoide  procure um profissional em elétrica automotiva e peça pra ele fazer a ligação do solenoide muito cuidado nao va fazer se você não tem noção em elétrica

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                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            essa do furo na borboleta realmente funciona, quando andava de weber e 286 furava as borboletas também.

                            sem fazer isso vc tem que dar muita abertura positiva na borboleta, oque acaba expondo os furinhos de progressão já na marcha lenta, complicando todo o acerto, além de ficar gastando pra kct…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mutante
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              ótimas dicas pessoal!!

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milan
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                milan  procura no coletor de admissão ou no pé do carburador  qualquer mangueira que tenha vácuo desde que ela não esteja utilizada ai você monta o solenoide  procure um profissional em elétrica automotiva e peça pra ele fazer a ligação do solenoide muito cuidado nao va fazer se você não tem noção em elétrica

                                opa vlw amigo vou ver essas paradinhas…..

                                1 Resposta Última resposta

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